Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 31 de maio de 2013

MARAVILHA: Avenida Brasil - Novelão da Semana

 Prepare-se para fortes emoções: o Vídeo Show mandou ver no Novelão e está preparando episódios compactos com tudo o que rolou na trama





Carminha e Nina estarão de volta na telinha no Novelão (Foto: Divulgação / TV Globo)A relação de tensão entre Carminha e Nina estará no Novelão (Foto: Divulgação / TV Globo)
A partir da próxima segunda-feira, 13, e durante as próximas três semanas, você vai relembrar e acompanhar um resumão de Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e que teve a vingança como fio condutor da história. Na trama, Adriana Esteves foi a grande vilã Carminha. A personagem era uma mulher cruel, disposta a tudo pela ascensão social, mas que encontrava Nina em seu caminho, uma jovem determinada e com sede de vingança, vivida por Débora Falabella.

O estopim que desencadeia o caos na vida de Nina é a morte de seu pai Genésio (Tony Ramos) ainda quando ela era criança. Casado com Carminha, Genésio cruza literalmente o caminho de Tufão (Murilo Benício) em um acidente, logo após descobrir um plano sórdido que a mulher arquitetou contra ele para roubar seu dinheiro.


Subúrbio foi o principal pano de fundo da trama
Quando a novela começou, Carminha morava com Genésio no Divino, um bairro fictício do Rio de Janeiro. Foi lá que girou a principal trama da história, envolvendo Carminha e Nina. Já a Zona Sul do Rio de Janeiro foi representada por Cadinho (Alexandre Borges) e suas três mulheres:
Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz). O empresário teve que se desdobrar para sustentar as famílias. A novela também teve um lixão como cenário. O local escondia muitos mistérios e era dividido entre o bem e o mal. Nilo (José de Abreu) foi o carrasco do local, enquanto Lucinda, vivida por Vera Holtz, representou o lado do bem.

"Vídeo Show" vai reprisar "Avenida Brasil" em formato compacto

08/05/2013 - 15h15

DE SÃO PAULO
Ainda não é desta vez que "Avenida Brasil" (2012) vai passar no "Vale à Pena Ver de Novo", mas os fãs saudosos da novela têm motivos para comemorar mesmo assim.
A trama terá um compacto exibido a partir da próxima semana no "Vídeo Show" (Globo).
Durante duas semanas, a história de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) e voltará à telinha no "Novelão".
É a primeira vez que o quadro exibe uma novela tão recente. "Salve Jorge", que sucedeu "Avenida Brasil" na faixa das 21h, ainda está no ar.
A última trama mostrada, para efeito de comparação, foi "A Favorita", de 2009. Antes, a novela lembrada foi "Locomotivas" (1977). 

1ª parte - 13/05/13
2ª parte - 14/05/13


3ª parte - 15/05/13

4ª parte - 16/05/13

Oi, galera! Voltei de viagem, mais tarde que o previsto, pois plnejava chegar na parte da manhã e só checguei às 17. Não sei o motivo, mas não estou conseguindo baixar as parte 5 (6ª feira) e 6 (2ª feira). Acho que a Globo bloqueou!Colocarei os links.
Taís - Presidente do Fã Clube 


5ª parte - 17/05/13 
6ª parte - 20/05/13 
11ª parte - 27/05/13  

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/novelao-carminha-descobre-que-nina-ficou-com-dinheiro-do-sequestro/2600717/
12ª parte - 28/05/13  

14ª parte - 30/05/13  


15ª parte - 30/05/13  (Não sei como mas a última parte a Globo liberou e deu pra baixar, pena que não consegui baixar as outras, mas os links estão ai)

Foi uma delícia rever essa novela maravilhosa num compacto feito pelo Vídeo Show! Mas achei um absurdo o programa não ter chamado a Adri e a Débora Falabella pra falarem das personagens! O programa perdeu uma oportunidade de ouro de unir Adriana e Débora num mesmo programa pra falarem desse sucesso q foi Avenida Brasil, uma pena! Quando teremos outra oportunidade como essa? Nunca!

Números 3

O “Video show”, com a exibição do “Novelão Avenida Brasil”, conseguiu dez pontos de média anteontem, dois a mais do que vem marcando.

  Orkut

gamova . - 7 de mai

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
Angelique Boyer - 7 de mai JEC MOSTRANDO SEU PODEEEEEEEEER

A FAVORITA E AGORA AVENIDA BRASIL

  Ruples tiltskin - 7 de mai 3 SEMANAS,

PRIMEIRA VEZ QUE O NOVELÃO DURA 3 SEMANAS

SÓ O FENOMENO MESMO PRA FAZER ISSO

Chay Suede ® - 12:45
fenomeno brasil 


Twitter

4h
A cena da Carminha no lixão foi emocionante...só uma grande atriz cm a Adriana Esteves para a fazer
 
6h
Carminha tinha uma capacidade incrível de inventar várias versões para a mesma história. Adriana Esteves DIVA!

6h

o podia convidar a Adriana Esteves para falar sobre

Chay Suede ® - 15 de mai
fenomeno brasil 
Luis Fabiano® - 15 de mai Fenômeno que não acaba

Ethan Foster - 15 de mai Aqui a TV Local tá até fazendo até chamada especial do VS por causa de AVBR KKKKK mito

6h
Entrevista com Adriana Esteves por favooorr :((((

6h
Esse novelao n pode acabar sem a Adriana Esteves dar entrevista ok!!!!

Orkut

Ethan Foster - 15 de mai Aqui a TV Local tá até fazendo até chamada especial do VS por causa de AVBR KKKKK mito



épico!
 


Inesquecível!
kkkkkkkkk...boa demais essa novela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário