Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 13 de janeiro de 2013

13 Brasileiros Extraordinários

Neste ano, eu vou...

Treze brasileiros extraordinários contam seus sonhos pessoais para 2013

 Adriana pretende descansar. José quer mais tempo para correr. Graça sonha em curtir suas músicas preferidas. Pouco importa se a Adriana em questão é a atriz Adriana Esteves, consagrada em 2012 por seu papel como a vilã Carminha, na novela Avenida Brasil. Tanto faz se esse José é José Mariano Beltrame, o secretário de Segurança que mudou o Rio de Janeiro com as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Ou se Graça é Graça Foster, primeira mulher a presidir a Petrobras, décima maior empresa do mundo. Gente reconhecida por suas conquistas também fecha os olhos, por alguns segundos, e pensa no que quer ser e fazer no futuro.

ÉPOCA ouviu de 13 brasileiros extraordinários suas resoluções para 2013. Adriana, José, Graça, Marcelo, Carol, Abilio, Paulo, Luiza, João, Isadora, Washington, Touro e Romário têm desejos aparentemente simples. No ano que vem, eles querem mais saúde e felicidade. Esperam trabalhar melhor. Querem cultivar menos inimizades e passar mais tempo perto de quem amam. A exemplo de tantos outros Josés, Adrianas ou Graças.

 
"Só penso em descansar"

Meu 2012 foi dedicado a pensar sobre a alma e o coração de Carminha, a vilã da novela Avenida Brasil. Depois dessa travessia, é até difícil fazer muitos planos para o próximo ano. Só penso em descansar, cuidar da saúde e da mente. Meu trabalho é pessoal, depende da harmonia da minha casa, da minha vida. Por isso, em 2013, quero aproveitar o tempo livre para ler mais e olhar o mundo. Ir mais ao teatro. Quero cuidar do meu jardim, em nossa casa de praia. Cuidar das minhas tartarugas, a Dalva e o Herivelto, que moram lá. Quer dizer, só da Dalva. Em 2012, o Herivelto sumiu. Disseram pra eu mudar o nome dela para Carminha." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário