Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 3 de agosto de 2014

Susto: Adriana e Vladimir são perseguidos por paparazzi na estrada - 1º de agosto de 2014


Começou com susto e confusão a viagem de fim de semana de Vladimir Brichta e Adriana Esteves

Na tarde de sexta-feira, depois de buscarem o filho, Vicente, na escola, o casal seguia no carro da família em direção a Angra dos Reis quando notou que estava sendo seguido por um carro com os vidros escuros. Quando eles fizeram uma parada num restaurante, já na altura do município de Mangaratiba, sem saber quem estava no tal veículo, os atores, assustados com a perseguição, resolveram chamar a polícia.

O irmão de Vladimir, que é policial federal e acompanhava o casal famoso, chegou a sacar um revólver, mas não demorou para que os fotógrafos se identificassem para acabar com a confusão. Em seguida, chegou a viatura chamada.

Vladimir chegou a passar mal e disse que acreditava estar sendo seguido por bandidos. Adriana Esteves também ficou nervosa. Os paparazzi se desculparam com o casal. “Poderia ter acontecido o pior”, disse o ator, mais calmo, numa conversa com os fotógrafos, após o incidente.

Meu Deus, eu voltei da minha aula de zumba, e estava saindo pra dá uma volta com a Cindy quando vejo o link do Extra no grupo do FC do Whats: GELEI!!!!!!! Só tinha o link, eu não estava conseguindo abrir pelo cel e não dava pra entrar no note ainda, então, eu fiquei aflita pois não sabia direito o q tinha acontecido e nem se Adri e Vlad estavam bem, se os filhos estavam juntos e tal, só me tranquilizei um pouco quando a Taciana, do grupo, me falou por áudio o q dizia o link.
Só digo uma coisa a respeito disso: NOJO ETERNO DOS PAPARAZZI!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como podem, colocar em risco vidas de outras pessoas (crianças inclusive pois provavelmente viram a Adri entrar no carro com o Vicente e uma garotinha que acho que é amiguinha dele na porta da escola do Vivi - que por sinal, deletei o post sobre a notícia da Adri buscando o filho no colégio pois eu acho que foram os paparazzi que tiraram várias fotos da Adri no colégio com o filho e a garotinha que esperaram eles irem ir  embora e começaram a perseguição, e, eu sou completamente contra a esse tipo de ações por parte da imprensa, tenho nojo até dos "profissionais" que se submetem a isso pra conseguirem matéria, dinheiro, como se a vida de uma pessoa valesse menos q qualquer dinheiro do mundo.
Nunca fiquei muito a vontade  em colocar aqui no site fotos e matérias da Adri e do Vlad quando envolvem a intimidade deles, mas, por ser uma página onde o tema principal é a Adriana, as vezes acabava colocando. Mas o que aconteceu ontem foi o limite da falta de respeito e cuidado com a privacidade e a segurança da Adriana da família dela e, eu colocando fotos dos flagras dos paparazzi em momentos íntimos da Adriana com a família ou se exercitando, por ex, eu estaria aprovando as atitudes desses paparazzi e, eu acho que invadir a privacidade dos artistas tem LIMITES e, a imprensa tem que aprender a ter esse limite, ou, como o próprio Vlad disse: “Poderia ter acontecido o pior” como ocorreu com o trágico fim que a Princesa Diana teve por uma situação semelhante a essa que Adri e Vlad sofreram ontem e, que não foi a 1ª vez que isso aconteceu na vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário