Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Entrevista do Vladimir à Cláudia

Adriana Esteves: “Meu marido é um homaço!”

  Fama de Super - Homem  

"Eu e a Adriana

temos medo da acomodação.

A gente sempre provoca um ao outro

para se reinventar"

Vladimir

Adriana Esteves não tem medo da concorrência e faz propaganda do marido, o ator Vladimir Brichta, nas páginas da revista Claudia deste mês.


Talvez mais jovem eu nem saísse contando por aí, mas ele é um homaço e não tenho por que esconder. É uma graça. Um homem com muita energia e dedicado à família”, se declara a atriz, que completa a lista de elogios.
“Se eu quiser mesmo brigar, vai ser sozinha. Ele sabe me dobrar com suavidade. Ele já chegou a deixar um nariz de palhaço no carro para responder às provocações no trânsito”, continuou.

Vladimir também não fica atrás e elogia a mulher lembrando-se de quando decidiram ficar juntos ao contracenarem na novela Kubanacan, exibida na Globo em 2003.
“Nossos valores são muito parecidos. Adriana tem sede de justiça e gana de crescer. A gente sempre se acompanha e provoca um ao outro para se reinventar o tempo todo.", contou Vladimir.


Nota me passada por Anna CarolinnaQuintal

Infelizmente, hoje eu tive a confirmação de que essa matéria da Adri na Cláudia infelizmente não é matéria de capa e sim de um perfil do Vlad na Cláudia desse mês - capa Débora Bloch - em que a Adri fala sobre o Vlad. Tive essa confirmação hoje após um profissional da revista me responder sobre a duvida que eu tinha em relação a Adri ser capa da revista esse mês.

Galera, hoje minha tia, que assina Cláudia, me deu a revista! A entrevista não é da Adri, mas VALE A PENA COMPRAR! A matéria q tem do Vlad é linda! São 2  páginas inteirinhas com uma foto de página inteira dele de jaqueta de couro e olhar sedutor - LINDO!!!!!!!!!!!!! Bem, não vou precisar comprar pois a minha já ganhei, mas quem puder, compre!

Tentarei colocar a matéria scaneada nesse post, mas não sei se ficará legal de ler.


A conversa que tive foi com o responsável pela Cláudia na página da revista no Facebook:

  • Boa noite, é verdade q a Adriana Esteves deu uma entrevista à revista Cláudia desse mês - setembro? E ela quem está na capa?
    • CLAUDIA Online Olá Taís! Há um perfil do ator Vladimir Brichta, no qual a atriz Adriana Esteves fala sobre seu marido. A edição deste mês tem na capa a Débora Bloch. Um beijo!
      • Taís Almeida Cardoso Há, obrigada pelo retorno. Mas esse perfil do Vladimir é na desse mês? Com a Débora Bloch? Puxa, eu e todos os fãs do Fã Clube da Adriana ficaremos decepcionado pois por conta dessa nota, todos nós esperávamos a Adri na capa do mês q vem...
        • Taís Almeida Cardoso Até fiz um post no FC dela q eu cordeno, por achar que ela ia estar na capa da Cláudia. Mas agradeço seu carinho ao me retornar. Bjs
        • CLAUDIA Online Isso, o perfil do Vladimir é na edição de setembro, com a Débora Bloch. Vamos guardar sua sugestão da Adriana Esteves, muito obrigada! Um beijo!
     
 Twitter

  2h 

eu ainda não fechei essa aba n to conseguindo


Extra
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário