Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Adriana recebe homenagem


Os humoristas Léo Vilela e Rodrigo Fagundes fizeram uma homenagem mais do que merecida pra Adriana! 

"Adriana Esteves, uma atriz que ganhou minha admiracao também como pessoa!"
  Artista plástico/Ator. www.flickr.com/leovilarts

Léo Vilela

@leovilelas


Assim como a Adri, q se encantou com a caixa com uma escultura da Carminha congelada, eu também amei! Linda a caixa, muito bem feita!




Morri com essa boneca da Carminha em estilo Barbie!  Eu ainda tenho a minha Barbie e meu Ken, agora de enfeites, e adoro! Magina eu tendo uma dessas, da Carminha, pra competir o Ken com a Barbie? KKKKKKKKK q show! Eu quero uma! Será q vai ter pra vender? Se tiver, uma já é minha!


Vídeo q a dupla fez satirizando Carminha e Nina - com participação de Ágata, Zezé e Max! KKK Muito bom! Como disse a Adri: "Pirei" ao assistir!

Parabéns, meninos, pela linda homenagem mais que merecida a essa atriz e pessoa tão especial que é a Adriana. Foi uma homenagem a ela e quem ganho os presentes foram os fãs!

Um comentário: