Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 16 de agosto de 2014

Adri e Vicente passeiam no shopping - 16 de agosto de 2014

Eu estava indo dormir quando fui desligar o cel e resolvi ver no Google se saia algo de novidade sobre os trabalhos futuros da Adri, quando deparei com a 1ª notícia que informava de uma foto da Adri com o Vivi no shopping, nota fresquinha!!!!!!!!!!! Eu sei que eu já tinha prometido a mim mesma não colocar fotos da Adri com a família em momentos íntimos, mas essas, eu não resisti! Além de eles estarem bem a vontade, estão sorrindo, se a Adri avistou os paparazzi, não se importou, então, acho que ela não vai achar ruim de eu colocar aqui. Se ela achar, eu tirarei, sem problema nenhum! As fotos estão lindas!!!!! Como o Vivi tá grande e cada vez mais lindo!!!!!!!!!! E, também amei o casaco da Adri, lindo!!!

Adriana Esteves vai ao shopping com o filho em São Conrado

 Mãe e filho foram fotografados na noite de sábado (16)

   Twitter

7h
NUEVA FOTO (16/08)» Adriana Esteves en el centro comercial de São Conrado,RJ con su hijo Vicente

5h
16/08/2014 Adriana Esteves vai ao shopping com o filho em São Conrado Muito lindos fofinhos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário