Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 4 de maio de 2013

Jardim Botânico RJ - 04 de maio de 2013

Adriana Esteve leve o filho para passear no Jardim Botânico

A atriz passeou com Vicente, do casamento com o ator Vladimir Brichta.



De férias da telinha desde que viveu a impagável Carminha, em Avenida Brasil, Adriana Esteves por enquanto só quer saber de curtir a família e descansar mais um pouco.

Com o sol forte e o lindo dia que fez no Rio de Janeiro neste sábado (4) a atriz saiu para um passeio com o filho mais novo, Vicente, de 6 anos, fruto de seu casamento com o também ator Vladimir Brichta.




Mãe e filho passearam pelas belas alamedas do Jardim Botânico, na zona sul carioca. Atenciosa Adriana foi mostrando as espécies de plantas ao seu pequeno que parecia bem interessado em tudo que a mamãe contava.


Em meio à natureza os dois caminharam tranquilamente pelo local e a atriz segurou o menino pelas mãos em vários momentos. Além de Vicente, Adriana também é mãe de Felipe, de 13 anos, de seu relacionamento com Marcos Ricca e Agnes, de 15 anos, filha de Vladimir.
Muito fofo o passeio deles! Uma das vezes que fui ao Rio, eu fui ao Jardim Botânico, lembro que achei ele muito bonito, mas não lembrava que ele tinha arvorês com troncos tão gigantes como essa da última foto.
Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário