Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Teatro - A Falecida

Montagem de 1994



conforme teve essa nota em 22 de janeiro de 2020

Atriz com presença bissexta nos palcos brasileiros, Adriana Esteves deve quebrar o jejum de 12 anos longe do tablado com a montagem de A Falecida, clássico da obra de Nelson Rodrigues que ganha nova montagem sob a direção de Sérgio Módena ainda em 2020.

Com estreia prevista para este ano no Rio de Janeiro, o espetáculo já conta com nomes como Thelmo Fernandes e André Dias no elenco, além da própria Esteves, que voltará a trabalho com esse Texto, agora no papel de Zulmira, moça que, à beira da morte, sonha com um enterro digno e luxuoso, 26 anos após a encenação de Gabriel Vilela, montada em 1994.


Mas por conta do trabalho na novela Amor de Mãe que ela ainda estaria envolvida na época, ela não pode aceitar.


 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Teatro: A Dama e o Vagabundo

 

Adriana Esteves foi cachorrinha cheia de charme cOOKIE, INSPIRADA NA lADY DA ANIMAÇÃO DA disney 


Na época em que vivia a doce Marina da novela Pedra Sobre Pedra, Adriana Esteves participou da montagem do musical “A Dama e o Vagabundo”, no já distante ano de 1992. Não é uma graça? 

Nossa Estrela mostrou desembaraço no canto e na dança para interpretar Cookie, a cadelinha vivida num bairro nobre que, numa aventura pra fora de sua residência, acaba se apaixonando por um cachorro de rua.


terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Melhores do Ano

Votação aberta ao internautas
Vote aqui na Adri como Atriz e em outras categorias que desejar









Melhor Atriz de Novela - Adriana Esteves







Melhores do Ano 2023: 'Vai na Fé' bate 'Terra e Paixão' e é eleita novela do ano

Amaury Lorenzo, Letícia Colin, Adriana Esteves e Paulo Vieira também estão entre vencedores da premiação











































































JUSTIÇA FOI FEITA

  Justiça


ELA GANHOU!!!!!!!!!! MAIS UMA VITÓRIA! Adriana é a Melhor Atriz de Série e Minissérie de 2016 pela Fátima de Justiça

"Eu quero dividir o meu prêmio com Debora Bloch e Taís Araújo"

"Esse personagem só fez engrandecer a minha vida e a minha profissão. Dá orgulho de ser mulher brasileira. Ofereço o prêmio à minha família, meus pais, minha mãe, uma guerreira, meus filhos, meu grande marido, príncipe. E à uma grande família, muito importante, Romualdo da Rosa, que são mulheres que eu tenho a honra de dividir a vida com elas: Luiza, Rose, Rosângela, a matriarca Dona Malvina, que são mulheres que me inspiram e que só engrandecem a minha vida".
"E muito obrigado ao elenco deslumbrante de Justiça"
Adriana Esteves Agostinho Brichta
"Não dá pra falar, galera, mas eu tenho um orgulho dessa mulher fora do normal. Porque há trinta anos ela começou e trabalhou comigo num quadro, o Controle Remoto. Eu conheço bastante da vida dela e tenho um carinho extraordinário. Outro dia eu falei com o Vladmir Brichta e disse que tinha que ser um cara de nível para casar com uma mulher desse gabarito. Os dois tinham algumas coisas em comum e tem tudo a ver, além da admiração que eles tem um pelo trabalho do outro, também como dois seres humanos completamente fora da curva"
Faustão


 


 

É hoje que Adriana estará prestes a levar mais um troféu pra casa o 4º do Melhores do Ano e o 22º Premio de sua carreira
Twitter












 

Twitter









Votos













Twitter