terça-feira, 25 de setembro de 2018

Série - Assédio

 Elenco
Adriana Esteves
Antônio Calloni
Caroline Abras 
Felipe Camargo
Hermila Guedes
Isabelle Drummond 
João Miguel 

Paolla Oliveira 
Pedro Necessian
Vera Ficher
Trailer de Assédio no Globoplay
 
30 de agosto de 2018
 Instagram Globoplay




Gravações já começaram 
4 de setembro de 2017

Época

Notas 2018

Conheça a história e os personagens da série Assédio

‘Assédio’ é uma obra ficcional que conta a história de uma rede de mulheres que se forma para denunciar uma série de abusos sexuais cometidos por um médico bem-sucedido e respeitado: Roger Sadala (Antonio Calloni). A saga começa quando uma dessas mulheres rompe o silêncio e torna público o que até então era restrito ao consultório.

Há um momento na vida de algumas mulheres em que o maior desejo é ser mãe. E, em alguns casos, conseguir engravidar pode ser um grande desafio. No entanto, o avanço da Medicina permitiu que métodos alternativos tornassem possível esse sonho. Quando um médico oferece as respostas para todas as perguntas, a esperança se renova. Na minissérie de Maria Camargo, com direção artística de Amora Mautner, a vida de cinco mulheres se entrelaça em meio a sonhos, frustrações, tristeza, superação, heroísmo e um desejo enorme por justiça. ‘Assédio’, nova produção da Globo que será lançada com exclusividade pelo Globoplay, estará disponível para assinantes a partir do dia 21 de setembro.

 Continua....Twitter

Setembro

23

 

  22

 

 

 21

1

  Agosto

30

Julho

12

 Janeiro

 16 de Janeiro

 Reportagem Completa

19 de janeiro

 

Na tarde desta sexta feira, 19, Adriana Esteves gravou cenas da mini serie "Assedio" pelas ruas do bairro de Pinheiros em São Paulo. A trama foi inspirada nos crimes cometidos pelo médico Roger Abdelmassih acusado de estupro por mais de 50 mulheres, que será interpretado por Antonio Calloni.

Em 10 capítulos a serie ampliará sua trama para tratar dos crimes sexuais contra as mulheres. 
Adriana interpreta uma das vítimas do médico. A série ainda conta com Leandra Leal, Paolla Oliveira e Vera Fischer. A data da estreia ainda  não foi divulgada. 

  10 de Janeiro

 

 9

 

Twitter

Janeiro 

21

19

 

16

   Notas 2017

17 de dezembro

Globo mira Netflix com "Assédio", série polêmica sobre médico estupradorFonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/tvenovela/2017-12-17/assedio-serie-polemica-globo.html

Link da Nota

Globo mira Netflix com "Assédio", série polêmica sobre médico estupradorFonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/tvenovela/2017-12-17/assedio-serie-polemica-globo.html

   João Miguel está no elenco

Paolla Oliveira fará par com Antonio Calloni na série 'Assédio

Paolla Oliveira tem trabalho à vista assim que “A força do querer” terminar. Caberá a ela o papel de Carolina, a mulher do grande vilão (Antonio Calloni) de “Assédio”, série inspirada na história de Roger Abdelmassih. O texto é de Maria Camargo, a direção, de Amora Mautner.

Adriana Esteves será uma das vítimas de Roger Abdelmassih em série da Globo


2 de setembro de 2017
Adriana Esteves será uma das vítimas de Roger Abdelmassih. Leandra Leal será uma jornalista
PS: Leandra Leal NÃO estará mais no elenco.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, Antônio Calloni interpretará o Abdelmassih, Adriana Esteves será uma de suas vítimas.
As gravações começarão em novembro, em São Paulo sob a direção de Amora Mautner.
 21 Agosto de 2017 - 11:10

Adriana Esteves é confirmada em nova série da Globo


"Assédio" ainda não tem data para estrear
Adriana Esteves acertou seu retorno à televisão. A atriz estará no elenco de "Assédio", da Globo, série que contará a história do médico Roger Abdelmassih - acusado de 78 estupros de 77 pacientes.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a trama terá Antônio Calloni como protagonista, mas ainda não tem data para ir ao ar. 
Além do seriado, a atriz também atuará em "De Volta Para Casa", título provisório da novela de João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para maio de 2018.
Vale lembrar que o trabalho mais recente de Adriana foi em "Justiça" (2016), da Globo. Na atração, a artista viveu a personagem Fátima. 
 Twitter
2017 
Setembro
21










4

2

1

Agosto 
21
Facebook 
2017
Setembro

12

4


2

Agosto
21

Nenhum comentário:

Postar um comentário