Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 14 de março de 2021

Laureta - Segundo Sol

Segundo Sol estreia dia 8 de abril de 2020 
nos EUA e em Porto Rico
Twitter
2020
Outubro
26
 Maio

25


21

19

Janeiro
17

2019
Dezembro
21

Setembro 
28


Segundo Sol no Uruguai

Imagem enviada por Karla Corsino Punta del Este (Uruguai) - Fã desde Avenida Brasil


Segundo Sol em Portugal

Prêmio Contigo 2018
(só é permitido um voto por dia)





Prêmio Área Vip - Adri ganhou como melhor personagem
Laureta
Mural dos Fãs

Replying to 
[mesmo esquema do "Prêmio F5"] Uma outra novidade que surpreendeu os homenageados e eleitores do prêmio foi que os vencedores irão receber um troféu personalizado pela vitória em sua respectiva categoria.

Translate Tweet


Melhores do Ano 2018  Votações a partir do dia 4 de novembro

Gif enviado por Yasmin Andrade

Eu to é morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrta!!!!!! Yas!!!!!!!!! Como conseguiu essa preciosidade??????????????????????? Quando vi essa cena eu surtei, pedi tanto pra Deus q colocasse uns bastidores dessa cena no Vídeo Show!!!!!! Comentei dela com a Adri, comentei dela com a Medicis!!!!!!!!!!! Obrigada Mari, Duda e Yas por fazerem com que
esse vídeo chegasse até mim hj, eu aqui no trabalho, véspera de feriado, só eu e o meu notebook!!!! Trabalho em equipe, é isso que chama, né??
Aliás, eu to no Trabalho??? Que trabalho??? Quem consegue focar em trabalho depois de um vídeo maravilhoso desses???




Imagens enviadas por Lívia Cristina dos Santos Gomes - Rio de Janeiro (RJ)

Bastidores da Fuga de Laureta da polícia - Vídeo Show
15 de outubro de 2018
Hoje teremos uma Rainha em dose dupla!! 


Duplo brilhantismo e talento de uma atriz fantástica e uma mulher incrível!!!
Que venha Laureta com suas maldades e ironias, num texto maravilhoso escrito exclusivamente pra você, e em, em seguida, que venha Stela, uma guerreira que sofreu um horror sem tamanho por apenas querer ter o tesouro mais precioso que uma mulher pode querer: um filho!!!

Que venha Adriana Esteves, hoje, duplamente, iluminando nossa TV e abrilhantando com brilho, talento, carisma e profissionalismo o nosso início de semana!

Venha, minha ESTRELA⭐ 🎆
Segundo Sol
Assédio

Vote no Prêmio Notíciasdetv.com 2018 (só vale um voto por aparelho - celular e notebook/PC/IPAD) - VOTAÇÃO ENCERRADA

 
Montagem feita por Taís Almeida Cardoso (SP)
Texto das Categorias escrito por Eduarda Reis Ferreira (MS)

Vote no Prêmio Notíciasdetv.com 2018 (só vale um voto por aparelho - celular e notebook/PC/IPAD) - 1ª FASE

 

Adriana Esteves sobre vilã em nova novela: "Pode-se esperar de tudo dela"

 
  Laureta - "Lau" para os íntimos -


 Post dedicado a Laureta, personagem da Adriana Esteves em Segundo Sol, Lau, pros íntimos 🍸


Falha Nossa com Adriana Esteves - 7 de setembro de 2018



Segundo Sol: Rosa vira voyeur e sofre ao ver transa de Ícaro com Laureta... - Leia mais em http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/segundo-sol-rosa-vira-voyeur-e-sofre-ao-ver-transa-de-icaro-com-laureta--20968?cpid=txt


17 de julho de 2018 - Adri e Laureta ficaram nos Trends do Twitter

Renata Sorrah interpretará mãe de Laureta em 'Segundo Sol'



Rafaela Santos

 Renata Sorrah entrará na reta final de "Segundo Sol". Ela viverá a mãe de Laureta (Adriana Esteves). Com a chegada de sua personagem, o público entenderá certas motivações da vilã, que precisará fugir da polícia e se abrigará na casa dela.

- Nós já fomos mãe e filha em 'Pedra sobre pedra' e ela interpretou a Nazaré jovem em 'Senhora do destino'. A Adriana é uma atriz maravilhosa e vai ser um prazer voltar a trabalhar com ela - diz Renata, que começará a gravar na segunda quinzena de outubro. 

Nota enviada por Isabel Sousa Dias - Lisboa (Portugal) 

 

Química entre Adriana e Brichta faz público shipar casal em "Segundo Sol" 

Meu Deus, Adri!!!! Meu coração quase saiu pela boca!!! Remy quase beijou Lau ❤😍❤😍❤🔥🔥🔥🔥💥 E a Lau lendo O Homem Proibido, do Nelson Rodrigues...Muito boa a sacada 😉❤💙

Taís Almeida Cardoso 

Adriana Esteves sobre Remi em “Segundo Sol”: “Ele é um Carminho… Mau, mau, mas tem humor”

Glamurama encontrou com Adriana Esteves na pré-estreia de “Benzinho”, essa segunda-feira em um cinema de Botafogo, no Rio. A atriz está muito orgulhosa e emocionada com o filme por se identificar bastante com a história. “É uma trama familiar de bastante amor, são duas irmãs bem íntimas, um sentimento muito forte entre elas, e sobrinhos são tratados como filhos… Mais ou menos o que passo na minha vida. Sou assim com minha irmã e meus sobrinhos. Essa união, esse afeto, a forma como uma irmã acolhe a outra em um momento difícil… Tudo isso é muito bonito, e me faz pensar na minha própria história”.

“A concorrência só melhora o jogo”
Sim, não dá pra não falar de “Segundo Sol”… Começou a circular o seguinte spoiler: Luzia [Giovanna Antonelli] vai abrir um bordel de luxo para concorrer com o de Laureta [Adriana Esteves] e assim tentar descobrir seus podres para conseguir se vingar. A atriz confirma. E provoca: “Laureta com medo? Jamais. Laureta não cai. A concorrência só melhora o jogo. Todo mundo em movimento! A Giovanna… O pouquinho que a gente contracena já pega fogo. Gosto dessa ideia da personagem dela ir para esse lado. Eba! Mais jogo pra gente”.


“Se Rosa é filhote de Carminha?”
Sobre os comentários de que Rosa [Leticia Colin] é a Carminha [vilã hilária e icônica de “Avenida Brasil”, outra trama do mesmo autor, João Emanuel Carneiro] dessa novela… “Rosa é um excelente personagem escrito pelo João na mão de uma imensa atriz, que é a Letícia. Isso é algo que acrescenta muito à novela. Tenho um prazer muito grande de ter esse jogo com ela. Gosto muito de ‘Segundo Sol’. Pra onde olho, fico feliz com as parcerias. E fico encantada com essas meninas/ mulheres/ parceiras que estão do meu lado agora. Se Rosa é filhote de Carminha? Rosa pode ser filhote de Laureta! Ah, filhote nada. Ela é tão grandiosa que pode ser é uma inspiração pra Laureta”.

 “Mau, mau, mau, mas…”Sobre Remi, papel de seu marido, Vladimir Brichta, que vai morrer nos próximos capítulos… “Só fico triste porque adoro ir para o Projac com ele. E de vê-lo no ar. Todas as noites, quando entra a cena dele, fico encantada. Mas João sabe o que está fazendo e vem coisa boa por aí. O resto vou deixar no mistério… Eu acho que Laureta gosta muito de Remi… Brincadeira… É meu marido, meu lindo, meu amor, mas acho o trabalho do Vladimir excelente. E acho que às vezes o Remi é um Carminho: mau, mau, mau, mas tem humor, é divertido, sacoleja as pessoas. Ele é grande, espaçoso, maluco”. (por Michelle Licory)




"Laureta é a estrela de 'Segundo Sol'"

Vilã interpretada por Adriana Esteves rouba a cena na novela das nove

Que Adriana Esteves é uma artista incrível, todos já sabem. Não à toa, Carminha, personagem dela em Avenida Brasil (2012), mora no coração do público até hoje. Então, imaginem a expectativa quando foi divulgada a presença da atriz de volta ao horário nobre, e mais uma vez no papel de uma vilã? Ainda nas chamadas de Segundo Sol, Laureta já dizia a que veio:
Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio — ensinou ela à pupila Karola (Deborah Secco).

Estrela da trama
Por tudo isso, é impossível torcer contra a cafetina. Afinal, a novela chegou até aqui (ótima, por sinal) graças a ela. Lau _ para os íntimos _ é a mentora das armações de Karola, ajudou Roberval (Fabrício Boliveira) a derrubar Severo (Odilon Wagner) e Edgar (Caco Ciocler), e ainda é o entrave no romance de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin). Em Segundo Sol, Laureta é estrela de primeira grandeza, tudo gira em torno dela.

Por Michele Vaz Pradella
Nota enviada por Yasmin Andrade - (GO)


Pablo Morais, o Tomé de Segundo Sol, fará cenas quentes com Adriana Esteves

 Adriana Esteves: “Carminha aprendeu tudo na vida dela com a Laureta”

O ator Pablo Morais ganhará uma “promoção” de João Emanuel Carneiro em razão de seu desempenho em Segundo Sol. Ele, que dá vida ao pilantra Tomé, ex-ficante de Gorete (Talita Carauta), fará cenas com Adriana Esteves.

Aos 25 anos, Morais comenta a virada do personagem. Foi uma virada! Quando a cena da revelação para Gorete chegou, fiquei insone por uma semana, imaginando como a faria. Esse comportamento de Tomé, de um bon vivant que só quer se dar bem, abriu possibilidades de ele se envolver também com outros núcleos”, disse, em entrevista ao jornal Extra.


No folhetim das nove, Tomé se tornará um dos garotos de programa de Adriana Esteves e aproveitará para tirar uma “casquinha” da patroa.  “Estou muito ansioso! Quando contei para minha mãe, ela falou: “Filho, você sabe o que é isso?”. Já fiquei emocionado. Mas até eu gravar com Adriana, a ficha ainda não vai cair (risos). Você vê no corredor, dá “bom dia”, toma café junto, mas estar ali contracenando com ela é outra história. Estou esperando por esse momento. Ela já elogiou Tomé, me fazendo ganhar o dia”, contou ele.

 A primeira cena de Adriana Esteves e Pablo Morais juntos ocorrerá em breve. Robinho (Hugo Moura) que levará o rapaz para conhecer a casa de Laureta. Quem é aquele Deus da beleza, aquele pedaço de mau caminho conversando com Robinho?! Olhe praquilo! É um cavalo manga-larga com cara de golfinho! Ele, o boto, em carne e osso na minha casa!”, diz a vilã para Katiandrea (Camilla Luciolla).


Laureta, por sua vez, laçará o rapaz. “Não é certo eu oferecer ao público uma mercadoria que eu mesma não provei…”, dirá. Depois, os dois farão sexo embaixo do lençol.


De volta ao horário nobre interpretando mais uma vilã de João Emanuel Carneiro, Adriana Esteves dá vida à vilã Laureta de Segundo Sol sem se preocupar com comparações entre sua personagem e a inesquecível Carminha, de Avenida Brasil.

Para a atriz, a cafetina é uma mulher que se emociona, tem sentimentos e busca de seu lugar ao sol. Mas brinca: Carminha é quem aprendeu as maldades com Laureta. Casada com Vladimir Brichta – que vive o Remy na novela – há 14 anos, Adriana deu uma entrevista para o Metrópoles.
Você se consagrou como Carminha numa novela de João Emanuel Carneiro. Como é trabalhar com o autor novamente e fazendo outra vilã?
Fico muito feliz por trabalhar com o João Emanuel porque tenho admiração por ele e pela forma como escreve novelas. Avenida Brasil foi uma das coisas mais sensacionais dos meus trinta anos de carreira. O texto de Segundo Sol só reafirma: ele é um mestre.
Temia as comparações entre Laureta e a Carminha?
Não posso ter essa preocupação. A comparação é inevitável, mas acho a Laureta bem diferente. É outra mulher, numa época diferente, vivendo uma história distinta. É apenas a mesma intérprete e o mesmo autor. Não tenho medo de comparações, pois trabalho com coragem, criatividade e alegria. Vou contar um segredo: a Carminha aprendeu tudo na vida dela com a Laureta!
Você tomou gosto por vilãs depois de Carminha?
As últimas personagens em novela sim, mas tenho feito outros tipos no cinema. Em Justiça vivi grande heroína. As pessoas lembram muito de Carminha porque depois dela não fiz nenhuma vilã, mas agora tem a Laureta. Aliás, não gosto de dizer que é vilã. Trata-se de uma personagem, uma mulher. Não gosto de rotular.
Como está sendo trabalhar mais uma vez com o Vladimir Brichta?
É o auge do prazer, em todos os sentidos
. Não trabalhava com o Vlad há muito tempo. Fizemos há dois anos Justiça, mas nossos personagens não contracenavam. Agora a gente divide as cenas. Não sei o que é melhor, se desfrutar do grande ator que ele é ou da sua companhia. Estamos muito mais juntos, com as mesmas pessoas e vamos aos mesmos lugares


Vocês conversam sobre trabalho ou não levam isso para casa?
Conversamos. Fazendo a mesma novela então… Tudo o que a gente vê em casa nos inspira para a atuação. Está sendo muito gostoso. Estou com ele há 14 anos e deu uma sensação gostosa de podermos ser criativos juntos.
Voltando à Laureta, o que a move?
Ela é uma mulher com um passado misterioso. A Laureta se emociona, tem suas dores e sofrimentos, mas é guerreira também. Mulher nunca é simples. Toda a humanidade que procuro nessa personagem vem de seus conflitos e questões.
Você se inspirou em pessoas da vida real?
Várias e estou homenageando todas elas. Quanto mais louca, mais eu copio e vou fazendo meu mosaico. Tenho um grupo de amigas que são minha paixão. Elas perguntam: “Adriana, qual vai ser sua próxima personagem?”. Eu respondo: “Vocês! Estou copiando todas!”.
Você tem rede social?
Não tenho nada e nem planos de ter. Mas como tudo pode mudar a qualquer momento, pode ser que amanhã eu pire e acorde de manhã com um Instagram. Meus três filhos têm, mas eles usam de uma maneira muito legal. Não são loucos por isso, nem fazem disso um diário.
Não ter rede social não dificulta saber sobre o que estão falando?
Mas os amigos contam, passam para a gente pelo WhatsApp. Eu acompanho e confesso que acho um barato. Imagine eu não cuidar dos filhos e não trabalhar para ficar ali o dia inteiro! Seria um perigo. Talvez eu esteja me protegendo ao não ter [rede social].
A Deborah Secco falou que te admira muito e já se inspirou em você para viver alguns papéis. Como é inspirar uma atriz e agora trabalhar com ela?
A admiração pelos colegas faz parte da nossa profissão. Isso traz um aconchego. Eu me inspiro e me inspirei em tantas atrizes, que se fosse começar a falar agora não pararia. Várias pessoas me acham parecida com a Renata Sorrah – e ela é uma referência da minha vida. A Deborah é superbatalhadora, jovem e tem o mesmo tempo de profissão que eu porque começou muito cedo. Eu me inspiro em mulheres e homens. Quantas coisas já roubei de Lázaro Ramos, por exemplo.

 

13 de junho
Vídeo baixado por Yasmin Andrade - Goiânia (GO) 

Segundo Sol: Rosa vira voyeur e sofre ao ver transa de Ícaro com Laureta... - Leia mais em http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/segundo-sol-rosa-vira-voyeur-e-sofre-ao-ver-transa-de-icaro-com-laureta--20968?cpid=txt

Lautera e Remy

 

 

  Gifs enviados por Yasmin Andrade - Goiânia (GO)

  Laureta e Ícaro


  Laureta revela a Nice e Agenor que Rosa é garota de programa

Laureta pede perdão a Nestor: 'Sei que errei'

Ícaro se revolta e deixa casa de Laureta: 'Mulher carente, patética'

 Ícaro conta a Manu que Laureta é do mal

  Severo oferece fortuna a Laureta em troca de informações sobre Roberval

  Laureta aconselha Karola a aceitar namoro de Valentim e Rosa

 Laureta surpreende Ícaro com viagem ao Rio de Janeiro: 'Comigo a diversão é sempre garantida'



 
 




Segundo Sol: Laureta diz para Rosa que apoia o namoro dela com Valentim e a prostitua reage: “Só assim garante Ícaro na sua cama”

 Laureta aponta uma arma pra Roberval

Rosa briga com Ícaro: 'Garotinho da Laureta'

Edgar cai em armadilha de Laureta

   Manuela flagra Ícaro com Laureta

  Laureta faz leilão do primeiro programa de Rosa

Roberval e Laureta se conhecem e vão para a cama



A promoter fica encantada ao descobrir que o rapaz tem sonhos ambiciosos


 
 Vídeo enviado por Yasmin Andrade 

Comentário de famosos

Regina Duarte elogia Adriana Esteves em “Segundo Sol”: “Atriz fantástica”

Linda, maravilhosa, atriz fantástica, repleta de recursos de humanidade. Ela sabe muito! E tá lacrando adoidada na ótima ‘Segundo Sol’ “, escreveu Regina, na legenda de uma foto onde Adriana está caracterizada como Laureta.

  Boliveira analisa dupla com Adriana Esteves em Segundo Sol

 

  "Bonnie e Clyde brasileiro", diz Boliveira sobre dupla com Adriana Esteves

Laureta - "Lau" para os íntimos 

 
 Vídeo enviado por Yasmin Andrade  

Adriana Esteves sobre vilã em nova novela: "Pode-se esperar de tudo dela"

 

 A atriz bateu um papo com a Marie Claire na festa de lançamento de "Segundo Sol", nova novela das 9h

Depois do sucesso como Carminha em Avenida Brasil, Adriana Esteves vai viver mais uma vilã de João Emanuel Carneiro. Em "Segundo Sol", nova novela das 9h prevista para estrear no dia 14, ela será Laureta, uma figura da cena noturna de Salvador, onde se passa a trama.  

Questionada sobre a expectativa para o papel durante a festa de lançamento, no Rio de Janeiro, ela disse: "Sinto que a expectativa das pessoas é muita, mas a minha não pode ser. Não posso me confundir e achar que eu sou público. Tenho a função de atriz. A gente teve uma parceria incrível em 2012 com a Avenida Brasil. Torço muito para ser uma ótima parceria de novo".

E será que veremos a nova vilã das 9h fazendo tantas maldades quanto Carminha? "Acho que se pode esperar tudo dela, porque ela é realmente debochada." Esteves acrescenta ainda que Laureta é uma mulher inteligente, característica que admira muito nela, e que tem um lado sexy.

Na novela, a atriz contracena com o marido, o ator Vladmir Brichta, e foi só elogios para o amado. "É um grande ator. Acho até que não me apaixonei de cara por ele. Me encantei, mas me apaixonei pelo ator", diz. "Hoje, aqui, trabalhando com ele, não estou encantada porque estou com o meu marido, estou encantada porque estou trabalhando pelo ator Vladmir."

Adriana falou ainda que estar gravando na Bahia, terra do marido, está sendo demais, já que eles costumam ir com frequência para lá. "Vamos pelo menos duas vezes por ano."


Laureta paga para ter momento quente com Ícaro

Instagram/Facebook/Twitter
2020
Maio
22
Adriana Esteves fez um papel incrível como Laureta,, que mulher
Abril 
15

 
2019
Outubro
12

Setembro
12

Agosto
11

Janeiro
17
na moral que saudade

 

Novembro

13

12

11




10

9



8





7

6
 5



3



2


1



Outubro
29




27







26


25




24




 23



19


17





12


9

3

2


1


Setembro
28

26

25

24







22







21

18



17






16

15



14


 10




8

4


Agosto
30


29


23










22


21





17








15









13

12 


11



9

8








 7
 





6

7







6


4



3



Julho
26





25




24

23






22

21






20


















18




17





16






14
 





















12






11






8

6

5






4

3




Junho

30

28









26


25





23


21


22



































21







20





19


18



15






14









 13 - Congelamento na Lau




12

10



9



7








6
Globo Play



















5



 


4

 3

 2




 1






Maio
31

 




30

29



28











 27

26
25












24








23





22





 



 

 
21


19



18

17



16





15






25

18

15


3


2

Março
29

Adriana Esteves sobre contracenar com Vladimir Brichta: “Aí é o auge do prazer, em todos os sentidos”

 Viu Adriana Esteves contracenando com o marido, Vladimir Brichta, durante um pedação do capítulo dessa segunda-feira de “Segundo Sol”, glamurette? Parece que Remy foi um dos primeiros clientes da cafetina Laureta… Sobre essa dobradinha com o ator também na ficção, a atriz disse: “Aí é o auge do prazer, em todos os sentidos”.

“Não tem segredo, só verdades”

E para quem comenta sobre como ela está bonita aos 48 anos, a resposta é… “Minha pele está boa? Ah, vai lá e pergunta para o Vlad! Não tem segredo, só verdades”. Já dá pra torcer por mais embates entre os dois na novela? Pena que, segundo os rumores que pipocam por aí, Remiy vai ser assassinado logo, logo, para dar origem ao famoso “quem matou?”, trunfo de muitas tramas para segurar o telespectador. “O rumo dos personagens é dado pelo público, pelo povo. Ainda mais hoje em dia, com a internet”.
“Pode ser que eu pire e…”
Por falar em internet, já são muitos os memes de Laureta que circulam nas redes sociais. “Não tenho nenhuma. Mas os amigos me mandam os memes. Acho um barato! Por gostar tanto é que não tenho Instagram, Facebook… Seria um perigo pra mim. Talvez eu esteja me defendendo – ou eu não cuidaria mais de filho, ficaria o dia inteiro nas redes. Mas pode ser que amanhã eu pire e entre…

|| Créditos: Reprodução/ Instagram

“Quantas coisas já roubei de Lazaro Ramos? Até bordão…”
Adriana é do tipo que acha que ninguém vence sozinho. “Eu tenho profunda admiração por muitos colegas. Isso traz pra gente um aconchego. A gente se sente em família, em parceria. Voce não se sente fazendo sozinha. As pessoas falam que me acham parecida com a Renata Sorrah. Isso pra mim é um grande elogio porque ela é pra mim uma inspiração da vida inteiraDeborah Secco [sua ‘dupla’ em ‘Segundo Sol’] é de um carinho e de uma gentileza enormes. Uma mulher batalhadora, jovem e com o mesmo tempo de profissão que eu porque começou muito nova… É extremamente experiente e tarimbada. A gente se inspira uns nos outros. Quantas coisas já roubei de Lazaro Ramos? Até bordão…

“Tenho uma grande amiga que é uma maligna…”
Adriana entregou que Laureta vai se apaixonar. “Ela se apaixona por uma pessoa que não tem dinheiro nenhum. Em primeiro lugar na vida dela não está o dinheiro, não”. As malvadas também amam? “Sim! Eu tenho uma grande amiga que é uma maligna, e na hora que ela chega muito doce e dengosa já falo: ‘Quem é?’ Já sei que está apaixonada…”

“Experimenta dar um pouquinho!”
Como Adriana se protege de pessoas nocivas como Laureta na vida real? “Com o oposto: amor, verdade, carinho, afeto e atenção. Só o amor pode subverter tudo isso. Uma pessoa que é muito nociva deve estar sem amor dentro dela, talvez nunca tenha recebido. Experimenta dar um pouquinho! Ela vai dar uma amolecida, fica até uma pessoa bacana… Bem otimista e esperançosa eu, né?”

“Só mais uma delicadeza”
Ah, e sobre a “pressão” de fazer o sotaque baiano em cena… “Me preocupo com a delícia do povo baiano, que a novela mostre isso, o lado solar deles, a dança. O sotaque é só mais uma delicadeza. Meu marido é baiano e a família dele toda. Minha sogra mora em Itacaré e meu sogro, em Salvador. Eu amo os baianos”. (por Michelle Licory)

 A atriz bateu um papo com a Marie Claire na festa de lançamento de "Segundo Sol", nova novela das 9h

Depois do sucesso como Carminha em Avenida Brasil, Adriana Esteves vai viver mais uma vilã de João Emanuel Carneiro. Em "Segundo Sol", nova novela das 9h prevista para estrear no dia 14, ela será Laureta, uma figura da cena noturna de Salvador, onde se passa a trama.  

Questionada sobre a expectativa para o papel durante a festa de lançamento, no Rio de Janeiro, ela disse: "Sinto que a expectativa das pessoas é muita, mas a minha não pode ser. Não posso me confundir e achar que eu sou público. Tenho a função de atriz. A gente teve uma parceria incrível em 2012 com a Avenida Brasil. Torço muito para ser uma ótima parceria de novo".

E será que veremos a nova vilã das 9h fazendo tantas maldades quanto Carminha? "Acho que se pode esperar tudo dela, porque ela é realmente debochada." Esteves acrescenta ainda que Laureta é uma mulher inteligente, característica que admira muito nela, e que tem um lado sexy.

Na novela, a atriz contracena com o marido, o ator Vladmir Brichta, e foi só elogios para o amado. "É um grande ator. Acho até que não me apaixonei de cara por ele. Me encantei, mas me apaixonei pelo ator", diz. "Hoje, aqui, trabalhando com ele, não estou encantada porque estou com o meu marido, estou encantada porque estou trabalhando pelo ator Vladmir."

Adriana falou ainda que estar gravando na Bahia, terra do marido, está sendo demais, já que eles costumam ir com frequência para lá. "Vamos pelo menos duas vezes por ano."

  Laureta - "Uma mulher bem LOUCA, uma mulher PORRETA"

Adriana Esteves

Adriana Esteves fala das comparações entre Carminha e Laureta: “Elas são absolutamente diferentes”

Vilã de Adriana Esteves em 'Segundo sol' será cafetina de luxo


Assim como em “O Outro Lado do Paraíso”, a novela “Segundo Sol” também vai ter prostitutas. Mas nada de bordel alegre com iluminação em neon. Na próxima novela das nove, a trama vai ser abordada de outra forma.
Laureta (Adriana Esteves) é promoter de eventos importante em Salvador. Mas a profissão é fachada para agenciar prostitutas de luxo para clientes selecionados, como políticos, artistas, empresários ricos e até bandidos.
Siga-me no Twitter: @carla_bit

 Carminha está de volta? Adriana Esteves deu a melhor resposta

A gente conversou com Adriana Esteves sobre sua mais nova personagem, a vilã Laureta de "Segundo Sol", a nova novela das nove. 

O primeiro trailer da nova novela das nove, “Segundo Sol”, foi divulgado na última segunda-feira e a internet ficou em polvorosa com as cenas de Adriana Esteves. Isso porque a personagem Laureta fez todo mundo relembrar o maior sucesso da atriz até hoje: a maravilhosa Carminha.

Assim como a personagem de “Avenida Brasil”, Laureta também é uma vilã manipuladora, que ficou rica às custas de muita armação. Além disso, “Segundo Sol” é uma novela de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de… “Avenida Brasil”, claro!  Ou seja: não é para menos que esteja todo mundo com as expectativas lá no alto.

“Segundo Sol” estreia no dia 14 de maio e nessa quinta-feira (26), a gente esteve na coletiva de imprensa que rolou no Projac. Por lá, todo mundo queria saber se, afinal, o público vai poder matar a saudade da Carminha na nova novela. Adriana fez a linha misteriosa, lógico. “Vocês têm obsessão pela Carminha, hein”, soltou a atriz quando uma repórter comentou que o look dela no evento parecia remeter à vilã de 2012.

Mesmo assim, Adriana entregou uma ótima resposta quando perguntamos o que os saudosos fãs de Carminha podem esperar da nova personagem: Então eu vou contar um segredo: Carminha aprendeu tudo na vida dela com Laureta”.

Quem é Laureta?

A personagem é uma poderosa figura da cena noturna de Salvador. Na frente de todos está sempre sorridente e extrovertida, mas usa a profissão de promoter de eventos como fachada – na verdade, ela agencia moças e rapazes para programas com uma clientela selecionada. Laureta sabe da vida de todos e costuma chantagear seus clientes importantes com informações pessoais para conseguir mais dinheiro.

Ela e Karola (Deborah Secco) são super unidas e formam uma dupla capaz de tudo – ou quase tudo – para tirar do caminho o que as impede de conseguir seus objetivos. As duas são amorais, mas carismáticas e até cômicas. .      
 Apesar da parceria sólida, em que Laureta é uma espécie de mentora para Karola, elas cultivam uma relação tensa e complicada. Ninguém sabe como e quando começou essa estranha ligação entre ambas e nem se existe algum parentesco. “Acho que esse é um dos grandes mistérios da novela. O que dá para perceber é que elas se conhecem há muito tempo”, acredita Adriana. 

Ícone: "Volta de Carminha" em nova novela causa furor nas redes sociais

A atriz também entrega que a personagem vai viver um romance intenso na trama. “Ela vai se apaixonar por uma pessoa que eu não vou poder entregar, vocês vão ter que ver na novela”. E será que vai rolar um sentimento verdadeiro ou essa vai ser uma relação baseada em interesse financeiro? Adriana responde prontamente: “Quando você se apaixona por uma pessoa que não tem dinheiro nenhum, então não é pelo dinheiro. E ela se apaixona mesmo. O que vem em primeiro lugar na vida dela não é o dinheiro não”

Fonte: MDMulher

Nota enviada por Isabel Sousa Dias - Lisboa (Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário