Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Niver Regina Esteves Agostinho - 04 de dezembro de 2014

Regina
Que seu dia seja muito especial e que você esteja ao lado das pessoas que você ama, nesse dia todo especial e que é só SEU! Obrigada por ter sempre paciência e muito, muito carinho comigo desde o 1º dia em que liguei pra sua casa e falei contigo e, principalmente, por ter me presenteado com sua amizade e confiança que você depositou em mim ao topar me conhecer pessoalmente, você é muito especial e não quero te peder nunca! Te amo muito, minha linda, obrigada por tudo!!!!!!!!


Taís


Eu te desejo vida longa,  te desejo a sorte de tudo que é bom, de toda alegria ter a companhia colorindo a estrada em seu mais belo tom, te desejo a chuva na varanda, molhando a roseira pra desabrochar, e dias de sol pra fazer os teus planos, nas coisas mais simples q se imaginar, eu te desejo a paz de uma andorinha no voô perfeito contemplando o mar, e que a fé movedora de qualquer montanha te renove sempre e te faça sonhar, mas se vinher as horas de melancolias que a lua tão meiga venha te afagar, e a mais doce estrela seja tua guia como mãe singela a te orientar, eu te desejo mais que mil amigos, a poesia que todo poeta esperou, esse seu coração de menina cheia de esperança, voz de mãe amiga e olhar de avó...
Feliz aniversario te desejo muitas felicidades nesse dia que é só seu, te desejo muita saúde vc não me conhece mas isso nao importa, estou aqui pra te parabenizar, feliz aniversario.
Com muito carinho

Para: Regina Esteves
04 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário