Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 1 de abril de 2013

2013 - Ano de descanso e prêmios pra Adriana

Adriana Esteves: “Esse ano será para deitar na rede, sem maquiagem"

“Descansar após uma personagem como a Carminha é ainda melhor. Estou me recuperando, cuidando do Vlad e da vida com muita alegria. É a sensação de ter plantado muito, muito, muito durante um ano todo. Agora, estou colhendo muito mais do que imaginava ter plantado”

Adriana Esteves Brichta

A reportagem do Fuxico informa que a peça da Adri, em que ela será dirigida pelo Vlad, será no 2º semestre desse ano e, não ano que vem, como informa outros sites. Será??? To na torcida! Será que vejo pessalmente, novamente rsrs,esse casal fofo ainda esse ano??


Depois do grande sucesso de Adriana Esteves no papel da vilã Carminha, a atriz revelou que não pretende trabalhar esse ano e quer quer passar mais tempo com a família. Ele confirmou que não quer atuar em nenhuma novela, até que tenha aproveitado o máximo ao lado do marido Vladimir Brichta e dos filhos Vicente, de 6 anos, Felipe, de 12, do relacionamento com Marco Ricca. e Agnes, de 15.
A atriz se consagrou em 2012, na novela  de João Emanuel Carneiro. Seu personagem, sem dúvidas, ficará marcada na história da teledramaturgia. Ela merece!

E ela merece mesmo!!!!!!! Mas eu odeio quando a imprensa coloca como trabalho exclusivamente NOVELAS. Adri pelo visto não estará trabalhando em NOVELAS esse ano, mas isso não quer dizer que ela não queira TRABALHAR. Ela já menifestou interesses em voltar a trabalhar com teatro e cinema - estou torcendo demais pra que pelo menos num desses meios ela vá esse ano pra que a saudade seja amenizada até sua próxima novela. Minha torcida pra que os planos dela e do Vlad no teatro deem certo! Ia ser show ver a Adri novamente trabalhando com o Vlad e, dessa vez, no teatro!!!! Sem contar com Publicidades que ela poderá fazer bastante esse ano, como já começou a fazer na Campanha da P&G Avião do Faustão que entrou no ar no final de janeiro.


Descanse bastante, Adri, mas não suma não. Já estamos morrendo de saudades do seu brilho, talento e sorriso que nos encantam cada vez mais!
Taís
É, merece mesmo, mas eu tenho ódio da imprensa que acha que o trabalho de um ator é exclusivo a TV, em especial novelas! Eu sei que Adri não pretende voltar a fazer NOVELAS que é um trabalho longo que exige mais do profssional, mas ela tem muita voltade de voltar no teatro e no cinema e, pode ser que esse ano ela faça trabalhos nesses outros meios, além é claro, que na publicidade, onde ela já está na Campanha da P&G que começou no final de janeiro e, pra quem não sabe, isso também é um trabalho. Com isso, Adri está descansando sim, se dedicando mais a ela mesma e à família mas não está 100% de férias.  A imprensa deveria valorizar TODOS OS MEIOS pelo qual um ator/atriz pode trabalhar pra não cometer a injustiça de dizer que um profissional da arte está de férias ou não quer trabalhar quando não está em nenhum projeto de novela.
Espero muito que a Adri consiga descansar bastante mas que faça bastante campanhas como essa da P&G e esteja numa peça (de preferência àquela em que seria dirigida pelo Vlad) e no cinema!

Adriana Esteves vai descansar imagem este ano




Anna Ramalho


“Estou colhendo mais do que imaginava”


Jornal do Brasil
Colecionando prêmios este ano por conta do sucesso retumbante da Carminha de "Avenida Brasil", Adriana Esteves curtirá férias durante todo 2013.
A atriz, que já se despiu da inesquecível vilã em seu processo de desconstrução da personagem, não tem nenhum compromisso de trabalho este ano agendado para a TV.

Vai, merecidamente, descansar a imagem. Mas os fãs não precisam se desesperar: em 2014 ela dará o ar da graça.

(01/04/2013)
Hoje é o dia da menira, e, queria muito que essa nota fosse mentira!
Infelizmente, acho que ainda demoraremos pra ver Adri e Vlad juntos no teatro! Olhem essa nota que acabei de achar no Site O Dia

Vlad recusa convite pra filme sobre Tim Maia

Vladmir Brichta recusa papel na cinebiografia de 'Tim Maia'

Rio -

Vladmir Brichta desfalcou o elenco da cinebiografia de ‘Tim Maia’, do diretor Mauro Lima. “Não vou fazer. Recebi o convite, mas estou gravando ‘Tapas & Beijos’ e em turnê com a peça ‘Arte’ pelo Brasil até o fim do ano. Não tinha como”, conta o ator, que planeja dirigir um espetáculo para a mulher, Adriana Esteves, atuar: “O texto que eu gostaria que ela fizesse e que ela gostaria que eu dirigisse não está no alcance da gente nesse momento por direitos e tal, mas a vontade existe, sim”.

Uma pena que nem o filme o Vlad vai fazer mais! Espero que, pelo menos, a peça Arte volte pra SP (capital) e venha para Campinas, Vinhedo, Paulínia....To com saudades do Vlad e adoraria rever a peça que eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário