Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Adri entre os 100 Brasileiros mais Influentes de 2012



Época 100 - Artistas
Adriana Esteves
Na pele da malvada e sedutora Carminha da novela Avenida Brasil, a atriz foi a vilã que os brasileiros amaram odiar - e se consagrou como a grande atriz de 2010

A interpretação marcante de Adriana Esteves por meio da personagem Carminha, na novela "Avenida Brasil", rendeu uma posição na lista de personalidades mais influentes do Brasil neste ano. O ranking foi publicado pela Revista Época e classificou os nomes em quatro categorias: Artistas, Líderes, Heróis e Construtores.

Divulgação


No meio artístico, Adriana Esteves foi apontada como atriz mais influente. Embalando no mesmo sucesso, João Emanuel Carneiro aparece como autor da trama. Outros nomes também completam a lista como Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos e responsável pela adaptação da novela "Carrossel".

Na categoria Heróis, alguns atletas consagrados neste ano foram lembrados. Entre eles, Arthur Zanetti, Luiz Felipe Scolari e José Roberto Guimarães. Xuxa também aparece nesta categoria, por ter contribuído com denúncias relacionadas ao abuso sexual infantil.(Com informações do RD1 Audiência).





"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Esse verso de Raul Seixas poderia ter sido escrito por Adriana, com seu desejo perpétuo de trasnformação, aprendizado e troca. Essa característica fica clara o quanto ela nos brinda com personagens que gozam o auge de sua maturidade - como artista e mulher. Vemos essa transformação em absolutamente todas as personagens que ela interpreta, e, veremos nas próximas. A sede que Adriana tem de mergulhar - ou de se jogar, como ela costuma dizer - está em sua disposição para o improviso, para o novo. Está eu seu desejo de se envolver de verdade com as coisas, um lema ao qual ela é 100% fiel. Adriana hipnotizou o Brasil. E o Brasil lhe retribuiu em cada canto onde ela pisa. Basta estar ao lado dela para ver a admiração manifestada como um avalanche. O lema de Adriana pode ser traduzido em uma palavra: PAIXÃO. E a paixão é irresistível, assim como ela .Lá em casa, nossas crianças ainda não sabem o descrever o que é paixão. Mas, assim que aprenderem, elas dirão: "ISSO É MAMÃE!". Se Adriana foi influente neste ano, é só por causa de seu trabalho, que ela encara de um jeito passional e maduro. Um ator é um artista cidadão, que faz política com sua voz e corpo. Fazer escolhas que afetem e se comuniquem com o público é a força motriz de nossa profissão. Difícil saber quanto Adriana foi influente.Mas é fácil saber quanto ela foi apaixonante. Ela nunca pensa no resultado de suas escolhas, mas sim no prazer e na dor da travessia. Só no fim do percurso ela mede o impacto da jornada percorrida."

Paulo Vladimir Brichta - ator e marido de Adriana




Nenhum comentário:

Postar um comentário