Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Teatro: Adri prestigia estréia de peça estrelada por Vladimir - 17 de maio

As fotos dessa vez foram vapt vupt, acho que no momento em que Adri e Vlad estavam na pré-estréia da peça Arte, na qual o Vlad estrela e produz, as fotos já estavam pipocando na net e, eu no cel, louca pra entrar aqui no Blog pra colocar! Enfim, cá estou e aí estão as fotos que achei. Adri linda!!!!!!!!! O cabelo dela está perfeito, mais lindo do que a Carminha! Vlad lindo também!! Casal perfeito!!!!!!!



"Eu já sabia que ele é genial, mas estou impressionada como ele ainda é capaz de me surpreender. Essa peça é a coisa mais linda

"Estou muito orgulhosa dele. Ele tem uma grande experiência no teatro. Aliás, é difícil um ano em que ele não esteja em cartaz. Mas desta vez, ele está mais nervoso porque está produzindo também".
Adriana sobre Vlad

Não fico nervoso em estreia, Adriana fica mais nervosa que eu. Estou muito feliz porque os colegas vieram me dar boa sorte”
“Assisti a essa peça com a Adriana em Buenos Aires e ela sugeriu que eu montasse no Brasil. Quando voltei, o Marcelo Flores, que está no elenco comigo, me ligou dizendo que o Lázaro Ramos (33) tinha dado a ideia de fazer o mesmo espetáculo. Foi a maior coincidência!
Vladimir

 "Meu marido é um gênio"
Adriana sobre Vladimir

Família linda!!!!!

Então ele vai ficar muito feliz quando chegar em casa porque achei maravilhoso. Sabia que é a primeira produção dele? O Vlad está muito de parabéns por conseguir fazer um espetáculo dessa magnitude e ainda produzir sem ficar louco em casa, sem deixar Tapas e Beijos ou faltar a qualquer compromisso
Adriana

Amei essa foto!! Lipe está usando aparelho fixo no dente! Lembro bem da época em que também usei!




"Ela é uma personagem rica, bem escrita, ama o filho. Não acho que dê o público me confuda com a Carminha, não. Tenho 23 anos de carreira e as pessoas já sabem quem é o personagem, e quem é atriz. Minha semelhança com a Carminha é que sou suburbana"
Adriana sobre Carminha




A peça Arte está em cartaz no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, e tem circuito carioca previsto para até o mês de julho. Depois, segue para São Paulo.

http://caras.uol.com.br/noticia/adriana-esteves-aplaude-o-exito-de-seu-eleito-vladmir-brichta#image0

http://futrico.com.br/galeria/vladimir_f/foto.php

Oba, vem pra Sampa!!!!!!! Já vou desde já me programar pra assistir!!!!!!!!

Adri prestigia novamente o trabalho do Vlad na peça Arte - 26 de maio 




Nenhum comentário:

Postar um comentário