Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 1 de janeiro de 2023

Parceria: Nossa Estrela e Portal Adriana Esteves


 Parcerias chegam nas nossas vidas de diversas formas e se formam por diferentes motivos, mas para qualquer parceria, seja ela de trabalho, de amizade, ou as duas coisas juntas, você não precisa apenas aceitar a outra pessoa; você precisa aceitá-la como ela É. No fundo, é como a gente costuma dizer: "os parceiros a gente leva para a vida, porque são eles que estarão conosco SEMPRE”. Sim, nós já tivemos nossos desentendimentos. Mas foi somente por não sabermos lidar com as nossas diferenças. 

Nada como a maturidade para cultivar a longevidade de um relacionamento, não é mesmo? E nada como as experiências. PRINCIPALMENTE as experiências ruins que nos trouxeram até aqui e que só serviram para nos unir ainda mais. Nem sempre nós vamos pensar igual, nem sempre nós vamos estar seguindo o mesmo raciocínio, mas o caminho a ser percorrido é sim comum entre nós. Que daqui pra frente, as metas traçadas e os objetivos que forem buscados dentro dessa parceria, sejam inundados pelo amor que nos move e, acima de tudo, que nos une. 

O amor pela nossa estrela, Adriana Esteves. Porque isso aqui é amor, isso aqui é parceria, isso aqui é amizade... e a nossa parceria veio pra ficar. 🤗💝💝


Nossa Estrela 

Twitter

 Portal Adriana Esteves 

Twitter


Você alguma vez já pensou em ter todos os trabalhos da Adriana Esteves (novelas, filmes, séries, etc.), juntinhos em um só lugar? Quem nunca teve vontade de assistir um trabalho específico e não encontrou em lugar nenhum, não é mesmo? Muitas vezes falta uma graninha pra comprar aquele dvd ou pra assinar aquele serviço de streaming. Foi pensando nisso, que nós criamos um arquivo com QUASE TODOS os trabalhos da Nossa Estrela pra você assistir quando e onde quiser, sempre que der vontade. Confere no link que colocamos aqui embaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário