Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cap 106 - Sofri com a Carminha vendo essa cena



Apesar do sofrimento, fiquei aliviada pois achei q fossem contar estilo joãozinho como estavam comentando na net e, como quem estava cortando era a Nina q está com esse estilo de cabelo, achei q ela fosse deixar o cabelo da Carminha igual ao dela. Q alívio q isso não aconteceu!
Me pareceu mesmo q o q foi cortado foi o megahair, mas acho q um pouco do cabelo natural da Adri foi junto. Parece q ficou com o comprimento de quando a Adri gravou cenas da Carminha indo buscar Batata no Lixão. Como a gravação dessa cena já ocorreu há meses, acho q o cabelo natural dela já teria crescido um pouco. De qualquer forma, eu gostei. Achei q o comprimento ficou bom, e a cor ficou melhor do que estava. Não gosto do cabelo num tom loiro tão amarelo q a Adri teve que usar em Morde & Assopra e estava usando até uns dias atrás. Esse tom parece ser mais natural, q se aproxima mais ao tom natural q Adri possui. 
Conclusão: Não importa o comprimento ou a cor, Adriana fica linda de qualquer jeito. 
Taís



A Transformação


Apesar de ter encarnado uma versão feminina do famoso “Edward mãos de tesoura” (Johnny Depp), Nina (Débora Falabella) só fez aquela cena toda com o cabelo de Carminha (Adriana Esteves) depois de ter aprendido a manha com Dudu Meckelburg. Foi o cabeleireiro de Adriana há 25 anos, que junto da equipe da novela, transformou as madeixas da vilã da novela das nove.
- Na última segunda-feira, fui convocado para ir ao Projac acompanhar a gravação da cena. Cheguei às 14h e só saí à meia-noite. A Adriana é uma profissional e se entrega de corpo e alma aos seus personagens, mas como qualquer mulher quando quer cortar o cabelo vai ao salão e não foi o caso. É diferente quando você é obrigado. Além disso, a relação da mulher com o cabelo é diferente da dos homens. Foi difícil para a Adriana. Tanto que Marcello Novaes e o Murilo Benício passaram lá depois da gravação para dar apoio a ela - entregou Dudu, de 52 anos. 
(Que duro, Adri! Eu sei como é, sou apaixonada pelo meu cabelo e, sofro toda vez q tem que mexer nele e só mexo no meu quando realmente vejo que é necessário, quando eu quero e, mesmo assim, sempre é complicado. Imagina quando se faz por obrigação? Mas fique tranquila Adri, vc é linda e qualquer corte e tom de cabelo fica ótimo em vc. Vc continuou linda! Achei fofo Marcelo e Murilo irem vê-la após essa gravação, sem contar a Débora, que ficou ao seu lado o tempo todo, né?)

Foi ele que ensinou seus truques para Débora Falabella.
- Mostrei a ela o que poderia cortar, como segurar a tesoura. Ela cortou o aplique e parte do cabelo da Adriana - completa.

Para realizar a missão, Dudu assinou um contrato de confiabilidade com a emissora. Não podia contar para ninguém o que ia fazer, nem levar celular ou máquina fotográfica para a gravação.
- Foi complicado guardar segredo. Eu não sou baú, não guardo segredo. Fiquei muito tentado a contar para os meus amigos que ia mudar o cabelo da Adriana, mas só cinco pessoas sabiam. Eu não podia nem falar ao telefone sobre o assunto com ela. Só soube dos detalhes quando participei de uma reunião no Projac - revela.

Durante a gravação, sob orientação do diretor Ricardo Waddington, da responsável pelo figurino Marry Salles e da maquiadora Dill, Dudu ajudou a elaborar até a tinta falsa que Nina passa no cabelo de Carminha.
- Misturamos um creme com mousse para dar aquele efeito. Mas o material era antialérgico para não manchar o rosto da atriz - conta.
(Que chique, a cor do cabelo foi elaborada por eles no dia da gravação! Adri está com o tom dos cabelos numa cor exclusiva só pra ela - poder defini, Adri)

Em seu salão HDB, na Rua Barão de Jaguaripe, 182, em Ipanema, o cabeleireiro faz as fãs da Carminha ficarem com o look igualzinho ao dela.
(Bem que eu gostaria, mas deve ser uma fortuna!)
- Como ela já era uma vilã, usava um tom pastel nos cabelos para suavizar seu visual, era o louro luminoso 10.1. Para a mudança, utilizamos o castanho claro dourado 6.3. Essa personagem passou por várias fases. Ela começa pobre, depois vira mulher de um jogador de futebol. Trata-se de uma criação coletiva e, às vezes, o resultado final vai até contra a vontade do cabeleireiro - confessa.

Mas Dudu está feliz da vida por sua cliente.
- Estou muito orgulhoso da Adriana. Quando ela vai ao salão está sempre decorando o texto e merece fazer todo esse sucesso! - elogia.

Ah e quem quiser ficar com o look de Carminha na fase rica vai desembolsar cerca de R$ 500. Para pintar no tom mais escuro, igual ao pós-vingança de Nina pagará cerca de R$ 200.
(CARÍSSIMO!!!!!!)
Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/beleza/avenida-brasil-foi-dificil-para-adriana-diz-cabeleireiro-que-fez-novo-corte-de-carminha-5607961.html#ixzz21rU6XZDw



Nenhum comentário:

Postar um comentário