Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Cai Sahra - Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini

Fiquem ligados que em breve teremos uma novidade dos meninos 😍 

Rio 2C - Criative Conference

AI GALERA, PROMOÇÃO NO AR!! No dia 27 vamos tocar no @rio2c com participação especial do nosso irmão @nicolasprattes !! QUER GANHAR UM PAR DE INGRESSO?
Complete a frase “QUERO ASSISTIR O CAI SAHRA NO RIO2C, PORQUE...” A frase mais criativa vai ganhar dois pares de ingressos!! O RESULTADO SAI AMANHÃ, DIA 26 !!


Ahh! Eu consegui!! Fui uma das vencedoras e mesmo não tendo muito tempo pra me planejar viajar, eu tentei rapidamente pesquisar preços de passagens - tanto avião, quanto ônibus. Final de mês, meu salário de abril já não estava com quantidade suficiente pra uma viagem de ultima hora, mas com jeitinho, consegui ir de ônibus! 
Valeu super apena! Amei o show!! Felipe e Rodrigo, parabéns!!! Lindos, talentosos, amei conhecer vcs! Super atenciosos, fizeram da 1ª vez que fui ao show um gostinho de quero mais, muito mais!!! Obrigada pelo carinho que tiveram comigo ❤🤗
Ainda tive a oportunidade de encontrar a Gabi e conhecer a Juliana e a Isabelly que também admiram a Adri e os meninos!
Nunca fiz uma viagem tão rápida e tão marcante, rs!
Taís Almeida Cardoso 
Adm.
Um pouquinho do show de Cai Sahra que tive a honra de estar presente - 27 de abril de 2019
 Instagram Cai Sahra


Nicolas é uma simpatia! Adorei conhecê-lo!

Eu não sou do Rio, mas já deixei minha participação 😊
Taís Almeida Cardoso QUERO ASSISTIR O CAI SAHRA NO RIO2C, PORQUE... acompanho essa dupla desde quando começaram a sair as 1as informações de que Felipe e Rodrigo estavam pensando em formar uma dupla pra colocar em prática um sonho, uma paixão pelo canto, pela música e pela arte de viver com ela! E vivem! E vivem! Da composição aos shows q vejo por vídeos mostram que a música nasceu em cada um deles! Me delicio e me emociono vendo pelos vídeos e, quero ter essa sensação de ver a emoção deles de pertinho!
Twitter
Abril
  29

Show 11 de abril de 2019

CAI SAHRA - QUERO MAIS ( ACÚSTICO )



 


Próximo Show 28/03


Dias 21 e 28 também havará Show no Teatro Rogério Cardoso

  
hj temos show!!! “Merda” pra vcs, meninos!!!🤗🎼🎤
E hj também é niver do Rodrigo, certo? Parabéns pra ele e muito brilho hj e sempre na vida pessoal e profissional, Rodrigo 🎉🎂😘

 
João Assunção é filho de Fábio Assunção e afilhado da Adri e do Marco Ricca e faz niver no mesmo dia do amigo Felipe Ricca. Parabéns, meninos!!!
Taís Almeida
Adm.




CAI SAHRA - Meu Bem (Clipe Oficial)

Niver Adriana Esteves 2018


2019
Twitter
Abril
9

Março
19

Fevereiro
18

Janeiro
16
Nossa EstrelaTweet text

2018



Twitter
Dezembro
 3

Novembro
9

Setembro 
21


Instagram FC Nossa Estrela

Banda formada por Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini formada em 2016



Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca se lança como cantor e forma banda com amigo

 
“Nunca pensei em ser cantor. Sempre curti muito música. Até o Rodrigo aparecer com essa ideia desse projeto. Estudamos juntos e já tínhamos tocado quando éramos pequenos, mas essa vontade de ser cantor de verdade só começou agora” 
Felipe Ricca

“Sou apaixonado por música desde que nasci, por causa do meu pai. Foi ele quem me apresentou todas as minhas referências musicais e montou um estúdio para mim”
Rodrigo Silvestrini
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filho-de-adriana-esteves-marco-ricca-se-lanca-como-cantor-forma-banda-com-amigo-21150029.html#ixzz4dE0Y2rwY
 

 Fonte: Jornal Extra  

Homenagem de Mariana de Souza Bispo - Membro do Nossa Estrela - pra Drivla com música da Banda Cai Sahra




 
Carnaval 2018
 Felipe com a madrinha, Naná e um amigo


2017




Ao Vivo  

           Adriana vai ao show da Banda Cai Sahra -  20/08/17
Twitter
2018
Julho
20
Junho



Nenhum comentário:

Postar um comentário