Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Niver Nossa Estrela - 9 anos (25/09/19)

39 Seguidores

791943 Visualizações (contadas de 25 de setembro de 2010 a 25 de setembro de 2019 às 11:53 da manhã)

Facebook
Página: 1.163 Curtidas


Presente da Adri pro niver do FC 💞 
8⭐s e 1💛  representando os 9 anos do Nossa Estrela 🌟

Obrigada, minha linda, por esse amor 💞💞💞💞 
Taís Almeida Cardoso - Adm. 
 
Visualização Blog 25/09/18 -  753462



 É com muito orgulho e amor que desejo FELIZ ANIVERSÁRIO ao meu filho @NossaEstrela2 pelos seus 8 anos de vida! Ele me trouxe AMOR, UNIÃO e me proporcionou conhecer pessoas que eu amo muito daqui do Brasil e do exterior! Feliz Niver FC Nossa Estrela 🎊🎉🎂❤‬
Obrigada @Alessandra  @Isabel FC @Thaís FÃ Cacau @Bárbara FC por sempre estarem participando daqui do grupo com suas ajudas, alegria e união ❤❤❤ 
@Duda FC tb, que entrou esse ano no FC e já ajudou muito 🎊🎉🌹
E, um obrigado especial à minha querida e sócias @Yasmin  FC  por ter pego o desafio de cuidar do FC no Instagram! Sem vc, o FC lá não existiria, e vc cuida dele com amor e carinho, ele é SEU!!! Obrigada, minha linda 🌹


Post Drivla -  1.059 visualizações até 25/09/18
Post Vlad -  3.760 até 25/09/18
Post Cacau  - 5.308 visualizações até 25/09/18
Mural dos Fãs - 151 membros 
Grupo do Facebook - 838 membros
Página do Facebook - 1.133 curtidas
Youtube - 1.072 inscritos 

Ao longo desses 8 anos, eu criei posts pra
Vladimir Brichta, Naná Karabachian, Cláudia Abreu, Vitória Satrada e para ajudar a divulgar o início de Agnes Brichta e Felipe Ricca (Cai Sahra)na carreira artística dos filhos da Adri!

Fiz uma Postagem também pra Cindy, minha cachorrinha que partiu em 2016, mas jamais deixará meu coração e, que em muitos momentos de sua vida esteve ao meu lado enquanto eu prestigiava trabalhos da Adri (ela nasceu no ano em que Sandrinha expolodia o Tropical Tower em Torre de Babel) e enquanto eu trabalhava no Blog, esteve comigo em mais de um vídeo que fiz pra Adri.... e estará sempre fazendo parte da história do Nossa Estrela.

Todos eles, além de serem pessoas super importantes na vida de Adriana, são importantes na minha vida também! Vlad e Cacau e Vitória eu tive já a honra de conhecer pessoalmente, Naná, Agnes e Lipe ainda não tive esse prazer, mas os conheço, eles me conhecem e já falaram comigo de uma certa maneira. Todos eles conhecem o Nossa Estrela e, na possibilidade de cada um, já deram AMOR, CARINHO pro Nossa Estrela, se mostrando orgulhosos de fazerem parte da Família Nossa Estrela e, eu tenho muito orgulho e me sinto honrada de ter vocês fazendo parte da minha família através do Nossa Estrela!
Obrigada a todos por fazer dos 8 anos do Fã Clube um espaço de muito amor, união e conquistas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário