Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 15 de outubro de 2011

Bastidores - Morde & Assopra

Peguei os vídeos postados no Youtube pela Narjara Tureta, que mostram os bastidores das gravações da novela e um churrasco de confratenização - filmados por ela mesma q, gentilmente compartilhou com a gente esses momentos tão legais de descontração do elenco.
Gostaria muito de agradecer à Narjara pela filmagem e por ter permitido q os colocasse aqui no Blog.
Valeu, Narjara!


http://twitpic.com/7s3ojd
Bastidores da gravação do penúltimo capítulo - Inauguração do Instituto dos Dinossauros


Adriana cercada pelas crianças Karla Castanho (fofa) e o ator q fez o Nelsinho (também uma graça), conversa com Elizabeth Savala. Não consegui entender muito bem o q elas estão falando mas, me pareceu, q elas conversam sobre Remake  E, no meio da conversa, a Adri parece dizer q prevê q poderá fazer o Ramake da peça Ensina-me a Viver e interpretar a personagem q foi feita pela Glória Meneses. E, é claro, to na torcida pra que isso se realize!




Adriana se hidratando com água - fofa - e Narjara narrando toda simpática!




Despedida - Adriana manda um beijo para os fãs, e, eu simbolizo esse beijo como uma forma de despedida da novela Morde & Assopra q já está deixando saudades! Felizmente baixei praticamente todos os capítulos no meu laptop e guardarei pra sempre com muito carinho. A novela Morde & Assopra terminou no dia 14 de outubro de 2011.






Parabéns, Adri! Você cumpriu seu trabalho de forma brilhante e competente! Tenha seu merecido descanso e que venha Avenida Brasil com força total em abril de 2012.
Beijos


Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário