Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 26 de maio de 2012

Avenida Brasil: Capa da Época! Sucesso Absoluto


Coloco já dizendo que não concordo nem um pouco com a presença da Isis Valverde nessa reportagem. Pra mim, sua personagem não acrescenta em nada no sucesso da trama, ela só faz uma piriguete como tantas que já existiram. O ideal seria estarem junto com o autor somente as protagonistas - Adriana e Débora. Afinal, a novela é dos 3!!!!! Mas enfim, como nada é perfeito nesse mundo..... Adriana está simplesmente linda!!!!!!!!!!! Considerando que ela é 10 anos mais velha que a Débora e uns 14 anos a mais que a Isis a coloca ainda mais linda, pois elas todas parecem ter a mesma idade!






Reparem no vestido que a Adri está usando nessa foto. Acho que é o mesmo que ela usou numa das fotos pro ensaio da revista Joyce Pascowicht, até o bracelete de cobra ela tá usando. Acho que o ensaio da Época foi feio no mesmo dia que o da Joyce, sendo o da época 1º, já que no da Joyce parece que foi madrugada a dentro. Bem, em ambos, os vestidos são lindos e Adri está divina neles!




O sucesso de Avenida Brasil está estampado nas bancas de revistas. Basta uma olhada para ver como os protagonistas estão não só nas capas de revistas de fofocas e televisão, mas nas de moda, esporte. E neste final de semana é capa da revista Época com entrevistas com o autor João Emanuel Carneiro e três dos destaques da novela: Adriana EstevesDébora Falabella e Isis Valverde.

O autor da trama global é só elogios às atrizes: “Elas abriram mão de qualquer pudor para dar vida a essas personagens tão dúbias em relação a ética, por isso deu tão certo”.


Adriana percebe a evolução de seu personagem, a vilã Carminha. “Na primeira fase, ela era muito mais agressiva e tinha aquela história de jogar a enteada no lixo. Agora que está mais rica e com o estômago mais cheio, Carminha ganhou uma injeção de humor e conseguiu sorrir mais com a vida. E tem também o lado politicamente incorreto, de dizer o que passa na cabeça dela, reclamar do cheiro de pobre. As pessoas tomam susto de ver tanta liberdade”, analisa a atriz na publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário