Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Triste Despedida: Adri e Vlad vão à despedida da mãe de Murilo


Enfim, Adri e Vlad deram o ar da graça para a alegria dos fãs que já estavam com saudades deles e, bem no dia do Natal! Só não digo que foi um presente pois infelizmente, o motivo do flagra deles, pelos paparazzis, não foi por uma boa notícia


Faleceu, no dia 23 de dezembro, D. Bereníce Benício, mãe do ator e querido amigo Murilo Benício. Ela lutava contra um câncer no abomén há 8 anos e não resistiu. 

Adri foi, acompanhada de Vlad, à cerimônia de cremação que ocorreu na manhã do dia 25 e, com esse lindo gesto de amor e amizade, Adri, certamente, deu ao amigo o maior e melhor presente de Natal que ele poderia ter recebido dela e de todos os amigos que, na manhã de Natal, foram prestar apoio e carinho ao amigo, nesse momento tão triste e inevitável da vida.

No dia 13 de julho desse ano, esse mesmo câncer (doença maldita) levou minha avó materna que lutava pela vida há 4 anos. Assim como minha avó, D. Berenice também foi uma guerreira! Por esse motivo, sei o quanto foram difíceis e dolorosos os momentos finais da vida de D. Berenice e de seus familiares. 

Por isso, Murilo, o Fã Clube Nossa Estrela te deseja muita FORÇA e LUZ nesse momento! Que você e sua família consigam lutar contra essa perda de forma forte, essa, foi uma perda só de corpo, porque a alma de sua mãe estará sempre com você e seus familiares e, ela estará sempre se orgulhando da pessoa boa que você é e do profissional maravilhoso que você se tornou!

Descance em PAZ, Dona Berenice

Taís 



Mais uma vez, admiro ainda mais a Adriana Esteves pela atitude, em pleno dia de Natal foi até Niterói cedo por solidariedade ao Murilo
Obrigado Adriana Esteves e Vladmir Brichta que se mostraram solidários e compareceram nessa despedida !!

E a cada dia que passa meu amor por você aumenta mais e mais.Eu te amo ADRIANA ESTEVES. pic.twitter.com/IxkKR4XH

#EGO - Adriana Esteves e Vladimir Brichta apoiam o ator Murilo Benicio - ego.globo.com/famosos/notici
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário