Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cena histórica: Adriana dança Eu quero Tchu Eu Quero Tcha


Capítulo 76:  perfeito!!!!!!!!!! Não esperava q fosse tão perfeito!!!!!!!!! E tudo graças à Adriana que resolveu fazer a dança do Thu Thu Tha Tha Tha e deu UP numa cena que já seria boa (afinal q cena da Adriana não é boa?) ficou ainda melhor e bombou nas redes sociais! 
Antes disso ela já tinha nos presenteado com muito talento na cena em q Carminha consegue novamente enganar o Tufão! 
Como era de se esperar, a cena bombou nas redes sociais! Segundos após ela ter ido ao ar, pipocaram comentários no Twitter a respeito da surpresa q Adriana nos aprontou e, é claro, da atuação dela!


É isso aí, esse post vai em homenagem a você e a essa cena! 






Parabéns! E sim, não só Carminha mas você merece o Trofeu Imprensa, o Oscar, o Emmy, e todos os prêmios possíveis por essa cena e todas as outras desde sua 1ª cena com a pequena Mel Maia.
Obrigada, Érica - fã de Piauí - pela ajuda na junção dos elogios do Twitter de ontem já que não deu pra entrar no not ontem após a novela e fiquei acompanhando os elogios só pelo celular.
Taís







тυdσ sσbяє σs ттs вя ‏@NoTTsBrasil
Adriana Esteves: Twitteiros elogiam a ótima atuação de AdrianaEsteves, como Carminha em Avenida Brasil



Esse e o melhor papel da Adriana Esteveskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carminha the beat




Adriana Esteves atriz até como Carminha! #AvenidaBrasil

João Sergio Zormann ‏@sergio_zormann
mas essa #CARMINHA é d + mesmo hein !!!!! nossa cada dia AMO + esse personagem !!!! adriana esteves tá arrasando muitooooo#AvenidaBrasil


Ai! A Adriana Esteves ficou linda de jeans! #AvenidaBrasil


Adriana Esteves improvisando, linda.


Posso falar? Adriana Esteves é FODA que Atriz é essa? :O


Adriana Esteves tá rouca. Imagina o quanto de cena ela tá fazendo por dia!



Não só Adriana Esteves é uma ótima atriz, como Carminha deveria ganhar o Oscar! kkk e a travadinha pra sair do carro... perfeita!


Caraaaaaaaaaaaaaaaca Adriana Esteves ta mandandp MUITO !


@Aguinaldinho Adriana Esteves! Uma ótima atriz.. Adoro!!


Desculpa vocês, mas acho a Carminha diva, não a Carminha, mas a Adriana Esteves


anaputtomatti ‏@anaputtomatti
até q enfim a carminha arrancou uma risada minha!! hahuauhahuahua fãzona dessa Adriana esteves...


Desculpa vocês, mas acho a Carminha diva, não a Carminha, mas a Adriana Esteves


Desculpa vocês, mas acho a Carminha diva, não a Carminha, mas a Adriana Esteves

@Aguinaldinho Adriana Esteves! Uma ótima atriz.. Adoro!!

Caraaaaaaaaaaaaaaaca Adriana Esteves ta mandandp MUITO !


até q enfim a carminha arrancou uma risada minha!! hahuauhahuahua fãzona dessa Adriana esteves...



anaputtomatti ‏@anaputtomatti
até q enfim a carminha arrancou uma risada minha!! hahuauhahuahua fãzona dessa Adriana esteves...

Desculpa vocês, mas acho a Carminha diva, não a Carminha, mas a Adriana Esteves

@Aguinaldinho Adriana Esteves! Uma ótima atriz.. Adoro!!

Caraaaaaaaaaaaaaaaca Adriana Esteves ta mandandp MUITO !



Rafaela ‏@alohafaela
ganhei meu dia só vendo Adriana Esteves cantando/dançando tchu tcha tcha na novelaRafaela ‏@alohafaela
ganhei meu dia só vendo Adriana Esteves cantando/dançando tchu tcha tcha na novela

Adriana Esteves tá atuando muuuuuuuuuuuuuuuito bem !


Caraaaaaaaaaaaaaaaca Adriana Esteves ta mandandp MUITO !


Adriana Esteves é demaais kkkkkkkkkkkkkkkk

Pq eu ADORO a Adriana Esteves? Pq ela consegue me fazer ODIAR a Carminha!

Adriana Esteves é uma ótima atriz, sério kkk

Adriana Esteves me faz rir,me faz sentir ódio,torcer por ela contra a Nina,só tenha pena do meu Tufa.. ! Melhor Atriz ! #AvenidaBrasil


Keep Calm ‏@ExceptionLuar
Tchu Tcha Tcha nos TTs. hahaha Adriana Esteves é ótima.

Michelle Barros ‏@_mihbarros
Carminha dançando TCHU, TCHÁ impossível não rir kkkkkkkkkkkkkkAdriana Esteves, melhor atriz de 2012!!! #AvenidaBrasil



Carminha arrasando no Tchu Tcha Tcha e Adriana Estevesarrasando na novela, que atriz ! #AvenidaBrasil


Sem palavras do quanto Adriana Esteves está ahazando! Ela ta fazendo a personagem ser a verdadeira atriz,me mata isso!



Pensa em alguém que riu agora com essa cena da AdrianaEsteves dançando e cantando "eu quero tchu, eu quero tcha" hahah #AvenidaBrasil

Meu irmão, eu quero é tchu, eu quero é tcha... ~~~> AdrianaEsteves ídola!





Adriana Esteves é demaaais! KKKKK

Adriana Esteves samba demais ! #AvenidaBrasil


Maria Vasconcelos ‏@marievasc
@PorqueTTsAdriana Esteves: Twitteiros elogiam a ótima atuação de Adriana Esteves, como Carminha em Avenida Brasil#PorqueTTs” nota 1000



tchu, tcha tcha da Carminha foi demais! Adriana Esteves sempre muito divônica.

Eu sou muito, mas muito fã da Carminha de Avenida Brasil! AdrianaEsteves esta dando um show de atuação nessa novela.


Adriana Esteves, está arrasando na interpretação, na moral, me curvo diante dessa atriz maravilhosa! ;D #OrgulhoBiancaRinaldi

César Mendonça - Zú ‏@cesar_zu
Só vai dar Adriana Esteves nos prêmios de melhor atriz que estão por vir! #AvenidaBrasil


Ai Adriana Esteves, eu te amo! #AvenidaBrasil

Eu sou muito fã da Adriana Esteves!!! Ela eh otima!!!

Adriana Esteves merece o Oscar na boa, que sensacional! hahahaha #AvenidaBrasil

@Aguinaldinho a adriana esteves esta arrasando.

Adriana Esteves dançando kkkkkkkkkk

nossa, a Adriana Esteves é realmente uma excelente atriz, meu Deus! Um exemplo pra quem quer seguir carreira.... na minha humilde opinião.


Carminha e demais Adriana Esteves ta dando show #AvenidaBrasil

E mano, a Adriana Esteves atua D E M A I S




Meu essa adriana esteves ta arransando pqp que atriz, que AULA


Adriana Esteves, a melhor. Carminha, a melhor vilã de todos os tempos. Ela quer tchu, ela quer tcha. #AvenidaBrasil

eu precisei entrar aqui pra dizer...Adriana Esteves, love you!!..obrigada por nos brindar com essa Carminha!! amooooo :)#AvenidaBRasil


Essa Adriana Esteves é uma ótima atriz #maravilhosa



Paula Tatagiba ‏@paulatatagiba
Adriana Esteves arrasa demais !!!!!!!! @avenidabrasil 


carminha cantando,dançado.. hahhaha adoruuu. Adriana esteves#NOTAmilll

Guilherme Oliveira ‏@GuiOliveira1
ADRIANA ESTEVES, A MELHOR! IMPOSSÍVEL TORCER PRA MOCINHA...

onde eu clico pra da o prémio de melhor atriz de todos os tempos praadriana esteves#AvenidaBrasil

Adriana Esteves , Carminha , tem que ganhar todos os premios possiveisssss


Odeio essa novela, mas sou apaixonada pela atuação da AdrianaEsteves... Caramba!


Adriana Esteves é a melhor atriz da globo!

Adriana Esteves é uma excelente atriz. Sempre achei!


Sofia Araujo ‏@SophiadAraujo
A carminha, Tchu Tcha Tcha, Adriana Esteves nos tts!#AvenidaBrasil é o maior sucesso!

Let que ama a Gaga. @leticialoveslg
Adriana Esteves sambando sem mais.



AAAAAAI meu Deus , só Carminha (Adriana Esteves) pra me deixar feliz com tanta coisa acontecendo ! :\

Adriana Esteves mt demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana Esteves deveria estar nos ttww! haha dando um show!


TODOS OS APLAUSOS PRA ADRIANA ESTEVES #AV.BRASIL RT@HugoGloss #OscarPraCarminha


Vinny Pereira ‏@VinnyPereira_
Cara! Só eu que não vi a Carminha cantando Tchu Tcha Tcha, alguém ai já tem o vídeo? Se tiver me manda! Adriana Esteves está dando um show!

Blog Na Catiguria ™ ‏@NaCatiguria
Onde eu clico para dar o Oscar a Adriana Esteves?

um oscar pra adriana esteves, pf



Adriana Esteves vc Merece o Oscar!!!! #AvenidaBrasil


Adriana Esteves é mt foda, sem mais!


#NicoleFazendeira • ‏@TeamNicoleBahls
Adriana Esteves,a melhor atriz da globo no momento,nasceu pra interpretar vil ã mesmo ! Arrasa.


Amanda Dias ‏@amandazevedo
Tiro o chapéu pra Adriana Esteves!



@Aguinaldinho Fico impressionada com essa mulher...que atriz maravilhosa é Adriana Esteves!!


Thaís ‏@tatah_ca
Adriana Esteves, A Carminha e Tchu Tcha Tcha nos Trends! kkkkkkkkkkkkkkk #AvenidaBrasil


Carolina ‏@carolcarvalhog
Carminha, Tchu Tcha Tcha e Adriana Esteves nos trends KKKKKKKKKKKKKKKKK Arrazou

A Carminha dançando Tchu Tcha Tcha foi o melhor de#AvenidaBrasil até agora kk Adriana Esteves como não amar?


Jhõob ‏@Jhoobsilva
Como @roneeduardo diz: Adriana Esteves é fodona demais.

Roberta Kayane ‏@robertakayane

Adriana Esteves, tu manda bem demais muié :D #AvenidaBrasil


Já posso ver Adriana Esteves ganhando Melhores do Ano no Faustão. Palmas.

Já a Adriana Esteves dá um show!

A Carminha cantando Tchu Tcha Tcha kkkkkkkkkkkkkkkk #Morriadoro a Adriana Esteves

Carminha dançando Tchu Tcha Tcha muito resenha, AdrianaEsteves excelente atriz

Depois de ver a Carminha (Adriana Esteves) cantando eu quero tchu eu quero tcha.. nada mais me faz rir do mesmo jeito hoje!


Como ouvir TCHU TCHA agora e não lembrar da Adriana Esteves dançando ontem na novela?? hahhaha


"Adriana Esteves GENIA , palmas pra ela" , amei *--* - Preta Gil se declara fã de Carminha


Onde eu clico para dar o Oscar a Adriana Esteves?

 hahaha ... Eu assisti! Só não tweetei na hora. Kkkk Foi legal, a Adriana Esteves tá ficando sem voz. Você percebeu?

Guilherme. ‏@theedgeofdie
Adriana Esteves é uma ótima atriz mesmo, pqp. Foda.


onde eu clico pra da o prémio de melhor atriz de todos os tempos pra adriana esteves? 

Adriana Esteves é uma das melhores atrizes do Brasil. Peraí, to assistindo novela?????

Notícias PB ‏@NoticiasPB
Adriana Esteves tá demais como a Carminha. Merece todos os prêmios!. #AvenidaBrasil

@Fátima ‏@fatimacarabajal 
Adriana Esteves! Uma ótima atriz.. Adoro!!


Adriana Esteves trabalha muito bem !!!! A Carminha me fez rir muito com essa falsidade 😂😂😂😂 

Adriana Esteves arrasa demais! um monstro em cena!

Então, tá combinado: todos os prêmios vão para Carminha que consegue ser mais atriz que a Adriana Esteves! huahauahua#avenidabrasil
Glauce Canuto @glaucecanuto

Adriana Esteves mais uma vez brilhando na telinha. #avenidabrasil


Adriana Esteves merece oscar!!!!!

Essa Adriana Esteves atua muito, pqp hahaahhahaha

Adriana Esteves merece um oscar. Carminha, te amo

A Preta Gil disse que acima da Carminha, pra ela, esta o amor dela pelo trabalho da Adriana Esteves!


se eu fosse qualquer ator de avenida brasil teria vergonha de atuar com Adriana Esteves por perto

@euloureiro Realmente a Adriana Esteves está sambando na cara do 'resto' do elenco
Adriana Esteves põe muita atriz de Hollywood no chinelo

Adriana Esteves te amo #AvenidaBrasil

Não sei quem é mais atriz, a Adriana Esteves ou a Carminha.

Essa Adriana Esteves arrasa demais;) A mulher merece ganhar um oscar de melhor atriz , fala sério Rede Globo!!!



Sim..Hoje no MaisVc.. ,pq naum chamam logo Dri Esteves para comentar o fenômeno Carminha..será q só no fim da novela!?

 AdrianaEsteves é o grande trunfo da Globo no momento ... eles vão segurar até ... o ultimo cap. igual fizeram com P. Pillar

My Princess ♥ ‏@TudoPelaDavila
Adriana Esteves tem tt? Se tiver vai ganhar meu follow agr rsrs

@Fátima ‏@fatimacarabajal 
Adriana Esteves! Uma ótima atriz.. Adoro!!



 Amei vc falando da Adriana Esteves e da Carminha no Mais Você! Foi otima! Divas!

Bruna Castro ‏@brunacnaves
Depois de ver a Carminha (Adriana Esteves) cantando eu quero tchu eu quero tcha.. nada mais me faz rir do mesmo jeito hoje!



Não importa o quão cansada Adriana Esteves estiver, sempre nos presenteará com o sorriso lindo que só ela possui. Poriso eu a amo tanto s2

Joseane Silva ‏@jooseanee
A Carminha é tão dissimulada, que atua melhor que a AdrianaEsteves. #AvenidaBrasil

Adriana Esteves ofusca Deborah Fallabela! 

Adriana Esteves está super bem no papel de Carminha, tirei o chapéu pra ela!


José Junior @zejunior20
O fato é q ninguem interpretaria melhor #Carminha d q AdrianaEsteves ela ofusca todos os outros atores, principalmente Murilio Benicio ..

Adriana Esteves dando um show de interpretação desde sempre.


luiza † ‏@LuizaAImeida
Adriana Esteves muito diva atuando :D

Todo mundo virando fã da Adriana Esteves por causa da Carminha, sendo que eu sou fã dessa mulher desde meus 6 anos. Tenho fotos pra provar!

Carminha a vilã mais amada de todos os tempos!!!! Diva AdrianaEsteves #AvenidaBrasil


Adriana Esteves,a melhor atriz do momento,nasceu pra interpretar vilã mesmo ! Arrasa...

Deve ser difícil pra Adriana Esteves interpretar a Carminha, que é uma exímia atriz também!

Adriana Esteves, te amoooooooo ...   


Orkut




*Taís* A segundos atrásRever as cenas da Adri dançando Eu Quero Thu, Eu Quero Tcha.... não tem preço!!!!!!!!!!!!
Carminha de Souza ®:
Sambar pra Adri é pouco!! Ela sapateou, pisou, andou, correu... Isso é pouco ainda!!
e cuspiu nA CARA DE TD MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




ㅤㅤㅤㅤ Stronger Harris ® 20 de jun
                  Adriana Esteves é sem palavras  :.
s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário