Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Homenagem à M&A - Último dia de gravação


Farei, nesse espaço, uma homenagem à novela Morde & Assopra que, embora tenha me decepcionado um pouco pois a Júlia (Adri Esteves) não ficará com o Ícaro (Mateus Solano) no final, o Ícaro perdoará a Naomi (Flávia Alessandra) e voltará pra ela, depois de tudo que ela fez e, provavelmente, o tal famoso segredo dela não será nada sério como era comentado ao londo dos capítulos e, por fim, e as histórias dos dinossauros foram um pouco esquecidas ao longo da novela, dando mais espaço pro drama da Dulce (Cássia Kiss Magro), faz parte da vida e carreira da Adriana e por tanto, é mais um trabalho especial da nossa querida Estrela!
Taís






13 de outubro de 2011



"É o último dia de gravação mais animado que eu já vi. Parece último dia de aula no colégio."
Adriana


"Mais um fim de novela prazeroso. Revi antigos parceiros, arranjei novos amigos e fiz par com uma das melhores atrizes da atualidade."
Marcos Pasquim, elogiando a Adri!




"Um beijo para todo mundo que curtiu Morde & Assopra. Preciosa vai deixar saudades!"
Mateus Solano






"Eu saí das férias para fazer essa novela. Gosto muito dos diretores e foi um encontro incrível com a Adriana Esteves."
Emiliano Queiroz


"A Adri é um amor"
Klara Castanho falando da Adriana pra mim no Twitter

Vídeo da cena PERFEITA exibida no cap 177 do dia 12 de outubro - Adriana e Cássia foram SOBERBAS! Sem palavras pro talento dessas grandes atrizes que o Brasil possui um imenso orgulho de ter!



Um comentário:

  1. Nunca elogiei o trabalho de artista algum, mas a cena da Dulce e da Júlia exibida ontem dia 12/10/2011 onde a Júlia só se emocionou, foi maravilhosa. Não me recordo de cena de tamanha perfeição. Parabéns Adriana Esteves e Cássia Kiss Magro.

    ResponderExcluir