Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Internacional - Avenida Brasil nos EUA

Sucesso lá fora
Por sugestão de uma revista, Avenida Brasil poderia virar série nos Estados Unidos 

A novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, exibida pela Globo em 2012, um grande sucesso no Brasil, agora está conquistando os Estados Unidos
A revista americana Entertainment Weeky está tão fascinada com a trama que a jornalista Nuzrat Naoreen publicou uma matéria sugerindo que o folhetim vire uma série para a TV de lá. A publicação tem até sugestões de 2 atrizes para fazerem os personagens principais: Odette Annabele (série House) e a ex-pantera Jaclyn Smith, que interpretariam Nina e Carminha, respectivamente. A novela como série teria ainda outro nome, passaria se chamar Flatbush Avenue, uma das principais avenidas de Nova York, e seria exibida pelo canal pago TNT.

vou torcer pra dar certo essa ideia pois, além da novela ser mostrada ao mundo, Adri será ainda mais reconhecida e seu trabalhos será ainda mais valorizado!

Fonte: TV Brasil

A Carminha de Adriana Esteves agora chama a atenção dos EUA
A Carminha de Adriana Esteves agora chama a atenção dos EUA
Após ser destaque no jornal Los Angeles Time em fevereiro, “Avenida Brasil” – quase cinco meses após seu fim – ainda é assunto na imprensa internacional.

A revista americana “Entertainment Weekly” destacou em sua última edição produções que poderiam ganhar um remake na terra do Tio Sam. E o folhetim de João Emanuel Carneiro foi a primeira sugestão da lista, ainda ganhou uma “escalação” feita pelo jornalista Nuzrat Naoreen sobre quem deveria interpretar os personagens Nina e Carminha. O profissional defende que a obra seja transformada em uma série.



Revista Entertainment Weekly faz campanha por série derivada de "Avenida Brasil"
Revista Entertainment Weekly faz campanha por série derivada de “Avenida Brasil”
Para Naoreen, a mocinha da trama seria vivida por Odette Annable, de “House”, enquanto o papel da inesquecível Carmem Lúcia caberia à ex-pantera Jaclyn Smith. A revista ainda sugere o título “Flatbush Avenue” (uma das avenidas de Nova York), fala da ligeira semelhança com a série “Revenge”, aclamada pela crítica mundial, e finaliza dizendo que um remake de “Avenida Brasil” seria melhor



Ray Andrade 2 meses atrás

Eu acho demais esse reconhecimento de um produto brasileiro. O que me frustra é que, caso aconteça a série lá fora mesmo, os atores brasileiros do elenco não serão chamados pro projeto... e muito do sucesso de "Avenida Brasil" se deve à eles.



l Ray Andrade 2 meses atrás

CONCORDO!



Evandro Filho 2 meses atrás

Beijos pra recópia :*




thallysson 2 meses atrás

Meu deus, salve jorge vai acabar e Avenida Brasil ainda faz sucesso.



Tinker Hell 2 meses atrás

Delícia!



Dean 2 meses atrás

S U C E S S O M U N D I A L




Nenhum comentário:

Postar um comentário