Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Festa do elenco de Morde & Assopra - último capítulo

Colocarei nesse post as fotos do elenco na reunião que fizeram na noite do dia 14 de outubro, numa churrascaria do Rio, pra assistir ao último capítulo da novela. Antes, vai o meu comentário a respeito desse capítulo.


Tá certo q sou Julicaro de carteirinha e não abro mão, mas esse tópico tinha q abrir com essa foto, ESSA FOTO ESTÁ LINDA DEMAIS!


Em geral, eu AMEI! As cenas da Adriana - TODAS - foram perfeitas! Adriana esteve brilhante durante toda a novela e, nesse último capítulo, não poderia ter sido diferente.
As cenas de Aureo, Elaine cantando estilo Drag Quenn foram ótimas!
A morte da  Dulce foi emocionante, embora tenha achado a cena da conversa dela com a Júlia no outro capítulo mais emocionante e, achei que ia ser mais longa, afinal o destaque que Walcyr Carrasco deu à personagem foi enorme. Mas, felizmente, o último capítulo foi como o 1º - destaque na história da PROTAGONISTA JÚLIA! As cenas dela se aventurando no Centro da Terra ao lado de Abner, Tônica e Cristiano foram muito legais, os efeitos dos dinossauros foram - como nas cenas dos sonhos da Júlia - perfeitos e não deixando nada a desejar com os efeitos de Hollywood - até porq, temos que lembrar que estamos no Brasil, e não nos EUA, onde a tecnologia é inferior aos países ricos como EUA e Japão!
O encontro de Júlia com os pais - principalmente com o pai - foi de mais emoção e mais show de talento e brilhantismo de Adriana. 
Mesmo não me conformando de Júlia e Ícaro não ficarem juntos, adorei as cenas românticas de Júlia e Abner - ele dizendo q a coisa mais preciosa pra ele era ela com os olhos lacrimejando foi fofo, foi uma das únicas vezes q Pasquim conseguiu se sair bem numa cena romântica, drama. O casamento foi rápido mas lindo. Só achei q poderia ter a entrada da Júlia na igreja de braços dados com o pai, tendo Tõnica e Nelsinho com daminha e pagem. Adriana estava divina de noiva - lindo vestido e lindo penteado. Ela também estava linda na cena em q Júlia - finalmente - divulga o Instituto dos Dinossauros - elegante demais, parecia mesmo uma cientista!
Agora, achei ridículo o segredo da Naomi e o modo como foi dito. Eu esperava q fosse dito pela Júlia - pra q tivesse tido algum sentido ela ter ficado tanto tempo com o dossiê em mãos e conversado sobre ele com o padre e tal, mas eu imaginava q o Ícaro fosse ler o dossiê mas nada, a Naomi pode ter contado uma mentira q não é o q tem no dossiê e o Ícaro e - nós, telespectadores - jamais saberemos. Ela tinha dito à Júlia q iria queimar os documentos e inventar uma mentira qualquer pro Ícaro por isso, quem não garante q não foi isso q ela fez? E o Ícaro se conformou tão facilmente! Ela diz q o traiu com o contador dele e q estava grávida dele - do Ícaro - aí, ele faz a pergunta básica: Como vc sabe q o filho era meu? Ela responde com a maior cara lavada - Eu tenho certeza - e, mais uma vez, o Ícaro acredita? Há, isso não deu pra engolir, isso foi a única coisa q não tornou o último capítulo perfeito. Isso e o fato de a Júlia não ter engravidado. Um absurdo a mocinha da novela passa a trama inteira falando do desejo de ser mãe e é a única personagem feminina q não teve filhos, até a sacana da Naomi engravida no final e a Júlia nada! Não me conformei com isso.
Outra coisa q me deixou triste foi não ter tido uma única cena de amizade e carinho de Júlia e Ícaro - cenas q foram várias e lindas durante toda a novela, nesse último capítulo nem parecia q eles se conheciam, nem uma conversa, nem um abraço - nada!!!!!!
Mas a Adriana brilhou do início ao fim e pra mim isso já torna a novela especial!


"A vida é assim.
Às vezes ela morde, às vezes assopra... Quando ela morde tudo fica mais difícil. Aí acontecem os desencontros, os amores se rompem... O importante é viver tudo. O difícil e o fácil da vida. O que for simples, a gente aproveita. O que for complicado, a gente resolve. É muito bom viver."






 
















Um comentário:

  1. Adriana é Diva ... Adorei todas as cenas Delas ... não conseguia ver mais ninguém .. alem de Adriana ... ela consegue atrair todas as atenções para ela de uma forma tão natural ... Chorei horrores no reencontro da Julia com o Pai... ai chorei pelo olhar singelo da Diva... Aquele olha de menininha que cativa Deus e o mundo... e um sorriso que comove o publico ... Mami que não é fã dela , chorou na cena onde a sua personagem Julia conversava com a personagem de Cássia Kis. Eu chorei de alegria porque como VOCÊ falou Tais, esse ultimo capitulo foi todo da Adriana e foi um final ao meu ver Justo...


    Obs: Apesar de ser Julicaro forever... não vou negar que gostei do final Julia e Abner ... o Pasquim deu um Show ... nesse ultimo capitulo com uma bela interpretação... Me convenceu...



    ADRIANA ESTEVES DIVOU COMO SEMPRE ... E QUE VENHA nA PROXIMA NOVELA DAS 21 ... TE AMO DRI!!!!!

    ResponderExcluir