Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 8 de outubro de 2011

Nossa torcida para Adri na conquista do Emmy Award

Adri o Brasil torce por você na conquista ao Emmy!!!!!!! VOCÊ JÁ É UMA VENCEDORA


Mandem suas mensagens de torcida e força pra nossa estrela pela conquista ao EMMY AWARD 2011.
Mandem o recado com o nome, idade e Estado onde mora pro meu email - taisalmeida7@hotmail.com que eu colocarei - exatamente como vcs escreverem - aqui no Blog

Adri, só o fato de você ter sido indicada num prêmio tão importante como o Emmy Internacional e concorrer com feras já mostra o poder que você tem e o talento grandioso que você possui!
 Adri, mesmo se vc não ganhar, meu orgulho por você jamais deixará de existir. VC É BRILHANTE COMO PROFISSIONAL E COMO PESSOA!
Taís Almeida Cardoso, 31 anos
Campinas - SP




Adriana,
ser indicada ao Emmy já foi uma grande vitória. Agora, só nos resta torcer. Todos os seus fãs estão torcendo muito para que você consiga alcançar mais uma vitória(ganhar a estatueta).
Parabéns por essa pessoa e atriz incrível que você é. 
Eu e todos os seus outros fãs estamos torcendo muito e acreditando, claro. Porque quando se acredita muito em uma coisa, ela se torna real. Te adoro muito, diva!
Maria de Fátima Menezes - 17 anos 

Fortaleza - Ce.






Ser bem sucedida em qualquer carreira não é fácil. Ainda mais trabalhando no mundo artístico. Se hoje você Adriana, consegui a carreira que tem foi com muita luta.
Essa indicação ao Emmy é a prova de que seus sonhos te levaram além; é a prova de que você é uma das melhores no que faz (pra mim é a melhor). Te desejo toda a sorte do mundo. Não sei se sorte é bem a palavra correta, afinal, tudo o que você tem não foi conquistado com sorte, e sim com seu talento.
Torço muito por você. Que esse prêmio vá para as mãos certas, a sua.
Parabéns pela indicação. Estamos com você Adri *--*.
Te AMO³.
Denise Pereira Miranda De Barros - 17 anos  

São Paulo - SP


Eu comecei a me tornar fã da Adriana no ano de 2003; quando a Globo estava transmintindo a novela Kubanacan e reprisando O cravo e a rosa e percebi o quanto que ela se entregou naqueles personagens fazendo com que ficassem na historia da tv;com isso mesmo que a Dri nao ganhe o Emmy pode ter certeza que ela ja e uma vencedora por nos fazer rir;amar e nos se emocionar na telinha.
Parabens adriana Esteves por vc ser essa atriz copetente e dedicada que todo o mundo gosta de vsr brilhar.

Marcos Andrey - 18 anos
Apodi-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário