Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Adriana - Uma das ESTRELAS da Capa da revista Quem - 11 anos

"Tenho muitos trabalhos na televisão, no cinema e no teatro, pelos quais tenho o maior respeito, que me fizeram muito feliz. O que eu mais me orgulho, hoje em dia, aos 41 anos e 22 de profissão, é da minha trajetória"
Adriana Esteves Agostinho Brichta




Adriana Esteves é uma das famosas que está na capa especial da edição comemorativa de 11 anos da revista QUEM. Além dela, outras nove atrizes incríveis posaram juntas para um ensaio exclusivo. Fique de olho no site de QUEM para descobrir quem é o time de estrelas que foi fotografado por Fernando Torquatto para a publicação de aniversário. A cada dia, até a próxima terça-feira (4), iremos divulgar vídeos dos bastidores do ensaio.  




No mesmo dia acontece a festa de 11 anos da revista com a presença de muitos famosos e show da cantora Joss Stone. Por aqui você acompanha a cobertura em tempo real do evento, notícias das celebridades, fotos de bastidores, vídeos, entrevistas e muito mais. Siga a cobertura! 




Vídeo - http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI270194-9531,00-QUEM+ANOS+ADRIANA+ESTEVES.html
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/1,,EMI268726-9531,00.html


Adri está podendo! Nem acredito q ela esteja, enfim, recebendo o destaque q ela sempre mereceu! PARABÉNS, ADRI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário