Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 21 de dezembro de 2014

Adriana e Mateus - DISPUTADOS!!


http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/adriana-estevez-e-mateus-solano-estao-reservados-para-favela-chique.html

Depois de mais de dois anos afastada, Adriana Esteves volta ao ar em 2015

NoticiasdaTV 16 Mai de 2014 - 10:34 

A Globo avisou a seus autores e diretores que Mateus Solano vai curtir férias durante todo o ano de 2014. Mas não adiantou. Já há uma fila de interessados no ator, que descansa imagem depois do marcante Félix de Amor à Vida, encerrada em janeiro. Três produções previstas para 2015 (duas novelas e uma série) já se candidataram a ter Solano.
Outra atriz "em férias" que está sendo requisitadíssima na Globo é Adriana Esteves. Depois da Carminha de Avenida Brasil, ela ganhou dois anos de descanso de imagem. A Globo já decidiu que ela volta só em 2015. Também já há uma fila de pedidos, tanto de novelas quanto de séries cômicas.

Debora Falabella, a Nina de Avenida Brasil, volta ao ar antes. A Globo já a liberou para duas produções: a série Dupla Identidade, de Glória Perez, no ar no quarto trimestre deste ano, e um novo projeto de Guel Arraes, uma comédia para a programação de 2015.
O alto interesse de autores e diretores por Adriana Esteves e Mateus Solano e reforça uma constatação: fazer vilão hoje pode ser mais gratificante e bom investimento profissional do que mocinhos. Mas isso não é regra. Atores cômicos ou com alto apelo de sedução do público, como Caio Castro e Cauã Reymond, também são disputadíssimos.
Segundo um alto executivo da Globo, o modelo de produção da emissora, com séries em temporadas curtas, gerou uma "disputa insana" por elenco. Tatá Werneck, por exemplo, que acaba de ser conquistada por Lady Marizete, novela das sete que estreia no segundo trimestre de 2015, estava sendo pedida por cinco projetos.
Nesses casos, a Globo agora adota alguns critérios, respondendo a essas perguntas: 1) qual o melhor projeto para o momento profissional do ator? 2) qual o personagem mais adequado? e 3) qual o espaço a ser ocupado pelo ator na produção? Infelizmente, para os atores, nem sempre as respostas a essas questões incluem um vilão como Carminha ou Félix .

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-782#image=36

 Na Globo, há uma fila de autores interessados em contar com Adriana Esteves e Mateus Solano e nos seus próximos trabalhos. Mas a emissora já deixou claro que eles só voltam à TV em 2015.


Após viverem vilões marcantes em Avenida Brasil e Amor à Vida, respectivamente, os atores precisam descansar sua imagem antes de engatar outro personagem. Segundo o site Notícias da TV, Solano é disputado por uma série e duas novelas, já Adriana por novelas e produções humorísticas.

  1. raimunda em 16/05/2014 às 23:11 ariana estevez
    Responder
  2. mari em 16/05/2014 às 23:07 amo minha dri
    Responder
  3. uma fa da ae em 16/05/2014 às 23:06 ela eh a rainha da globo lacradora melhor atriz do brasil linda e marvilhosa estrela maior da globo diva adriana esteves lacra
Favela Chique - Próxima do JEC

TV] JEC quer Dri Esteves e Solano em sua novela
De "férias" da TV após Félix, Mateus Solano pode voltar a novelas em 2015



Twitter
Mateus Solano e Adriana Esteves na próxima novela do JEC?! jesus. vai ser o fim da minha vida social

Eu já estou apavorado com a notícia de Solano e Adriana Esteves escalados pra novela de JEC. Meu coração não guenta.

1h
juntar e Adriana Esteves de papel principal eu Morro, é muita felicidade!!!!

2h
Es que no es para menos' RT : Mateus Solano e Adriana Esteves são disputados por autores da Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário