Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Adri assume: "tenho ciúmes do Vlad"


Adriana Esteves está fazendo sucesso com o papel de Júlia
em "Morde e Assopra". Apesar de estar acostumada a dar 
beijos técnicos em seus colegas de elenco, ela não gosta que 
o mesmo ocorra com seu marido, Vladimir Brichta.
"Tenho ciúme do Vladimir em tudo (risos)! Beijar outra atriz acaba 
ficando uma coisa normal, afinal de contas, também beijo outros atores. 
Eu me acostumei, mas não é confortável nem normalíssimo"
confessou ao "Extra".
Sobre ser mãe, a atriz se sente mais madura. "Antes eu me permitia voar, 
ser mais livre e, agora, tenho vontade de ser responsável, 
de estar mais presa aos meus filhos", comentou.
Garanto q o Vlad deve sentir a mesma sensação ao ver 
a Adri beijando outros atores nas novelas.

ps: Amanhã colocarei a entrevista q ela deu aos leitores,  pena q a minha pergunta ela não respondeu! Mas tudo bem, ainda conseguirei fazer essa pergunta pessoalmente ou pelo tel, rsrs






Comentários a respeito da novela Morde e Assopra - http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/03/comentarios-de-morde-assopra.html

http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com/2011/05/nova-pagina-de-comentarios-de-morde.html


Comentários do Cap 39 - PERFEITO - Reconciliação de Abner e Júlia
Comentário do Cap 122 - PERFEITO - 1º beijo de Júlia e Ícaro  


Nenhum comentário:

Postar um comentário