Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Oscar 2013

 Oscar 2013 está no ar nesse exato momento e, se houvesse uma categoria - Novelas Brasileiras - certamente Adri estaria concorrendo ao posto de Melhor Atriz e, não duvido nada que seria a vencedora! Não sou só eu que acho isso!!

"And the Oscar goes to... Adriana Esteves, as Little Carmen in Brazil Avenue!"
Adriana Esteves comemorando o Oscar de melhor atriz pela atuação como Carminha em Avenida Brasil.

seria legal se tivesse no oscar assim ´´ as melhores atrizes brasileiras ´´ ai adriana esteves ia ganhar

 
achei ofensivo a adriana esteves não estar concorrendo ao oscar!


absurdo mesmo, ela tinha q ser uma das indicadas!




adriana esteves pega o oscar e para agradecer diz "a culpa foi... da rita {risinhos}"

Tô indignada q a Adriana Esteves ñ foi pro Oscar2013 "


Adriana Esteves merecia um oscar pela Carminha, namoral 

Carminha ganhou um oscar e seu discurso foi : me serve vadia, me serve ! nina sentiu a indireta e ouve barraco

esperando adriana esteves no red carpet pelo papel de Carminha

Faltou a Adriana Esteves na entrega do Oscar

Carminha ganhou um oscar e seu discurso foi : me serve vadia, me serve ! nina sentiu a indireta e ouve barraco

a pergunta que não quer calar: KD CARMINHA NO RED CARPET???????

Só acho que Adriana Esteves mereceu o Oscar de melhor atriz como Carminha, Avenida Brasil marcou a TV Brasileira ..

só esperando adriana esteves no tapete vermelho

Tô torcendo pela adriana esteves no oscar hein...


adriana esteves explode todas essas atrizes do oscar juntas








Nenhum comentário:

Postar um comentário