Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novo projeto - Novela de Duca Rachid e Thelma Guedes

 Pirando aqui!!!!!!!!!!! Soube dessa notícia ontem, mas to colocando só hj pois queria deixar mais tempo o post do niver do Vicente
Bem, acho q será só em 2014 mas já morri de felicidades assim que soube que o nome da Adri já foi revesado pra uma novela das 21h. A autoria será de Duda Rachid e Thelma Guedes, autoras de Cordel Encantado, que foi sucesso em 2011. Duda Rachid parece também que foi uma das colaboradoras de O Cravo e a Rosa (2000), novela naqual Adri arrasou como Catarina.
Taís

Adriana Esteves deve retornar às novelas apenas em 2014

Apesar de estar com a moral lá em cima, a atriz Adriana Esteves, grande sucesso de “Avenida Brasil”, deve retornar as novelas da emissora apenas em 2014.

A ordem é descansar a imagem.

Pode ser que ela participe de algum especial, minissérie ou seriado no próximo ano, mas apenas como participação.

Segundo boatos no Projac, Thelma Guedes e Duca Rachid, a querem como protagonista de sua primeira novela no horário, que deve estrear apenas no segundo semestre de 2014.


Adriana Esteves e Murilo Benício voltarão juntos ao horário das 21h

 

 Vai demorar um pouco, mas Adriana Esteves e Murilo Benício, sensação de “Avenida Brasil”, voltarão a contracenar na Globo. A reedição da parceria deles com Amora Mautner deverá acontecer às 21h, na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid. A pré-sinopse já foi entregue.

http://www.mundonovelas.com.br/2012/10/adriana-esteves-e-murilo-benicio-serao.html

Mesmo com as gravações de "Avenida Brasil" tendo se encerrado há menos de uma semana, Adriana Esteves e Murilo Benício, intérpretes do casal Carminha e Tufão, já foram escalados para uma nova produção na Globo.

Adriana e Murilo estarão em uma novela das 21h com previsão de estreia para 2015. O texto será da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, que emplacará "O Pequeno Buda" no começo de 2013 e que já possui sinal verde para ingressar na faixa das nove, segundo informa a coluna Controle Remoto.

O novo projeto, assim como "O Pequeno Buda", terá direção de Amora Mautner. Curiosamente, a diretora deverá ter neste folhetim sua primeira desmembração de núcleo.


http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/10/24/adriana-esteves-e-murilo-benicio-sao-escalados-para-novela-em-2015-142203.php



antonio bass - 17:37
Que seja verdade
vou poder acompanhar melhor q " a novela da Carminha" e que esse é o ultimo ano da facul, não conseguia faltar muito, rsrsrs

Drowp . - 17:39
quero Adriana Esteves como vilã de novo vem, Rainha

AAAAAAAAAH, QUE AMOOOOOOR!
Vai ser depois da novela do Walcyr?
Tá no blog da Kogut   \o/

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,   MENTIRA  ASDGUAHSAHUSSHDSGGU
ESTOU SURTANTO   *-----*  TOMARA QUE FAÇAM UM PAR ROMANTICO DENOVO
OU PARTICIPEM DO MESMO NUCLEO  PREFERIA O NOVAES NÉ MAIS
TOMARA QUE ELE TBM ESTEJA     AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

LeLe Oliveira - 23 de out
Ai , mais ainda vai demorar é só em 2016?

antes tomare que ela faça uma das 6. 
*Taís* A - 25 de out  
Eu ainda to na esperança q essa novela seja em 2014, nem q seja só 2º semestre. 2015 é tempo demais pra esperar, meu coração não aguenta, rsrs


Especulações

Adriana Esteves e Murilo Benício sonham em refazer parceria

 Carminha e TufãoDivulgação/Globo

Relembre o elenco de Avenida Brasil! Adriana Esteves e Murilo Benício querem ser casal de novo na TV Publicidade
O casal quem marcou Avenida Brasil (Globo) quer repetir a fórmula.

Adriana Esteves, a Carminha, e Murilo Benício, o Tufão, desejam atuar novamente em uma novela.

De acordo com o jornal Diário de S. Paulo deste sábado (20), ambos não escondem esse desejo diante dos colegas.
Resta agora o pedido ser atendido pela alta cúpula da emissora. 
Aí, minha torcida está pra que a Globo escale os 2 o mais rápido possível. To morrendo de saudades da Adri e uma nova parcira dela com Murilo seria ótimo, os 2 como irmãos então, seria muito fofo!
Taís
 
Adriana Esteves pode voltar a Tv na novela de Manoel Carlos

Depois do enorme sucesso com sua vilã Carminha , Adriana Esteves poderá voltar
à tv na novela de Manoel Carlos que substituira Walcyr Carrasco no horário das 9 , ao que tudo indica ela e Débora Falabella estarão juntas novamente por enquanto é só especulações.
 

RD1


Nota nova
Na Globo, embora alguns autores tenham manifestado interesse, não se cogita promover a volta de Adriana Esteves e Murilo Benício numa mesma novela.
•       Isso não seria bom para ninguém. Muito menos para os dois.


Uol - http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/03/08/globo-retira-a-palavra-acomodacao-do-seu-dicionario.htm

Por que será que a Globo não quer os 2 juntos novamente numa novela e por que isso não seria bom pros 2? Eu gostaria de vê-los trabalhando juntos novamente, não como casal, mas sei lá, como amigos, ou irmãos.
Taís

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/04/20/adriana-esteves-e-murilo-benicio-querem-novo-trabalho-juntos-na-tv.htm

Descrição: http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fg1.gstatic.com%2Forkut%2Fimg%2Fsmiley%2Fr_heart.png






Nenhum comentário:

Postar um comentário