Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 9 de agosto de 2011

É HOJE! Enfim, hj vai ao ar a cena do 1º beijo de Júlia e Ícaro

Em homenagem a esse fofo casal - q já tem minha torcida - fiz um cartaz com fotos deles. Espero muito que a cena do beijo seja tão linda e delicada quanto à foto




Texto do Ícaro: Eu queria amar alguém como a terra. Capaz de sentimentos sólidos, plantar uma árvore e gerar bons frutos. Alguém como ...você Julia." 


O comentário desse cap 122 merece ser posto aqui!


há q cena linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O q foram essas falas da Júlia?????????????
E o Ícaro, praticamente comendo ela com os olhos!!!!!!!!!! Ele praticamente já se declarou pra ela!
Q bonitinha a despedida deles - parecem 2 adolescentes q se deram o 1º bj!
Os textos nessa cena foram os mais lindos de toda a novela. Júlia falando das forças da natureza TERRA - FOGO - VENTO e comparando a Naomi com o Vento (nem bom, nem mau) e o Ícaro falando q não quer amar alguém como Vento pois o vento não dá pra tocar, ele quer amar alguém como Terra - q pode tocar, construir um relacionamento sólido, com frutos - COMO VC... JÚLIA! Nosssssssssssssa me arrepiei toda! Quando se beijaram eu já tava toda arrepiada! Só achei q o beijo poderia ter sido mais lento, eles indo ao encontro dos lábios um do outro de forma bem lenta, como está mostrado na foto. E, pena q na cena não apareceu eles de mãos dadas, a câmera sempre pega só close!!!!! Mas a cena foi uma das mais lindas da novela! Não canso de ver!


Blog do casal mais fofo da novela feito pelo fã Harrison - http://julicaros.blogspot.com/

3 comentários: