Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 16 de agosto de 2014

Pedido dos Fãs

Em nome do Fã Clube Nossa Estrela Adriana Esteves - criado no dia 25 de setembro de 2010 - gostaríamos de pedir a presença da Adriana aos programas da Rede Globo, em especial Altas Horas, Ana Maria Braga (nesse a própria Adriana demonstrou vontade ao dizer que teria vontade de "tomar um café da manhã com a Ana Maria, assim que Avenida Brasil terminasse, conforme ela revelou num vídeo exibido no programa em que seu marido, Vladimir Brichta, estava presente, em outubro de 2012), Amor e Sexo (iria Adriana e Vladimir), Encontro com Fátima Bernades e Na Moral.

Gostaríamos também de agradecer à emissora e ao responsáveis pelo programa Esquenta! por ter conseguido a presença da Adriana nele, em julho de 2013. 

Como Adriana não está mais no ar em nenhuma produção de TV e, por enquanto, sabemos que ela está envolvida com cinema - já filmou  o filme Beleza - que provavelmente estreará em 2014, e já está focada num outro projeto com Lázaro Ramos (o que provavelmente será um filme) estamos com muita saudade dela na nossa telinha e desejaríamos que ela tivesse mais presença nos programas da emissora na qual ela é contratada.

Obrigada pela atenção


Taís Almeida Cardoso


Twitter

5m
Eu queria ver dançando a Adriana Esteves, Glória Pires a Drica, se for possível a Patrícia Pilar Da pra ser ou ta difícil

3h
Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Débora Falabella e Adriana Esteves seriam outros ótimos nomes pra . Seria espetacular.

1h
Quero a Adriana Esteves na próxima Dança Dos Famosos no Faustão Flw

  8h
tia fafa cadê a adriana esteves no encontro? agiliza isso ai

23h
  8h
adriana esteves poderia estar em falso brilhante, merece todos os papeis em horário nobre de tão boa atriz que é, ela se entrega ao papel


Olá @Todateen, gostaríamos de ver uma matéria e capa com a atriz Adriana Esteves na próxima revista. Obrigado! 

59m
Quero Adriana Esteves no altas horas..

48m
Necessito ver a Adriana Esteves como vilã denovo! Como carminha arrazou!!!


50m
Adriana Esteves, tem como parar de rachar o bonde e criar ao menos um TT? Seus fãs, seus n fãs,o padeiro e até o carinha da operadora te ama

Você apareceu meu coração sorriu <33 # Adriana Esteves <33

Gente eu quero Adriana Esteves no Altas Horas repassem

vou vender minha tv quando adriana esteves entrar em cena eu compro outra


Agradecimentos

Obrigada, Rede Globo, por ter convidado a nossa querida Adriana Esteves a participar do Vídeo Show. Sua presença iluminou o programa! Nós, fãs, estávamos com muitas saudades dela e, estamos torcendo pra que ela volte logo a participar de outros programas e, e volte logo a fazer novelas também!

Att. Taís Almeida Cardoso - Presidente do Fã Clube Nossa Estrela Adriana Esteves
 
 

Um comentário:

  1. Amei o post, ta nos representando com belas palavras, e tbm, seria uma boa ter ela no Altas Horas!!! Expectativa me define.

    ResponderExcluir