Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 20 de dezembro de 2020

Elogios 2020

Novembro 
1

 

Novembro
23
15
 Outubro
2

 
6
1
Adriana Esteves informa sobre a campanha Fundação Laço Rosa - Câncer de Mama 

 

Fundo Marlene Colê

Informações no Site - www.fundomarlenecole.com.br

2020
Novembro
27
3

1
Outubro
26
 24
 18
 17

 
Setembro
30


12

7
 





 

 

5


 
Agosto
24 - Trend Twitter

Maio
 Adriana Esteves participa da Live de Naná Karabachian, para delírio dos fãs e canta Meu Bem, música de Cai Sahra, de seu filho Felipe Ricca (16/05/20)




 Atriz de Amor de Mãe e Avenida Brasil já conquistou a web diversas vezes - 
Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/adriana-esteves-e-a-rainha-dos-memes-e-nos-podemos-provar/2020/05/15-377822.html © 2000 - 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Adriana Esteves cita Altas Horas em seus 20 anos no ar na Globo
 

 

Adriana Esteves e Débora Falabella dizem torcer por continuação de 'Avenida Brasil'

'É um trabalho que se mostra muito sólido. Foi um super gol', diz Cauã Reymond

  'Agora me sinto igualmente feliz e realizado, diz João Emanuel Carneiro, autor de 'Avenida Brasil'

Por: em

Quando exibida em 2012, “Avenida Brasil” foi um fenômeno de audiência e crítica, ultrapassando as fronteiras brasileiras. Vendida para mais de 150 países, a reprise no “Vale a pena ver de novo” mostrou que a trama mantém a mesma força oito anos depois, com a melhor audiência da faixa horária nos últimos dez anos e repercussão intensa nas redes sociais. 

“Na época, foi muito gratificante ver toda aquela repercussão. Agora me sinto igualmente feliz e realizado de ver que meu desafio de fazer uma novela diferente, em que a mocinha também era vilã, e o esforço, porque foi uma novela muito trabalhosa, novamente agradou e divertiu o público”, comemora João Emanuel Carneiro.

O autor afirma que a novela continua atual porque toca em temas universais e aponta Carminha (Adriana Esteves) uma das maiores vilãs de todos os tempos: “Sempre soube que Adriana era uma grande atriz. Carminha precisava de alguém que suportasse o papel e se entregasse inteiramente. Era a atriz perfeita”.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt
Fonte: Jornal Extra
Nota enviada por  Thais Emery Flores - Rio de Janeiro (RJ)



Presente da Naná Karabachian para Cacau e Drivla e Marco
:#tbt foto fofíssima de seus filhos crianças (postado no dia 23/04/20 em seu Instagram)
Agnes, Tom, Lipe e Maria

Youtube

2020

Junho

17

 

Maio

29

 

Abril

23

 Oito anos depois, Adriana Esteves faz revelação sobre Carminha em Avenida Brasil


  Avenida Brasil' tem melhor performance do Vale A Pena Ver de Novo em dez anos

Novela tem alcançado, por dia, 26,9 milhões de brasileiros














Carminha (Adriana Esteves ) e Nina (Débora Falabella) em cena de "Avenida Brasil"


  Isis Valverde elogia Adriana Esteves: 'Você me dá aula todos os dias' 

Isis Valverde ficou sem palavras com a atuação de Adriana Esteves em "Amor de Mãe" no capítulo de ontem à noite. As duas atrizes são colegas de elenco na trama e Isis aproveitou a chance para elogiar a professora que tem.

"DONA ADRIANA ESTEVES obrigada por existir! Você me dá aula todos os dias de como ser tão ATRIZ!!! Obrigada sua linda", escreveu a intérprete de Betina.

Uol -  Nota enviada por Érika Cristina Lima


UMA VIRADA SURPREENDENTE 🌼
  CRÍTICA MARAVILHOSA DE PATRÍCIA KOGUT AO TRABALHO DA ADRIANA


Quando “Amor de mãe” começou, Thelma, personagem de Adriana Esteves, não dava boas oportunidades à atriz. Obcecada por Danilo (Chay Suede), ela o sufocava com cuidados. “Meu filho, leva o casaco, está frio” ou “Não esquece o guarda-chuva, vai chover” pareciam ser os grandes conflitos ali. A trama naquele núcleo não era promissora. O rapaz tentava se esquivar desses excessos e as discussões deles não eram atraentes. Volta e meia também ficavam inverossímeis: que mãe age assim com um rapaz crescido? Bem recentemente, entretanto, esse jogo começou a mudar.
Esta semana, finalmente, a falta de escrúpulos de Thelma ficou mais clara. O público já tinha conhecimento de que ela não era a mãe biológica de Danilo, mas ele só soube na última segunda-feira, 2. Por trás disso, existe um outro segredo, mais grave: ele foi comprado de Kátia (Vera Holtz), ainda criança.
Se os planos da autora não mudarem, o personagem é uma figura central da novela, o Domênico que Lurdes (Regina Casé) vem procurando desde o primeiro capítulo. Apavorada com a possibilidade de Danilo descobrir suas origens, a (agora) vilã montou um esquema e contratou uma falsa mãe. O novelão demorou a se apresentar. Agora que veio é bem-vindo.
De dona de um amor de mãe grudento e chatinho, Thelma tornou-se uma personagem bem mais interessante. A julgar pelas cenas recentes, quem quiser ver Adriana Esteves esbanjando aquelas possibilidades infinitas dela como atriz não estará restrito a “Avenida Brasil”. Ela brilha também às 21h.

  Thelma, essa peste, endossa vocação de Adriana Esteves



Adriana Esteves foi a dona da TV brasileira na última semana. A atriz mostrou que está em grande forma ao ganhar destaque nos mais recentes capítulos de Amor de Mãe ao mesmo tempo em que, horas antes, enchia a TV com sua composição visceral na virada de Avenida Brasil.

Na novela das nove, escrita por Manuela Dias, Adriana interpreta a personagem Thelma, uma mulher sem vida, sem cor, que tem como objetivo proteger e cuidar do filho, tornando-se sufocante, inconveniente e tomando decisões precipitadas em nome deste amor Com um diagnóstico de que vai morrer a qualquer momento, já que possui um aneurisma cerebral que pode explodir sem avisar, a mulher foi se tornando cada vez mais inconveniente e surtada.

Adriana jogou para fora todos os sentimentos que Thelma guarda dentro de si. Diferente de sua mais recente personagem, a Laureta de Segundo Sol, a atriz buscou uma composição mais caricatural e melodramática, brincando com a mexicanização do texto de Manuela Dias Embora muitas atitudes da personagem não façam sentido e sejam incoerentes, ela achou um tom real para uma mãe obcecada que foge dos riscos de torná-la chata aos olhos de quem vê.

Apesar de ter espaço menor em comparação com as outras duas protagonistas – Vitória (Taís Araújo) e Lurdes (Regina Casé) – é inegável que Esteves deu uma interpretação humana para sua personagem e conseguiu fazer com que o público a enxergue como uma pessoa comum, capaz de atitudes terríveis, mas de generosidades grandiosas.

Com duas indicações ao Emmy Internacional no currículo, Adriana deixou mais uma vez claro que o trabalho da sua vida – Avenida Brasil (2012) – ficou para trás e ela tem capacidade para dar outros tons aos seus personagens.


E a melhor forma de comparar como a interpretação de Adriana em Amor de Mãe é diferente do tom que deu a Carminha é assistindo Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo. A produção de João Emanuel Carneiro entrou na semana de virada e cenas emblemáticas como o início da vingança de Nina (Débora Falabella) e o enterro dela viva, mostram uma Esteves visceral, que fica no limite do exagero, brilhando nas tardes da Globo

Assim como fez com Thelma, em Avenida Brasil a atriz humanizou uma vilã que facilmente poderia cair na armadilha da canastrice. Talvez esse seja o maior mérito de Adriana: ela compra o personagem e o transforma em real, fugindo do maniqueísmo barato que muitos atores buscam na hora de compor um trabalho. Por ser destaque a TV brasileira em dois horários diferentes, Adriana Esteves é a atuação da semana. 
Veja mais em: 






Twitter
Agosto
23
 
19
 
Julho
24

17

16

Junho
24

 
Kubanacan

Julho
12

Junho
19
 


15

7
eu nunca vou conseguir me desapegar da adriana esteves vei a primeira fav né amo meu bebê pra sempre
5


1


Maio
25

22
Adriana Esteves fez um papel incrível como Laureta,, que mulher
21

19


15

11





6




5

2


1









Abril
30




 29
28



27

 



24


23
 


22

21







20


18

16








15












14





13



12


9


7














6


5



3





2


1



Março
30

29




28

25










24

22

20

19


17


16





15


13



9



Janeiro

6

5


Twitter
Março
15



12


10




























9




5








3








 2





Fevereiro 

20








19


18




17



16





15

12

10



7



6


5



4


2

Janeiro
31



30

29
 28



  27


22


21








17



13


































10






8

6



4



3




 2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário