Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011 - Adriana e Vladimir levam os filhos ao show de Paralamas, Titãs, Katy Perry e Rihanna




Vídeo cedido pela fã Ariana de Duque de Caxias - RJ

Eles estão muito lindos!!!!!! Adri, Vlad, Agnes, Lipe. E Adri falando pra eles fazerem o símbolo do Rock in Rio, o Lipe ficou super tímido, muito fofo!

Eles não comentaram nada do show do Elton John q foi após o da Katy Perry e antes do da Rhianna. Será q eles não curtem Elton John?


Adriana Esteves e Vladimir Brichta curtiram nesta a primeira noite de Rock in Rio nesta sexta-feira (23) na companhia dos filhos Felipe, de 11 anos, fruto do relacionamento da atriz com Marco Ricca, e Agnes, 13, filha do ator.

"Estou encantada, Trouxe eles pois eles queriam ver Katy Perry e Rihanna", disse Adriana que curte o festival pela primeira vez. Vladimir também é estreante do Rock in Rio e disse que foi para assistir Titãs e Paralamas do Sucesso. "Cresci ouvindo rock brasileiro dos anos 80 e é um privilégio poder estar aqui e ouvir essas bandas",contou.

O ator também ressaltou que ficou impressionado com a organização do evento, e que mesmo que tinha ido para ver as bandas nacionais tem as suas preferências internacionais. "Estou curioso para ver Elton John e Rihanna", revelou

Fonte: Quem

Os artistas que se acomodam em uma confortável área vip montada no Rock in Rio têm na ponta da língua seus favoritos para essa primeira noite de evento.Estreante em eventos internacionais, Adriana Esteves revelou que foi convencida pelos filhos.
"Nunca na minha vida saí pra ver show nenhum e agora vim porque eles queriam muito assistir a Katy Perry", disse a Júlia de "Morde e Assopra", novela das 19h da Globo.




Sites sobre o evento -
http://www.jornalfloripa.com.br/entretenimento/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=524
http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/120968/famosos-conferem-apresentacoes-de-rihanna-e-katy-perry-no-rock-in-rio.html
http://multishow.globo.com/platb/rock-in-rio/category/Dia-1/page/3/


Não é a toa q eu adoro a Adri e o Vlad, eles foram ao evento bem no dia q eu queria ir também!!!!!!!!!
Como eu queria ir nesse show!!!! Queria muito ir ao show de Paralamas, Titãs (já fui uma vez, num dos melhores shows que já fui) Katy PerryElton John e Rihanna! Nosssssa, hj só teve FERAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário