Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PARABÉNS, DRI!!!!! - Adriana Esteves é indicada ao Emmy 2011


Saiu na manhã desta segunda-feira (3) a lista dos indicados para a 39ª Edição do Emmy Internacional. A Rede Globo foi indicada em várias categorias, entre elas, destaque para  Fábio Assunção, na categoria de melhor performance como ator e Adriana Esteves de Melhor Atriz.
Fabio Assunção e Adriana Esteves foram indicados por seus trabalhos na minissérie Dalva e Herivelto.


PARABÉNS, ADRI! ESTOU NA TORCIDA POR VC E O FÁBIO, VCS MERECEM!

"Do fundo do meu coração, isso é uma coisa em que não pensei em nenhum minuto. A indicação é o meu prêmio".
Adriana, questinada sobre a possibilidade de ganhar o prêmio"Foi uma grande surpresa. (...) Meus filhos já estão comemorando comigo em casa, mas sem dúvida tenho que encontrar o Fabinho para comemorar. Estamos trabalhando muito, mas vamos nos falar em breve"
Adriana soube da indicação através do marido, Vladimir Brchta, que trabalha com Fábio na série Tapas e Beijos. Imagina a emoção do Vlad ao contar essa notícia pra Adriana?



Adriana usará um vestido do estilista André Lima



Assim como Fábio, Adriana também pretende ir à cerimônia nos Estados Unidos. "Este é um trabalho do qual me orgulho muito e irei com ele a todos os lugares que me levar!", elogiou.




Esta é uma premiação mundial voltada ao conteúdo produzido exclusivamente para televisão, exceto produções americanas. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia black tie, em Nova York,  no dia 21 de novembro. 



Veja as indicações da TV Globo:
Categoria Arts Programming - "Por Toda Minha Vida – Adoniram Barbosa"
Categoria Best Performance by an actress – Adriana Esteves por Dalva e Herivelto
Categoria Best Performance by an actor – Fábio Assunção por Dalva e Herivelto
Categoria Drama - Na Forma da Lei
Categoria Comedy – Separação
Categoria Telenovela – Araguaia (TV Globo); Laços de Sangue (coprodução da TV Globo com a emissora portuguesa SIC)



Fontes:
http://tvglobointernacional.globo.com/avulsa.aspx?id=59cdc4ea-0620-40bd-ac1f-75eebe25a822
http://www.opovo.com.br/app/opovo/buchicho/2011/10/05/noticiabuchichojornal,2309669/e-tudo.shtml
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/fabio-assuncao-e-adriana-esteves-sao-indicados-ao-emmy/2011/10/03-119631.html
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI269987-9531,00-FABIO+ASSUNCAO+E+ADRIANA+ESTEVES+SAO+INDICADOS+A+PREMIO+INTERNACIONAL.html
http://contigo.abril.com.br/noticias/adriana-esteves-fabio-assuncao-sao-indicados-ao-emmy-awards-pela-atuacao-em-dalva-herivelto
http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2011/10/fabio-assuncao-e-indicado-ao-emmy-internacional-de-melhor-ator.html
http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/premios/indicados-ao-emmy-internacional-2011/
http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/
http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2011/11/02/fabio-assuncao-e-adriana-esteves-sao-indicados-ao-emmy-internacional/


Eu soube que 2 das atrizes que concorrem com a Adriana são feras - uma foi indicada ao Oscar 2 vezes Julie Walters e a outra é a grande favorita -  Noomi Repace.
Então a Adri está concorrendo com feras?
Só de ela ser indicada num prêmio importante e internacional como esse e concorrer com feras já mostra o poder q ela tem e o talento grandioso q ela possui!
Adri, mesmo se vc não ganhar, meu orgulho por você jamais deixará de existir. VC É BRILHANTE COMO PROFISSIONAL E COMO PESSOA!
Taís, fã da Adriana há 20 anos e presidente do Fã Clube
"A indicação foi um banho de reconhecimento e felicidade. Dia 21 de novembro estarei lá, na premiação em Nova York, ao lado da minha comadre Adriana (Esteves), que merecidamente também concorre pela Dalva"
"Espero trazer este presente para dividir com meus colegas de ’Dalva & Herivelto’, que são tão responsáveis quanto eu pelo sucesso desta obra da qual tenho um enorme orgulho! Gostaria de trazer esse prêmio e oferecer à memória de Herivelto Martins".
Fábio Assunção

Mateus Solano ficou surpreso ao saber que Adriana Esteves foi indicada ao Emmy por sua atuação na minissérie "Dalva e Herivelto", exibida no ano passado. "Que legal! Gosto quando trabalhos de qualidade são reconhecidos".

Um comentário:

  1. Parabens Dri!! Que alegría :D
    Sinto orgulho de ser sua fa e seguir seu trabalho.
    (desculpas por meu portugués ruim)

    ResponderExcluir