Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Avenida Brasil: Visita ilustre nos bastidores

Depois de confessar no Twitter estar viciado em "Avenida Brasil", William Bonner tietou o elenco da novela. O apresentador foi ao Projac, cidade cenográfica da TV Globo", visitar a mulher, Fátima Bernardes, e na sequência, deu uma escapa até o estúdio onde acontecem as gravações da novela.




 Nos bastidores, Bonner posou com Adriana EstevesDébora Falabella, Marcos Caruso, Ana Carolina Lannes e mais atores do elenco.


 “Cena real ocorrida há algumas semanas. Adriana Esteves surgiu de repente na frente do nosso carro quando saíamos de um restaurante. A Fátima Bernardes e eu descemos ao mesmo tempo pra cumprimentá-la. No banco traseiro, uma das nossas filhas não viu por quê. Ficou meio assustada. Aí, ela olhou pro lado e viu a Carminha toda agitada, com a Fátima. E soltou um grito aterrorizado de sexta-feira 13. Adriana Esteves, assustada com o grito, vira-se pros outros dois e pergunta: ‘Foi por minha causa?’ (risos)
Willian Bonner

Adorei! Adoro o Willian Bonner e fico super contente em  saber q ele e a Fátima gostam tanto da novela e admiram o trabalho da Adriana

Mais um visitante ilustre: Luciano Hulk! 


No site da novela, fala que o Luciano gravou um quadro com a Adri e o Cauã. Não falou a data! Espero q seja em julho, sábado que vem não dará pra assistir ao programa pois estarei no casamento do meu primo, em Manaus.

Um comentário:

  1. Ei entre no Blogger Fã da Novela Avenida Brasil, Em breve entrevista com Adriana Eteves : http://vicioavenidabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir