Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Niver Adri 2015




Aisha Martins dos Santos (12 anos)  - Araripe (CE)


Alessandra Jiménez Saldaña (25 anos) - Peru 

Angela Rodriguez (19 anos)- Venezuela


 Bárbara Aquino Barbosa (26 anos) - Recife (PE)

Daniela Maria Ramos de Almeida (14 anos)  - São Paulo (SP)


Débora Monteiro Gouveia (18 anos) - Alphaville(SP) 

Mariana Lourenço Redondo (14 anos) - Lisboa (Portugal)
Dou por mim a pensar na facilidade que tu tens de apaixonar as pessoas. Íncrivel. Carregas uma energia, uma felicidade, uma alegria e espontaniedade tão naturais que faz com que presenciar-te seja algo tremendamente especial. Algo apaixonante, intuitivo. Diria até mesmo encantador.
Predestinada a ser lida, ela é poesia, românce infinito, beleza inexistente, ato inesperado...
Ela é impossivelmente transcendental, maravilhosamente omnipresente, surpreendentemente surrial e todos e quaisquer plurais do mundo, todas as mulheres que existem dentro dela são excecionais. Eu aprendi a apaixonar-me com a mesma vivacidade  por todas as tuas mulheres, boas ou más, pelas histórias
que elas contam, pela vida, sonhos, amores, desejos. Aprendi a ver-te como um espelho transparente e gratuíto, um passaporte corporal de energia, da emoção contínua que é poder encantar-me com um novo 'alguém' , amar uma nova vida, um novo ser, uma nova criação... Todas se resumem á catarse de emoções que deixas transparecer e vais transbordando no teu dia a dia... E, em meio a todas elas, arranjas sempre espaço para seres aquilo que as alimenta, uma alma viva, um bocadinho de ti.
Aprendi também a amar-te, tu, a verdadeira. Descubrindo cada nova qualidade, apaixinando-me por cada novo defeito. Reclamando cada pedacinho de ti para mim. Abraçando-te sem te poder tocar. Olha que graça, eu sei amar-te.
Creio que se não existisses alguém te inventaria... Serias desenhada numa folha de papel branca, vezes e vezes sem conta até seres mais tu...

Susy Vaz Correia Faria (33 anos) - Simcoe, Ontario (Canadá) 


Taís Almeida Cardoso (35 anos) - Valinhos (SP) - Presidenta

DVD  - Presente do FC pro niver da Adri



Carinho e Amor dos Amigos


 

Contagem Regressiva
Mural dos Fãs
Site
Twitter



































Nenhum comentário:

Postar um comentário