Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 9 de abril de 2013

Homenagem a Tom Jobim - 09 de abril de 2013

Adriana Esteves e Vladimir Brichta curtem show de tributo a Tom Jobim

 Fotos acima foram mostradas a mim por Carla

 Que linda homenagem a esse mestre da música que jamais será esquecido! 

 Eu já estava desligando o notebook pra ir dormir quando vi essa foto linda da Adri beijando o Vlad e, em seguida, soube que se tratava de um show que ocorreu hoje, dia 09 de abril, em homenagem a Tom Jobim! Que banaca que meu casal fofo compareceu a esse evento! Amo!

Adriana Esteves brinca e diz que filhos têm medo de Carminha

Atriz falou sobre repercussão de 'Avenida Brasil' em sua vida nesta terça-feira, 9, durante evento no Rio.

Com o marido, o ator Vladimir Brichta, Adriana Esteves foi conferir o show de Vanessa da Mata pelo projeto "Nívea Viva Tom Jobim", em homenagem ao maestro, nesta terça-feira, 9, no Rio, e falou sobre a presença de Carminha - sua personagem em "Avenida Brasil" -, em sua vida. 
"Quando eu fico mais brava em casa, os meninos falam que só não pode baixar a Carminha. Até na escola mesmo brincam com eles ainda. Mas, graças a Deus, ela já se foi. No começo era difícil, eu ainda estava muito próxima a ela e até falando igual, mas passou. Essa novela chegou ali, existiu ali e ficou na memória de todo mundo", disse a atriz que continua curtindo suas férias.
"Já deu para eu me 'libertar' da Carminha. Totalmente eu não sei, porque quando eu dou bronca nos meus filhos eles brincam: ih, olha lá, não vai baixar a Carminha, mãe'"

"Estou curtindo minhas férias, viajando um pouco e cuidando da casa. A melhor parte é que eu posso dormir até tarde, uma maravilha"

"Estou de férias, bem de férias. Por isso estou tão tranquila. É bom estar de férias, eu vim curtir. As pessoas ainda me param na rua. Queriam continuação da Carminha, mas o bacana de Avenida Brasil foi a Avenida Brasil, que viveu em 2012

Eu não sei se foi impressão minha ou porq eu estava emocionada e encantada em ver a Adri na minha frente naquele inesquecível dia 27 de outubro de 2012, mas em nenhum momento eu vi a Carminha na Adri e, a novela tinha praticamente terminado, fazia acho que 10 dias ou um pouco mais! Na minha frente estava uma mulher doce, carinhosa com a fala baixa, suave, bem o jeitinho da Adri que me encantou no dia 20 de outubro de 2001, quando falei com ela pessoalmente pela 1ª vez! Adri, a Carminha esteve em você durante meses e meses, mas naquele dia, comigo você estava completamente ADRIANA!!!!!

Em relação ao evento em homenagem a Tom Jobim, só achei essas fotos agora, amanhã (dia 10) certamente terão mais e assim que eu pegar, acrescentarei aqui. 

Um beijo e uma ótima noite a todos!

Taís 

Nenhum comentário:

Postar um comentário