Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Entrevista - SIC

É HOJE!!!!!!!!!!!!! - Vídeo com a entrevista COMPLETA
Com o sucesso de Avenida Brasil em Portugal, Adri está super assediada no país. Com isso, a rede de televisão portuguesa SIC, na qual exibe a novela, entrevistou a Adri, aqui no Brasil, pra que ela revele as emoções que viveu ao dar vida a uma personagem forte, marcante em que se jogou pra vivê-la. 

Adri está toda emocionada nessa foto! Prevejo que me emocionarei junto quando assistir à entrevista

 A entrevista irá ao ar no dia 06 de setembro, dia do último capítulo de Avenida Brasil, na SIC
Quem me informou a respeito dessa entrevista e me mandou as fotos foi a minha linda Mariana Aparício - 


 

não consegui colocar o vídeo editado - onde a chamada e a entrevista estão juntos. Colocarei aqui o vídeo que baixei, sem edição, infelizmente! 
De acordo com Mariana Aparício,
uma telespectadora de Portugal, a entrevista da Adri foi o 4ºprograma mais visto do dia(quase1.5 milhoes de telespectadores) 

Mariana Aparício me passou a entrevista e irá me mandar ela em DVD.

“Na Pele de Carminha” com Adriana Esteves na SIC

A SIC exibe, sexta feira 06 de Setembro o último episódio de uma novela de grande sucesso, em Portugal e no Brasil, e de elevado nível acção e emoção, “Avenida Brasil”.
Carminha (Adriana Esteves) é a vilã e o eixo central da trama, embora haja por lá outros…

Sofia Cerveira esteve no Rio de Janeiro para uma entrevista exclusiva a Adriana Esteves, a malvada“Carminha”, e saber como tinha a actriz encarado este desafio.

Assim se quer saber como de faz de má, muito má, sendo uma pessoa igual às outras, ouça os “conselhos” de Adriana Esteves, na SIC, antes da emissão do último episódio de “Avenida Brasil”, que terá lugar dia 06 de Setembro no horário habitual.
- See more at: http://hardmusica.pt/noticia_detalhe.php?cd_noticia=17050#sthash.uTPyONYe.dpuf
9h
Hoje, antes do último capítulo de Avenida Brasil, não perca a grande entrevista com Adriana Esteves: "Na Pele de...

Twitter - A entrevista (comentários)
Estão a gostar da entrevista com a Adriana Esteves, a "Carminha"?
  1. DEMAIS!!!!!!!!!!!!! Adriana Esteves PERFEITA! Mais uma vez ela me emocionou demais!!!!!!!!!!!!!

5 Sep
Atriz portuguesa sobre escolha de personagem de AB:"Ñ podendo escolher a Carminha pq de certeza q ñ ia fazer tão bem como a Adriana Esteves"

  9m
concordo com a adriana esteves podia haver avenida brasil 2

Que grande trabalho que a Adriana Esteves fez, só uma boa actriz era capaz de o fazer! Não podiam ter escolhido melhor actriz
Achei um mimo a entrevista da Adriana Esteves! Mas que actriz fabulosa.

Entrevista maravilhosa da Adriana Esteves!! Amei a Carminha!!

1h
Tal como previsto me emocionei bastante com a entrevista a Adriana Esteves.

A Adriana Esteves é tão maravilhosa.

uma actriz fantástica.

Adriana Esteves é super simpatica

já gostava da Adriana Esteves mas agora gosto ainda mais!

1h
PARABÉNS ADRIANA ESTEVES !

1h
Meu deus! A Adriana Esteves é uma grande atriz! Força!

A Adriana Esteves é vida mesmo.

Assim se reúne uma família à frente da TV numa sexta feira à noite

É o último episódio e ainda metem estas músicas tristes na entrevista da Adriana Esteves para me deprimir ainda mais


2h
tenho um carinho especial pela Adriana Esteves (carminha na personagem) considero-a uma das melhores atrizes de sempre! <3

Esta entrevista a Adriana Esteves tocou-me mesmo.

3h
Adriana Esteves para sempre a minha Carminha DIVA *:')

Sempre gostei muito do trabalho da Adriana Esteves desde o mas esta fez-me delirar!!


Ay gente como não amar Adriana Esteves ? COMO ?

39m
Adriana Esteves acabou hoje com o meu stock de lágrimas... estou que não posso!

3m
Adriana esteves is the best
  ÚLTIMO CAPÍTULO DE AVENIDA BRASIL EM PORTUGAL - 06 de setembro de 2013

Facebook
Sofia Cerveira Ja se passaram 10 meses desde que a novela acabou. Acham que a Carminha ainda está na Adriana? - Jornalista portuguesa que entrevistou a Adri.

Alex Santos Cunha Se está não sei, mas se foi premiada por aquela actuação, mereceu muito!!!Se não foi deveria ter sido!!! Se foi mesmo, devia receber muitos mais ahaaha adoro vilãos/as e ela esteve ao mais alto nível!!!!

FairyStyle Maravilhosa actriz, cheia de talento, forte e vibrante, além de ser uma bela mulher. Será uma entrevista maravilhosa Sofia Cerveira Beijinhos.

Rosalia Cavaco Sofia a Adriana Esteves faz um excelente papel !


Sofia Cerveira Concordo totalmente!!!
Ana Quendera A Adriana é uma excelente actriz. Representa muito bem tanto em comédia quanto em boazinha e má da fita nas novelas.

Andreia Cabrita Espectáculo de actriz!! Finalmente uma entrevista para Portugal Obrigada Sofia! beijinhos

Andreia Cabrita Claro que a Adriana Esteves foi premiada! Ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar no Brasil devido a este papel... lol Melhor actriz do ano no Faustão, melhor vilã do ano no prémio extra, melhor actriz nos prémios contigo, melhor actriz ñ sei onde...eheh. Só faltou o óscar! 

Gente para tudo, morri com essa entrevista da Adri pra SIC, choreii. Ah preciso rever, acho que foi a melhor que já vi, as perguntas foram ótimas, e a parte que as pessoas falam do trabalho dela? Nuss, ela se emocionou muito, amo essa intensidade e amor que a Adriana tem pelo que faz, só fiquei ba-ban-do
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário