Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Post Agnes Brichta

Niver Agnes Vicente - 17/10/22

Niver Agnes e Vicente - 17/10/22



 
Quanto Mais Vida Melhor - 27/ 05/22 - Parabéns, Agnes, você arrasou e fez um trabalho lindo! Adorei conhecer sua Tina!😉
Taís Almeida Cardoso - Administradora Nossa Estrela
Estreia de Quanto Mais Vida Melhor - 22/11/21
No elenco estão Vladimir Brichta e sua filha Agnes Brichta 

 Tina, personagem da Agnes em Quanto Mais Vida Melhor, está perto de descobrir um segredo que não é nada agradável e sua interprete, Agnes Brichta, ganha cada vez mais espaço e destaque na trama. Parabéns, Agnes, nós do Nossa Estrela estamos muito felizes e orgulhosos de suas conquistas!💗😊
                                            Taís Almeida Cardoso - Administradora Nossa Estrela
 

Twitter 2022
Fevereiro
25 

 Hoje tem estreia de @quantomaisvidamelhoroficial próxima novela das 19h 🎬
Com #VladikirBrichta @giovannaantonelli no elenco e estreia da fofíssima @agnesbrichta como atriz e ao lado do paizão Vladimir. Vamos prestigiar esse precioso trabalho desses profissionais que fizeram mais um trabalho com tanto amor e carinho e sempre colocam pra cima o amor à arte e a à cultura ❤️🎬

#FCNossaEstrela
#AdrianaEsteves
@tvglobo

Agnes Brichta teve aulas com jogador de futebol para 'Quanto Mais Vida, Melhor!': 'Tomei gosto'

Para viver a Tina na novela das 7, a filha do Vladimir Brichta teve aulas com ex-jogador do Grêmio e do Botafogo

Por Gabriela Duarte, Gshow — Rio de Janeiro

Filho de peixe, peixinho é. O ditado serve muito bem para Tina (Agnes Brichta), filha de Neném (Vladimir Brichta). Em "Quanto mais Vida, Melhor!", a estudante segue os passos do pai, ex-ídolo do Flamengo, e mostra muita habilidade com a bola.

Camila Rocha e Agnes Brichta treinam futebol com o ex-jogador Jamir Gomes - 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Divulgação

Agnes Brichta, intérprete da Martina, confessa que, ao contrário da sua personagem, nunca teve familiaridade com o esporte. Não até agora, afinal, para viver a filha de um craque, a atriz precisou fazer aulas de futebol com Jamir Gomes, ex-jogador do Grêmio e do Botafogo.

"As minhas amigas que estudaram comigo na escola, e que me conhecem há anos, ficaram surpresas de saber que eu ia jogar bola. Acho que isso denuncia o quanto era fora da minha realidade (risos). É um grande desafio e eu me impressionei, pois tomei tanto gosto"Agnes Brichta

Agnes Brichta teve aulas de futebol com Jamir Gomes para viver a Tina de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Reveja cena de Tina dando um show de bola:

Garota explosiva:

Não foi só a aptidão com o futebol que Tina puxou do pai. Assim como Neném, que tem um passado marcado por brigas e confusões, a garota de 17 anos também é dona de um gênio bem estourado. Mas, ao contrário da sua personagem, Agnes confessa que é bem difícil vê-la perder a calma:

"Sempre fui muito pacífica e conciliadora. Acho que dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que eu "estourei".

 

Agnes Brichta fala do trabalho com o pai em 'Quanto mais vida, melhor!' e de curiosidade do público sobre sua mãe

 

Com a estreia de Agnes Brichta em "Quanto mais vida, melhor!" ao lado do pai, Vladimir Brichta, a curiosidade do público em torno da mãe dela se acendeu. Como a coluna noticiou esta semana, dispararam as buscas no Google por Gena Karla Ribeiro. A cantora morreu de porfiria, uma doença rara, em 1999, quando a atriz tinha apenas 2 anos.

- Eu vi essa nota e achei curiosa. Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias - diz ela, que já se pegou imaginando a alegria da mãe ao vê-la na novela. - Tenho certeza de que ficaria animada e me apoiaria. Ela era artista também. Não tive muitas experiências com ela, mas, quando as pessoas falam, vejo que foi uma mulher incrível Tenho a impressão de que ela curtiria muito.

Após a partida de Gena, teve início na Justiça uma disputa entre Vladimir e sua sogra pela guarda da menina. Em 2004, o ator assumiu o relacionamento com Adriana Esteves, a quem Agnes se refere como mãe.

- Essa também é uma experiência de que tenho mais notícia pelas pessoas do que lembranças de fato. Eu tinha 5 anos só. Por mais que seja sobre mim, pertence muito a eles essa história. O que aconteceu realmente está mais nas narrativas deles do que na minha - afirma a atriz, que costuma visitar a avó duas vezes por ano em Aracaju.

Agnes, de 24 anos, mora com o pai. Por conta do trabalho, o tempo de convivência, claro, aumentou bastante. Ela diz que isso, definitivamente, não foi um problema:

- Eu e meu pai nos entendemos com muita facilidade, é bem impressionante. Não consigo imaginar a gente brigando ou eu me cansando dele. A gente não ficou colado no trabalho. Estávamos ocupando o mesmo lugar, mas respeitando o espaço do outro. Temos maneiras diferentes para concentrar, lidar, decorar o texto... É uma conduta profissional.

Se na novela Neném incentiva firmemente a filha Tina a seguir seu sonho de se tornar uma jogadora de futebol, com Agnes e Vladimir foi tudo diferente.

- A Tina se espelha no pai e sabe que quer fazer isso da vida. Ela tem mais interferência dele, que não a deixa ter dúvidas. Já eu também me espelho e admiro muito meu pai, mas ele nunca levantou uma bandeira clara. Ele me deu liberdade para escolher. Me deixava passar pela dúvida e questionar. Eu escolhi por mim mesma - explica ela, que estuda teatro desde 2002.

Com as gravações da trama já encerradas, a atriz se diverte assistindo e acompanhando a reação do público, que já torce pelo casal Tina e Tigrão (Matheus Abreu).

- Está sendo muito bom. Foi rápido, né? Logo nos primeiros segundos da primeira cena, o público notou. É um casal que já começa com um interesse romântico - comemora ela, que explica como será a reação da jovem quando o rapaz beijar Soraia (Camila Rocha), nos capítulos da próxima semana. - Ela lida com isso num lugar de adolescente, com ciúme e insegurança.

Fonte: Patrícia Kougt





2021
Junho
Felizmente, Agnes venceu a Covid e já voltou a gravar a novela Quanto Mais Vida Melhor, na qual ela irá contracenar com seu pai - Vladimir Brichta - que será seu pai também na trama.
Novela (19h): Quanto Mais Vida Melhor (2021) 
 
18 de maio
Agnes deu positivo para a #Covid19 😢😢

Nota de Patrícia Kogut

  Todo nossa FORÇA e AMOR à nossa Princesa
                                                                            Taís Almeida - Adm.
19 de abril

Agnes Brichta comemora estreia na próxima novela das 7 ao lado do pai: 'Fiquei sem palavras'

Agnes Brichta vai viver a filha de Vladimir Brichta, seu pai na vida real, em 'Quanto Mais Vida Melhor' —

 Foto: Vicente Brichta/Divulgação 

Matéria no Gshow

13 de marco

Vladimir Brichta vai contracenar com a filha pela primeira vez na TV glo.bo/3rLyF6e
Image
Foto do perfil de alfineteinovelas

#VladimirBrichtacontracenará pela primeira vez com a filha, Agnes, de 24 anos. Atriz de teatro, ela estreará na TV em #QuantoMaisVidaMelhor, novela das 19h protagonizada pelo pai. Será Martina, fruto da relação de Neném, personagem dele, com Jandira (#MicheliMachado).
📑:Coluna Patrícia Kogut

Amei! Pai e olha juntas na vida e no trabalho 😀 Fora que Agnes tem se dedicado ao mundo da arte com curso de Teatro e de Tecido há uns anos, sua hora de começar a brilhar chegou!❤️👏
Agnes Brichta está gravando a próxima novela das 19h ao lado de Vladimir Brichta 
 
Twitter
Fevereiro
19
 

2020



 Thread
Presente da Naná Karabachian para Cacau e Drivla e Marco #tbt foto fofíssima de seus filhos crianças (postado no dia 23/04/20 em seu Instagram)
Agnes, Tom, Lipe e Maria 

Amor de Mãe de Adriana pelos filhos - Agnes, Felipe e Vicente

Eu tenho a oportunidade na vida de conhecer a maternidade das duas formas: a biológica e a não-biológica. Ela é minha filha, é um amor igual dos três. Pergunte a uma mãe se há uma diferença entre um amor e outro. Não existe! Podem ser sete ou dez e o amor se soma. Cada um chega e isso vai se somando. Todo amor que você tinha por um passa para o outro. A Agnes é minha bebê. Um filho transforma nossa vida todos os dias. Meus filhos me ensinam a ser mãe, a gente erra, pede desculpa, fala que não sabia...”
Adriana Esteves





Vladimir Brichta comenta a escolha dos filhos pelo mundo da Arte

São conquistas deles e muito bem vindas! 

Vladimir

 

 




 
Dia do Ator - 19 de agosto



 



  Filha de Vladimir Brichta e Adriana Esteves está estudando para se tornar atriz como os pais

Eleições 2018

 

 Niver Agnes/Vivi - 2018

 



Agnes Brichta (17 de outubro de 1997) é filha de Vladimir Brichta  e (coração) Adriana Esteves, faz faculdade de Psicologia. Ano passado passado iniciou mais um curso: de Teatro na CAL - Casa das Artes de Laranjeiras.



As 20 anos, Agnes Brichta, filha mais velha do ator Vladimir Brichta, 42 anos, quer seguir os passos do pai na arte. Essa vontade de ter uma carreira como atriz a levou até a CAL (Casa de Artes Laranjeiras). Seguindo os passos tanto de Vladimir, quanto de sua madrasta, Adriana Esteves, Agnes está cursando teatro e interpretação, informa o EXTRA.
 
Esse fim de semana estreia a montagem da obra As Bruxas de Salém, que tem Agnes no elenco. Eu e o Nossa Estrela desejamos a você, princesa, "Merda" pra essa estreia e pra todas as apresentações que você ainda irá fazer nessa e em outras futuras peças, e trabalhos que você ainda vai fazer muito na sua carreira de atriz que só está começando mas que está começando com uma pensa forte, densa e maravilhosa que é As Bruxas de Salém



Twitter
2019
Julho
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário