Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 1 de agosto de 2015

Revista At - 02 de agosto de 2015

  Adriana Esteves é destaque da AT Revista deste domingo

Atriz fala da crise de audiência de Babilônia, do casamento com Vladimir Brichta, de depressão e do seu novo filme, Real Beleza

Adriana Estaves é destaque da AT Revista

Estrela de Babilônia, novela das nove da Rede Globo, Adriana Esteves é a entrevistada da edição deste domingo da AT Revista. No bate-papo, a atriz mostra o quanto é bem-humorada e brincalhona. Também conta que é muito organizada e focada, tanto na vida profissional quanto na hora de administrar a família que construiu com o ator Vladimir Brichta, da série global Tapas e Beijos.
"Gracas a Deus, a gente é casado há muitos anos. Estamos juntos há 12 anos. Foi amor à primeira vista. Lá em casa, está tudo organizadérrimo: um filho foi estudar fora, a outra vai visitar a família em Aracaju e, enquanto estou fora, o pequeno fica com os meus pais. Vivemos naquele mimo de família, entende?"
Na matéria, Adriana comenta ainda a crise de audiência de Babilônia, o sucesso que a vilã Carminha, de Avenida Brasil, faz até hoje e o novo filme, Real Beleza, que chega aos cinemas na próxima quinta. E, como enfrentou uma depressão no início da carreira, por causa de problemas amorosos e das críticas que recebeu por seu trabalho na novela Renascer, a atriz de 45 anos manda um recado para quem passa por uma situação assim.
Não perca o bate-papo na íntegra na AT Revista deste domingo, que ainda traz um especial de moda e dicas de nutrição para a volta às aulas. 
 Fonte: A Tribuna

Nota me passada por Isabel Sousa Dias - Lisboa (Portugal)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário