Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 30 de junho de 2012

Sucesso de Carminha: Adriana estava preparada pra ser odiada


Adriana Esteves se surpreende com sucesso de público: 

'Me preparei para ser odiada'


Intérprete da megera Carminha adora assistir à novela:

 'Tenho um orgulho muito grande de fazer uma novela que eu tenho vontade de ver'





Completamente envolvida com sua personagem até o último fio de cabelo, Adriana Esteves revela que não perde um só capitulo de Avenida Brasil. Além de estudar o texto, decorar as falas e gravar diariamente, a atriz ainda corre para casa para ver as peripécias de Carminha. “Tenho um orgulho muito grande de fazer uma novela que eu tenho vontade de ver. Eu gravo os capítulos todos os dias e na hora que eu chego em casa tenho que assistir. Não resisto”, conta.

Apaixonada pela personagem e pela novela, Adriana conta que mantém esse hábito como estudo, mas confessa que adora se divertir com os outros núcleos da trama. “Revejo as cenas para avaliar, analisar, consertar, ter inspiração e criar coisas novas. Assisto como trabalho, mas nessa novela eu vejo como público também. Como só leio a minha parte da trama, amo ver os núcleos em que eu não estou. Adoro assistir aos meus colegas”, revela.


Adri manda beijos pros admiradores da Carminha - setembro 2012
 
Com sua personagem, Carminha, Adriana conseguiu um feito: ser má e adorável ao mesmo tempo. Apesar de armar todo tipo de golpes e maltratar criancinhas, o público adora a personagem. “Acho que ela tem humor, sabe. Achava que o povo ia se aproximar para brigar comigo. Me preparei para ser odiada, mas não, as pessoas acham legal, se divertem e sempre se aproximam com palavras de carinho. Estou achando muito louco, tô curtindo. O João Emanuel é um gênio.”, elogia a atriz.
Carminha entra na lista VIP das 10 maiores vilãs 

O programa "Arquivo N", do canal por assinatura Globo News, fará uma homenagem às dez maiores vilãs da história da teledramaturgia brasileira.

O TOP 10 inclui megeras como 'Odete Roitman' (Beatriz Segall em "Vale Tudo"), 'Perpétua' (Joana Fomm em "Tieta"), 'Nazareth Tedesco' (Renata Sorrah em "Senhora do Destino") e 'Flora' (Patrícia Pillar em "A Favorita"). 

No entanto, a atual vilã do momento, 'Carminha' (Adriana Esteves em "Avenida Brasil"), se faz presente na seleta lista

O "Arquio N" com as vilãs de novelas irá ao 'Ar' entre os dias 12 e 19 dese mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário