Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 2 de agosto de 2014

Favela Chique - Novela de JEC 2015


Post sobre todas as informações que forem saindo sobre a próxima novela de João Emanuel Carneiro que tem como título provisório de Favela Chique

Elenco
Susana Vieira
Taís Araújo
Giovanna Antonelli - Vilã
Mateus Solano - Político noivo da vilã, se apaixonará pela personagem da Adriana.

Alinne Moraes 
Bruna Marquezine  
Cacau Protásio 
Cauã Reymond 
Débora Falabella
Dira Paes
Ísis Valverde
José de Abreu 
Lázaro Ramos
Luís Gustavo 
Marcello Antony 
Marcello Novaes
Marcos Caruso 
Mariana Ximenes 
Marjorie Estiano
Mel Maia 
Murilo Benício 

Conheça a história central de ''Favela Chique'', próxima novela de João Emanuel Carneiro.

Com direção-geral e direção de núcleo de Amora Mautner, que desta vez não fará dobradinha com Ricardo Waddington, a novela Favela Chique, escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil, estreia em julho de 2015 no lugar de Babilônia, substituta de Império, no horário nobre da Rede Globo. Aos poucos a equipe da trama está definindo os intérpretes principais dos personagens da história.


Inicialmente, João Emanuel Carneiro pretendia contar com Dira Paes, Marjorie Estiano e Regina Duarte para os papéis femininos que giram em torno do núcleo do protagonista masculino da trama. No entanto, com a equipe agora formada e a trama em pré-produção, optou-se por reservar, respectivamente, Adriana Esteves, Taís Araújo e Susana Vieira. Diferente das novelas anteriores do autor em que duas mulheres se vingavam uma da outra, o protagonista agora é um homem. O ator Mateus Solano foi escolhido para dar vida a um político que se candidata a um cargo público e faz de tudo para obter sucesso com os seus planos.


Apesar de ser noivo da grande vilã da trama, interpretada por Giovanna Antonelli, o protagonista do folhetim vai se apaixonar pela personagem de Adriana Esteves, formando assim o triângulo amoroso central. Já Taís Araújo entrará em cena como o elemento que deseja se vingar de toda a família do galã por ser uma filha bastarda e irmã do protagonista. O objetivo da justiceira será destruir a riqueza da família e distribuir tudo o que puder aos pobres, sendo proveniente deste enredo o título provisório da novela, Favela Chique.


João Emanuel Carneiro e Amora Mautner já reservaram também outros atores como  

Alinne Moraes, Cacau Protásio, Cauã Reymond, Débora Falabella, Ísis Valverde, José de Abreu, Luís Gustavo, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mariana Ximenes, Mel Maia, Murilo Benício e Patrícia Pillar. Ambos promoverão testes para os demais personagens assim que a próxima novela das nove entrar no ar.


Fonte: Portal Overtube

Início / Canais / Entretenimento / Novelas / Mateus Solano e Adriana Esteves estão reservados para ''Favela Chique''

Mateus Solano e Adriana Esteves estão reservados para ''Favela Chique''.



Adriana Esteves e Mateus Solano, intérpretes de Carminha e Felix, estão reservados para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. Batizada até então de “Favela Chique”, a trama entra no ar em setembro do ano que vem.


Adriana e Mateus já atuaram juntos em “Morde & Assopra”, de Walcyr Carrasco, inclusive como par romântico. Os atores tiveram grande destaque em “Avenida Brasil e “Amor à Vida”, onde consagraram-se como os personagens de maior popularidade dos últimos tempos.


Carneiro, após as proporções que “Avenida Brasil” tomou nacional e internacionalmente, ganhou carta branca na Globo para escalar o elenco de sua próxima produção. 


A direção de “Favela Chique” será de Amora Mautner, também da equipe de “Avenida Brasil”. A trama apostará em elenco de peso e enxuto, bem como em uma história de apelo popular, objetivando repetir os mesmos êxitos da produção que fez sucesso em mais de 125 países.


Com informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.


Taís Araújo será bastarda com sede de vingança em “Favela Chique” 

tais araujo
Portal OvertubeNo ar em Geração Brasil, Taís Araújo já tem trabalho confirmado após o fim da novela. Ela está confirmada no elenco de Favela Chique e viverá uma das personagens principais da história de João Emanuel Carneiro, autor do fenômeno Avenida Brasil.
O nome da personagem de Taís ainda não foi divulgado, mas sabe-se que será uma jovem em busca de vingança contra a família que a rejeitou. Ela será irmã do protagonista (Mateus Solano) e o pai de ambos será um político importante, que nunca a assumiu como filha. A jovem então dará um jeito de se infiltrar na família deles em um plano de roubar o pai e distribuir todo seu dinheiro aos moradores de uma favela – daí o título provisório da trama.

Favela Chique terá direção geral de Amora Mautner e tem estreia prevista o segundo semestre de 2015, na faixa das 21h, na sequência de BabilôniaImpério. O elenco já conta com nomes como Adriana Esteves, Murilo Benício, Giovanna Antonelli, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Alinne Moraes, Marcello Antony, Luís Gustavo e a pequena Mel Maia.

Marcello Novaes é reservado para novela de João Emanuel Carneiro

Aos poucos, o elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro, 44, vai sendo formado. Marcello Novaes, 51, é outro ator que já foi escalado para a obra.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o artista vai repetir a parceria com o autor que foi responsável por "Avenida Brasil", de 2013. Na novela que fez muito sucesso na telinha, ele viveu o personagem Max.
O novo folhetim do escritor será exibido no horário das 21h e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015. Caberá a Amora Mautner, 39, a direção da trama.
Vale lembrar que o último papel de Marcello Novaes na Globo foi o vilão Kléber de "Além do Horizonte".

 

  João Emanuel Carneiro promete “favela do futuro” em sua novela “Favela Chique” 

  João Emanuel CarneiroPortal OvertubeConhecido pelo caráter inovador de suas produções, João Emanuel Carneiro não deve fugir a essa linha em Favela Chique, sua próxima novela das 21h. Ele pretende ter como um dos principais cenários da nova história o que define como uma “favela do futuro”.

A ideia é criar uma favela que, segundo o autor, representa o que essas comunidades serão dentro de alguns anos, com lugares modernos, lojas e restaurantes refinados, em um contexto social bem diferente do tradicional e atual.
Favela Chique estreia na Globo em novembro(? eu acho que é julho) de 2015, substituindo Babilônia, que por sua vez virá na sequência de Império. A trama contará a história de um político de caráter dúbio (Mateus Solano) que se apaixonará por uma moça humilde (Adriana Esteves), provocando a ira da noiva dele (Giovanna Antonelli). Haverá outra personagem (Taís Araújo) que será irmã ilegítima do protagonista e estará disposta a tudo para se vingar da família que a rejeitou, roubando seu dinheiro e distribuindo-o todo aos moradores de uma favela – a tal “favela do futuro” citada por Carneiro.

[TV] Favela Chique se prepara pra fase de testes
A equipe da novela Favela Chique, escrita por João Emanuel Carneiro e liderada pela diretora Amora Mautner, já começou a se organizar para iniciar a bateria de testes que formará o elenco da trama, prevista para estrear no segundo semestre de 2015. Os trabalhos terão largada na primeira semana de setembro, quando começar a pré-produção de Babilônia, novela que antecederá Favela Chique e que substituirá Império no horário nobre da Rede Globo.

Como de praxe, os testes dos atores que ficaram de fora dos recentes lançamentos da emissora carioca, como Em Família, Geração Brasil, Malhação, Império, O Rebu, Boogie Oogie, Alto Astral e Dupla Identidade, serão encaminhados para a análise desta equipe. Os pré-selecionados participarão de um workshop, ficarão reservados para a trama e posteriormente farão novos testes para determinados personagens, estando sujeitos à perda das reservas na escalação definitiva.

[TV] JEC e Amora: disfarce e turistando na favela

João Emanuel Carneiro e Amora Mautner vêm visitando, disfarçados de turistas, algumas favelas do Rio. Eles foram à Rocinha e ao Vidigal a bordo de um daqueles jipes de safári que levam estrangeiros a esses lugares. O autor e a diretora da novela das 21h da Globo querem construir no Projac a favela “inventada mas real” onde ficará um dos principais núcleos da história.
P. KOGUT

 Adriana Esteves retorna às novelas em 2015

Adriana e Mateus são disputados

Twitter

3h
Sobre :Adriana Esteves, Cacau Protásio, Cauã Reymond, Débora Falabella, Dira Paes, Giovanna Antonelli eÍsis Valverde.

  4h
Susana Vieira e Adriana Esteves na mesma novela. Já sei que não vou perder um capitulo

Thales@eusoudavivi 2h
Com Mateus Solano como protagonista, Giovanna Antoneli como vilã, Taís Araújo como mocinha. A novela vai ter Adriana Esteves e Susana Vieira

 
Jul 18

Eu quero é novela do JEC com Adriana Esteves diva linda maravilhosa to morrendo de saudade

 

13m

Confesso que tô animado para essa próxima novela da globo por motivos de: Mateus Solano e Adriana Esteves no mesmo elenco!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário