Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Elogios do Internautas à Adri - 3ª parte

O post dos elogios da 2ª parte já está longo demais que resolvi fazer o 3º. Não culpem a mim, e sim à Adri q não para de receber tantos elogios, e, ela merece!!!!!!!!!!

Links para posts antigos relacionados a comentários a respeito da Adriana e seu trabalho.




Orkut



Thiago Ramos ♫ 22:44 (14/06)
Tem gente que fala que a Nina é nojenta , quer dizer , até o momento ela não está sendo , vamos ver ao longo da novela , mas acho que ela vai fazer algo como vingança mesmo . Se ela é nojenta , a Carminha é o que? Mulher dissimulada , trata as pessoas mal , coitada da Aghata , da atriz Adriana eu gosto muito e elogio sempre , ela está dando um show , mas não misturo atriz com personagem , tenho um ódio mortal da Carminha.


Pedro . 22:42 (14/06)
Como a Carminha é dissimulada, hein? O teatro dela com a Muricy foi realmente comovente. Até eu já estava acreditando, rsrs.


RICARDO E GUILHE FONSECA 14:12 (14/06)

Biαncα Rinnαldi Cαlligαri®-:
                            
             somme daqui moleke
se não gosta da carmminha               xispa .
ALMA BIANCA , EU ODEIO A CARMINHA SIM , MAS ISSO DEVE SE AO FATO DA ADRIANA ESTÁ FAZENDO O PAPEL BRILHANTEMENTE, ELA ATUA OLHANDO NO OLHO , NEM PARECE QUE DECOROU FALAS PARA INTERPRETARA, AO CONTRÁRIO DE ALGUNS ATORES QUE DÀ PARA PERCEBER NITIDAMENTE QUE ESTÃO PENSANDO NA FALA QUE DEVEM DIZER, AGORA SE EU GOSTASSE DELA , É PQ ESTARIA ATUANDO PRECARIAMENTE, AFINAL A VILÃ FOI FEITA PARA SER ODIADA E NÃO AMADA ...

A CARMINHA ME DÀ RAIVA, MULHER CHATA , A VERDADE É QUE ODEIO VILÃS ....

Matheus da Silva 20:46 (13/06)
Ah, e a Adriana e Vera deram um show naquela cena da Carminha e Lucinda no lixão. 

Matheus da Silva 13 de jun
Ontem a Adriana Esteves e o Cauã arrasaram na cena do Jorginho dando o tapa na Carminha. Aliás, a Adriana deu um show ontem! 




[ADC] Fellipe C. Rodrigues 11:15 (12/06)
Eu acho q Adriana foi bem! Ela passou o q era para passar! Carminha tava atuando, insegura, meio nervosa sem saber se o povo ia cair! Ela tava desesperada, pq tudo que ela batalhou podia cair naquele momento!

*Taís* A:
no Cap 100, q vai ao ar no dia 19 ou 20 de julho, mas na verdade, vai é revelar pra Carminha q a Nina é Rita aí, sim a coisa vai pegar fogo. Pra mim não há dúvida alguma de q a a vilã é a Carminha.
 Tomara Taís, também acho que a Carminha que é a vilã. Quero que depois do capítulo 100 aquela Carminha da primeira fase volte. A Adriana estava esplendorosa na primeira fase, assim como está agora, mas prefiro aquela vilã da primeira semana.

*Taís* A 21 minutos atrás
Beans .:
A Adriana é do tipo de atriz que apenas calada atua muito melhor do que inumeros atores que estão por aí. Não é desvalorizando o trabalho dos outros, e sim valorizando o dela que pra mim é uma das melhores atrizes que esse Brasil vê.
+10000000000000000000000

Ricardo Maurício 17:43
Descordo, claro que ele (Cauã) não chegou perto do nível de interpretação da Adriana Esteves, mas ele não comprometeu e segurou bem a cena.
1.Menina Veneno _ 21:15
Mas ele *Cauã) nem foi tão ruim assim, pq Adriana Esteves está fodástica!
Cacau Lima 01:17
Senti vergonha alheia ...Vergonha por ele (Cauã),que foi "engolido"pela Adriana e até pelo Murilo..

Thiago Ramos ♫ 21:42

Gente , tenho bastante raiva da Carminha por tudo que ela fez e faz , não sou do lado dela jamais. Mas ela as vezes é muito comica , ela falando preciso ir ao centro , kkkkkkkkkkk , a expressão do rosto dela , verdadeira atriz.

Pedro . 18:48

Adriana é uma grande atriz mesmo. Virei fã!

Lestat de Lioncourt 22:44
Adriana esta muito bem mesmo tem o carisma incrivel 

Lestat de Lioncourt 00:15 (07/06)
destaque pra cena de hoje para Adriana e Debora elas tao muito bem nessa novela
Lestat de Lioncourt 14:15
Adriana esta muito bem na novela sempre fui fa dela desde o Cravo e a Rosa

Matheus da Silva 09:05
Novamente o capítulo ontem foi excelente! Adriana Esteves, Murilo Benício, Nathalia Dill, Cauã Reymond (), Camila Morgado, Débora Bloch, Alexandre Borges, entre outros, arrasaram!
Adorei a cena da Carminha e Nina. A Nina enganou até minha mãe com aquelas palavras dela e o abraço. Minha mãe disse que a Nina parecia estar sendo sincera. Eu ri. kkkkk
Ah, e tem alguma coisa por trás da história da Carminha ter abandonado o Jorginho no lixão. Ela deve ter tido um motivo forte para ter feito isso. A Carminha disse algo assim: "A Carminha abandonou o Jorginho no lixão. Quem ouve isso, pensa que eu sou um monstro. Mas não é bem assim. As palavras são muito injustas!". Tem alguma coisa aí.  
A novela está esquentando cada vez mais! *-*

GABRIEL SILVA REZENDE 56 minutos atrás (08/06)

Se o Paulo Ubiratan estivesse vivo e fosse diretor dessa novela, ele escolheria os atores certos para viverem certos personagens... Carminha sempre será da Adriana!

Thiago Meurer Pilatti \o/ 22:29 (06/06)

O capítulo de hoje foi sensacional. Os destaques: Adriana Esteves (como sempre), Vera Holtz, Nathália Dill, Débora Bloch e Camila Morgado. Não citei o Cauã porque achei ele super fraco na cena em que ele descobriu a verdade e depois se jogou no lixo.
Mas o gancho foi E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R. Não perco por nada amanhã.

Marcos Paulo 22:28 (06/06)

Essa novela está fantástica... o capitulo de hoje foi maravilhoso!!! Adriana perfeeeita... Débora, Vera, Nath.... As esposas descobrindo tudo, essa tensão toda... AMOOO!!

junior fragoso nardino 22:04 (06/06)

Capitulo bala foi esse? Noêmia e a Verônica indo na cadeia visitar o Cadinho.Jorginho descobrindo que a Carminha é sua mãe


Matheus da Silva 21:45 (06/06)
Geeeeeeeeeeeeeeeente! Haja coração! É de perder o fôlego!
O melhor capítulo da novela pra mim. Foi demaaaaais! João Emanuel arrasou, demaaaaais! 
"Vadia!". *-*

GABRIEL SILVA REZENDE 19:09

A Adriana Esteves sempre será uma boa atriz, vivendo mocinhas, briguentas e vilãs!
GABRIEL SILVA REZENDE 18:58 (05/06)

Carminha diva!
Carminha é a minha personagem preferida desta novela, desde Senhora do Destino que tinha a minha diva Nazaré, eu não amava tanto uma vilã, como eu estou amando a Carminha! Isso acontece é claro por causa da boa atuação da Adriana, uma das minhas atrizes preferidas e com quem eu quero trabalhar quando ser um novelista!

Érica Fonseca 19:00 (05/06)
Up!! Carminha é MUITO Diva <3333333333333333333

GABRIEL SILVA REZENDE 19:08 (05/06)
A Carminha tem que na última cena do último capítulo aparecer depois de forjar sua morte, dizer: "Eu voltarei em breve pra acabar com vocês" e soltar uma riso maquiavélico!
GABRIEL SILVA REZENDE 19:11
A Carminha é a alma da novela, sem ela não existiria a trama principal!

Érica Fonseca 19:24 (05/06)
Carminha amada e idolatrada, rainha dos gifs e musa da população twittense no horário da novela. Sem mais <3

B-Rιnαldι —® Centrαl. 19:38 (05/06)
                                        
              A melhor dessa novela    

★ Luciana ♥ 19:52 (05/06)
Diva  

Hoje eu tava assistindo o Video Show e eles fizeram uma matéria pra o Tufão deixar de ser otário e ver que a Carminha tava traindo ele, todas as pessoas falaram super mal da Carminha.. até que uma mulher veio do nada e disse que adorava a Carminha, que a achava um "anjo", hahaha. É muito carisma o da Adriana!


Marcus Vinicius 3 de jun

melhor capítulo da novelaa

esteves humilhou geral

morri de rir com o cadinhooooo

novela perfeita

sem mais..


*Taís* A 2 de jun
Thiago Ramos ♫:
A Adriana deu um show de interpretação , adorei a cena final , dava pra acreditar realmente no que ela estava sentindo (ela , a personagem) , grande atriz.
+100000000000000000000000000000

Neusa Borges 2 de jun

Cauã Reymond foi engolido pela Adriana Esteves.
Sem comparação, espero que ele melhora depois de está contracenando com Adriana Esteves.


Aldo Jordao 1 de jun
Adriana Esteves dando show desde o 1º capítulo, e Débora Falabella idem, duas excelentes atrizes. as cenas de ontem foram ótimas, não vejo mesmo a hora de ver a Carminha começar a cair do cavalo. 
Thiago Ramos ♫ 31 de mai

A Adriana deu um show de interpretação , adorei a cena final , dava pra acreditar realmente no que ela estava sentindo (ela , a personagem) , grande atriz.

André Luiz . 16:43

Adriana Esteves nunca esteves tão bem!!!
Parabéns.


Na fila do talento , beleza & carisma , a Adriana Esteves passou umas 100 vezes rs


Vendo todos os montes de elogios para a Adriana Esteves . define ;) Queria demais que ela tivesse um twitter pra ver tudo isso !

★ Luciana ♥ 47 minutos atrás

fico cada vez mais encantada com o talento da Adiana Esteves a mulher é muito diva.
kelly curcio 12:44

kellcristianicurcio@hotmail.com
 Para Adriana Esteves Um Beijo Da Kelly Cristiani.Orkut?

*Taís* A segundos atrás

Chαyene Migon:
Mas todo mundo diz que a Adriana era muito ruim mesmo no começo da carreira
Os críticos? Bem, essa não é minha opinião. Pra mim Adriana já mostrou que possuia uma talento imenso desde Meu Bem Meu Mal (me tornei fã dela nessa novela). Foi sua 2ª novela, era pra ser uma personagem bemmmmmmmmm secundária mas não, no decorrer dos capítulos ela foi crescendo, crescendo, crescendo até tomar o lugar de Silvia Pafifer no posto de protagonista, e, graças a isso, sua personagem - Patrícia - termina a novela com o mocinho da história - Ricardo (Zé Mayer). Logo depois, já foi chamada pra protagonizar ao lado de Renata Sorrah, Lima Duarte e Maurício Mattar Pedra Sobre Pedra.

Renascer foi o auge do desafio - com apenas 23 anos e 4 de carreira - colocaram em cima dela a responsabilidade de protagonizar outra novela do horário nobre ao lado do Antônio Fagundes - como única protagonista feminina. Numa personagem completamente diferente de tudo q havia feito até então e de personagens que existiam naquela época - até então, não se via uma personagem que "pegava" um homem bem mais velho e fazia cenas de sexo tão forte - como a cena em q Mariana e Zé Inocêncio transam em cima do cacau. 
Atualmente, já surgiu várias periguetes e personagens vagabas - mas naquela época, isso não existia e, o que aconteceu na verdade é q as pessoas ficaram chocadas com a personagem e acabaram achando que a Adriana era assim também - principalmente os ignorantes, q não sabem diferenciar personagem de ator. A própria Adriana mesma disse que as críticas foram tão forte que chegaram a ponto de acharem que ela era a Mariana. Ridículo isso!

Tenho certeza q, assim como Leão Lobo, muitos outros q ousaram falar mal da Adriana - no profissional e no pessoal - calaram a boca e hj aplaudem de pé o brilho que a Adriana joga em suas personagens e mulher guerreira que ela se tornou!

Tenho orgulho demais de vc, minha querida estrela!

Nina ~ Rita Avenida Brasil 17:28

Bela história como profissional, viu??? Parabéns mesmo Adriana, de dar orgulho a qualquer fã.

Yasu . 24 de mai
Realmente, a interpretação de Esteves ta coisa de louco, ela ta maravilhosa. Carminha é uma personagem com grande potencial dramático, e só nas mãos de uma boa atriz pra nos passar isso.

                                      Nem tenho oque falar de Adriana Esteves &la tem um talento mostruoso/     DIVA *-*

Ela e Claudia Abreu, estão ROUBANDO A CENA, atualmente!

. Ҩ mizzis blear ; lovaato . 20:58
Fato!
É impossível não amar Carminha ;DD

antonio bass 20 de mai
Como não amar um personagem que dá a essa atriz, que segundo o Aguinaldo Silvia nunca e por demais aclamada, todas as possibilidades de mostrar o seu talento.
Nunca vi uma atriz receber tantos elogios, é a critica especializada,é os famosos como o Bonner , Debora Secco, Rita Le pelo twiter , entre outros.
As matérias sobre a Esteves informam o prestigio conseguido pela atriz na rede globo.
Mesmo afastada das novelas das 9, sempre concorreu quando não ganhou vários prêmios.
Mas seu arrasa quarteirão foi a SAndrinha, foi porque a Carminha dará todos os prêmios a Adriana.
UM pode perder para a Falabella, outro para a Abreu.
Mas a maioria será dela.
Trabalho no HC, e esculto funcionários comentarem principalmente a versatilidade dessa atriz,,cada personagem é um ser único, mudando da água para o vinho.

Camila (: - 20 de mai
MAIS UMA COISA NAO SE PODE NEGAR, ADRIANA ESTEVES TA ARRASANDO NA PELE DA VILÃ,  AS CENAS DELA COM A DEBORA FALABELLA SAO DEMAIS DE BOAS, ELA CONFIDENCIANDO TUDO A NINA, SEM SE QUER SUSPEITAR DA VERDADE, DEFENDENDO A NINA INCLUSIVE, DÁ GOSTO DE ASSISTIR, NUNCA TIVE DUVIDAS DA EXCELENTE ATRIZ QUE ADRIANA É .
Thiago Meurer Pilatti \o/:
Meu Deus, que gancho foi esse? ESPETACULAR! - cap do dia 22/05 (Carminha ver Jorginho com Betânia)
Liliane Baldin @LilianeBaldin
Hoje o final de Avenida Brasil foi perfeito com a Adriana Esteves congelada , poderia ficar a noite toda que eu não iria me importar :) - cap do dia 22/05

*Taís* A segundos atrás

¬ вяυиσ ℓσтαdσ ¹ ':
Gente esses Dias eu Lir da vida pessoal da Adriana Esteves..
nossa ela é muito Determinada e muito Forte hein
Só DEUS sabe oque ela Passou na vida dela

ela é uma Guerreira
Disse tudo, Bruno!!!! Por isso me orgulho demais de ser fã dessa bela guerreira há 22 anos!!!! Ela é show demais!

Raphael Cavalcante 08:02

Olha, de fato, a Adriana está linda nesta foto!

*Taís* A 44 minutos atrás

Hj, definitivamente, o cap foi de Adriana e Zé de Abreu! O que foi a cena da Carminha oferecendo grana pro Nilo contar o que sabe sobre Rita e ser escorraçada por ele????? Show de interpretação dos atores!!!! A cena foi perfeita!

Matheus da Silva 22:53

Capítulo maravilhoso hoje! Adorei a cena do Nilo expulsando a Carminha do lixão. Um show!

**Jaque** **silva** 21:46
A Adriana Esteves está interpretando muito bem a Carminha,maravilhosamente...
E a Carminha é uma pilantra mesmo!

Twitter

(16/06)

Adriana Esteves = Atuação Brilhante! Não tem como não se encantar com a atuação dessa atriz tão especial!



Ai a Adriana esteves ARRAZA! "Passa ivana" ~Morta~



Adriana Esteves está no auge da carreira. E Cauã Reymond também.


(15/06)

Carminha é tão boa atriz quanto a Adriana Esteves! 



Adriana Esteves sendo ótima atriz interpretando uma ótima atriz.

Caracaaaa... A Adriana nunca "esteves" tao bem numa novela!!.

queria saber como os atores de avenida brasil se sentem ao saberem que são ofuscados, todos juntos, por Adriana Esteves, sozinha



Quuuue carminha falsa!!! Meu deus,adriana esteves arrasando




Adriana Esteves ta dando na cara de um mundo e meio de gente q falava mal dela. Atuação impecável! 



Nome: Adriana Esteves! Funcoes: atuar super bem, receber elogios, ser merecedora de , ser loira e linda! Mais Nada!



Por favor , Né ? ➝ Adriana Esteves arrasou na cena da Carminha enganando a Muricy.


Acho q se eu encontrasse a Adriana Esteves na rua eu ia chorar de emocao, pq caralho! Eh uma atriz muito fodastica!! Caralhos.


Adriana Esteves não atua, ela recebe uma entidade, não tem outra explicação! Melhor atriz do Brasil. 


10 ADRIANA ESTEVES " Linda Sedutora Vilã " + a ATRIZ ainda OFERECE um DETALHE que ACRESCENTA a INTERPRETAÇÃO " sua Diversão ao REPRESENTAR "


Carminha é tão boa atriz quanto a Adriana Esteves!


(14/06)

Adriana Esteves digna de todos os prêmios!! Que ATRIZ Brasil!!


queria saber como os atores de avenida brasil se sentem ao saberem que são ofuscados, todos juntos, por Adriana Esteves, sozinha


 Ontem a Carminha deu uma surra na Lucinda, Show da Adri! E hj tbm mais show dela enganando a Muricy...


Carminha no pior momento da sua vida, e Adriana Esteves no melhor momento da sua carreira, sem mais! 



Olha tem que inventar um prêmio bem MELHOR que o Oscar, pra entregar para Adriana Esteves  DIVA

Eu acho que a Adriana Esteves nem vai presisar ser indicada pra Emmi/Oscar , acho que vão pessoalmente entregar na casa dela !

 Mas fico feliz que a maioria das pessoas de 1993 mudaram de opiniao e hj aplaudem a Adriana Esteves de pe!
 A Claudia Abreu esta otima como Chayene, mas a Adriana Esteves ta dando um banho e tanto como Carminha!

Adriana Esteves é a melhor atriz de 2012 





Muito Perfeita a cena da Carminha ameaçando matar a Lucinda , Adriana Esteves arrasou , Mais uma vez. ! 

o que foi aquela cena da carminha indo tirar satisfação com a lucinha? grande show de adriana esteves e vera holtz. MELHOR SEQUÊNCIA DO ANO!



porque a Adriana Esteves é tão cabulosa?? Como ela consegue trabalhar tão bem assim?


(12/06)

As expressoes faciais da Adriana Esteves sao as melhores!!!
Adriana Esteves emocionou nessa cena da Carminha em

(11/06)

Se Adriana Esteves tivesse de dinheiro o que ela tem de talento, ela seria a primeira na lista de mais ricos da Forbes.


Adriana Esteves, te amo

Essa novela é da Adriana Esteves e ponto. 

Lindo demais a galera elogiando a atuação de Adriana Esteves.

: Ai Carminha podia fazer a Glee e cantar "Meu mundo caiuuuuuuuu"” hahaa! Mas ela vai virar o jogo. Mente bem demais!!!


Hoje um dei tanto  nos elogios para a Adriana Esteves que cheguei a estourar meu limite de tweets do dia . :/

Sinto muito Claudia Abreu, mas a melhor atriz de 2012 é Adriana Esteves. É definitivo!

Eu nem tava comentando a novela nem nada, mas é impossivel não querer vim aqui & twittar um elogio á Adriana Esteves, essa mulher é GENIAL !


And the Oscar goes to ADRIANA ESTEVES! 

Adriana Esteves é uma atriz incrível! TALENTOSA no volume máximo! Que prazer vê-la dar vida não a uma personagem, mas a uma pessoa!


Adriana Esteves atuando é tão genial que faz a gente acreditar e sentir pena da Carminha. 
Adriana Esteves como Carminha não atua, emociona... Impecável !

Adriana Esteves: Comentários sobre a ótima atuação da atriz, na pele de Carminha 


Adriana Esteves é a melhor!!

Nossa Gente! Adriana Esteves merecia mesmo esse papel tao grande que e a Carminha... Obrigado JEC por nos da esse presente.

  Adriana Esteves e Murilo Benicio arrasaram... A cena dele jogando o copo foi phodastica

Adriana Esteves , jamais existirá uma melhor que ela s2

Adriana Esteves, que show de interpretação!!!!



Nome: Adriana Esteves | Função: merece o OSCAR de melhor atriz.



 Tbém curto mto ela, Adriana Esteves. =)

To vendo que eu vou ter um trabalho da p. pra ler todos esses tweets elogiando a Adriana DIVA Esteves. Quem disse que vida de fã é fácil? rs

Adriana Esteves é brilhante, que interpretação maravilhosa!.




Hoje o meu 10 vai para a Debora Falabella, porque o meu 100 vai para a Adriana Esteves!!!

Cauby Peixoto elogiou a atuacao do Caua Reymond e da Adriana Esteves!!!


Adriana esteves merece o Emmy, o Oscar Troféu Imprensa e todos os premios do mundo... claro ou logico?


Chayene é demais ela junto com Adriana Esteves merece todo premios de 2012


Adriana Esteves está atuando tão bem que já está condenada a ser chamada de Carminha pelo resto da vida.


Agora é só esperar a nossa diva Carminha Adriana Esteves pra fechar a noite sambando! 


adriana esteves ta humilhandooooooooooooooooooooo, ta causando diva, arrasa

Será que vão apresentar os programas com Jimmy Raw e Adriana Esteves? 



Adriana Esteves a Melhor atriz do mundo! Isso msm do Mundo! 

Muito fã de Adriana Esteves, muito fã! Tenho nem palavras para explicar, ela está sambando de salto 15 na 


Alias,o casal.AMO a Adriana Esteves.

Adriana Esteves expetacular , maravilhosa , a melhor s2


Adriana Esteves é meu orgulho! Fico só namorando cada cena que a Carminha aparece! Na boa, cada cena é um flesh!!



O q foi a  dançando Charme com o Tufão? Amei!!!!!!!! Pena q foi bem rápido! 


Gift da  dançando Charme, por favor!!!!!! 

eu amei carminha dançando charme...gente eu adooooro essa bandida da carmem lúcia, adriana esteves a melhor sempriiiiiiiiii


Tô aqui vendo de novo a Carminha dançando charme em ! Adriana Esteves, fabulosa
Adriana Esteves, Palavra nenhuma no mundo descreveria o quanto eu sou feliz por você existir ! Te amo :*

 Muito bom! A Adriana está totalmente mergulhada nessa personagem. Por isso dá tanto prazer de assistir


Tava passando a Adriana Esteves no vídeo show, linda demais :))


Adriana Esteves tem cara de menininha, linda! Mas quando encarna a Carminha em , parece um demonio... Atriz perfeita!!!

Gostei também da atuação da Adriana Esteves em Av. Brasil ontem, mandou bem. Ela é atriz para cinema internacional

 a das 6 é pessima, não assisto, a das 8 só por causa da Adriana Esteves agora, mas preciso admitir que gosto da novela das 7!

Carminha vai ser a Evita do Divino. Tapete vermelho para Adriana Esteves. oi oi oi

Adriana Esteves é fogo na roupa! HAUHAU'' 


Adriana Esteves:::::::::::: sou fa. ô bixa que trabalha bem vei!

Adriana Esteves e Heloisa Perisse arrasando em av brasil

Pára tudo, não me canso de elogiar Adriana Esteves e dizer que as vilãs awmpre superam as mocinhas 

Adriana Esteves é a melhor!


vontade de bjar a adriana esteves pfvr atua d+



Adriana Esteves é real demais! Salve! 


Carminha é a vilã mais perfeita que existe , a melhor que ja vi e a melhor que ja houve! Adriana Esteves , sem palavras.
Adriana Esteves - um arraso , perfeição sem limites 



   tb eu kkk Quero Adriana Divando para o Mundo em cenas fortes e marcantes e o drama é otimo nisso


"Para de adubar o mundo com essa sua boca!" Carminha e suas patadas ESPETACULARES. Que vilã maravilhosa! 


quando a Adriana esteves vai nos programas da globa pra estourar a audiencia em?



" Adriana Esteves é muito DIVA! Otima entrevista com ela :)"/////Carminha . Tá mesmo maravilhosa!


Avenida Brasil pegando fogo, e quem é a dona disso? Adriana Esteves , claro.


só pra constar que comentei: O. SHOW. DE. ADRIANA. ESTEVES. ONTEM. QD. JORGINHO. CHAMA. CARMINHA. DE. MÃE. EMMY. PRA. ELA. GENTE. <3 (02/06)


Quando e q a Adriana Esteves vai abrir uma escola p ensinar o elenco da Globo a atuar?


 Carminha surtando, Adriana Esteves divando cm sempre! Obgd a vcs que escrevem tão bem e deram esse presente (carminha) para ela!
 super Adriana Esteves!



Adriana Esteves é um gigante. A lágrima cai na hora certa, de um olho só e favorecendo a camera. Fod@. 


Adriana Esteves você é genia estou aos prantos com sua falsidade até a mim você e sua Carminha me enganam!!!👋👋👋👋


pqp, Adriana Esteves dando show em !



Essa Carminha - Twitteiros dizem que a Carminha é muito falsa.


Oscar para Claudia Abreu por Chayene de  e Adriana Esteves por Carminha . Arrasando!


  Concerteza  está bombando! Lixo Estampa foi uma copia mal feita de Senhora do Destino!

Torço pr isso,tm q sr aqui em SP RT  Quando e q a Adriana Esteves vai abrir uma escola p ensinar o elenco da Globo a atuar?



 Carminha, Catarina.... Tem como não amar Adriana Esteves?

É Carminha ( Adriana Esteves ) atuando e enganando as pessoas rs ' ADOREI *----* Interpretação PERFEITA das duas rs


No muraol de Av.Brasil , no Projac só deve dar  & Adriana Esteves ; u-u;³' elas são lindas u-u;³'


": Minha gente, oq é Adriana Esteves? Me digam. Putaquepareo!! Phoda!  " sou fa!

Um beijo bem delícia pra quem colocou a Adriana Esteves pra fazer o papel da Carmen Lúcia em Avenida Brasil.

Adriana Esteves,Alexandre Borges e Marcos Caruso,estão dando um show de interpretação na novela.

: Tem mais incrível do que a Carminha da Adriana Esteves? ” Sensacional!!!


Adriana Esteves um banho de interpretação... Esse ano já é dela!


Adriana Esteves geniallll

Gente a Adriana Esteves arrebentou e a Debora Falabella ta melhorando!
Adorei a congelada de hoje... E dizer que a Adriana Esteves divou, novamente! 

Essa novela é boa demais.... Adriana esteves dando show...

Vendo o show de interpretação de Adriana Esteves. Avenida Brasil gravada.
Muito sinistro esta cena. Adorei a interpretação de Adriana Esteves“ to vendo as cenas rita/carminha/nina/bethania”

Adriana Esteves deu mais um show encantador hoje , e eu ainda me surpreendo com ela *-*


   Adriana Esteves... Sem mais! Kkkkk


Até tu falando da novela? <3 RT : Tem mais incrível do que a Carminha da Adriana Esteves? 


Vendo todos os montes de elogios para a Adriana Esteves . define ;) Queria demais que ela tivesse um twitter pra ver tudo isso !


Adriana Esteves eu te amo ♥


adriana esteves está otima nesse papel....

 Até o bebê de Rosemary foi menos assustador e estranho que essa relação mãe e filha da Carminha e da Betânia


Eu fico doida com essa Adriana Esteves!!! Gzuis, pra quê tanto talento? Poderia dividir um pouco com a galera...

Carminha tão poderosa que está nos tts mundiais: Essa Carminha!

Adriana Esteves arrebenta!!!

A Carminha já tá me coonvencendo! Essa Adriana Esteves é o bicho! 

Adriana Esteves ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...oioioioooo



Cacete!!!!!Adriana Esteves é mto boa atriz,ne?!super curto ela desde "A Indomada"!

Essa Carminha é a Melhor  

adriana esteves, débora falabella e bianca comparato <3

Paula AurorSeeker185 ‏@marishfan
Carminha ganhou um lugar junto da Flora e da Nazaré na cobertura triplex do meu coração.

Adriana Esteves indicada ao Oscar. Sem mais. Nem mas.

Adriana Esteves,mostrando como uma boa atriz deve ser.


Adriana Esteves é uma atriz tão extraordinária que faz a gente torcer pela Carminha! Bom demais! 


Adriana Esteves dá uma aula diária de interpretação em Avenida Brasil!


episódio de "As Brasileiras" com Carminha: A deusa do Divino

Rita Drogada, Nina Enjoada e Carminha Glorificada 


A Débora Falabella e a Adriana Esteves estão arrasando... Duas grandes atrizes!


 aí está, numa só cena, a Atuação ESPLENDIDA da essa D-I-V-A 

 é Maravilhosa, a cada dia me sinto mais confiante na minha escolha como fã dela e mais orgulhosa ainda ;D


Yes,yes RT Se tem uma atriz versatil que brilha no humor, passa pelo drama e arrebenta na vilania... Essa e Adriana Esteves!


TODAS AS PALMAS E REVERÊNCIAS PRA ADRIANA ESTEVES ATÉ EU TÔ COMEÇANDO A ACREDITAR NA CARMINHA GRAAAAADE ATRIZ


Fernanda Montenegro pode ser um Monstro Sagrado. Mas uma excelente atriz eh Adriana Esteves!  

Que Fernanda Montenegro o quê! A melhor atriz do Brasil chama-se Adriana Esteves.


  Adriana Esteves no Altas Horas, Arquivo confidencial do Faustão, VideoShow, Mais Você, Jô, todos! Ela merece! DIVA!
Gente, a Adriana Esteves e otima. Ela merece um premio. 

 ela é otima....adriana esteves está arrazando....

 , Adriana Esteves , Adriana Esteves , Adriana Esteves , Adriana Esteves , Adriana Esteves [...]


Olha essa Adriana Esteves!


 o estilo e diferente mas o texto do JOAO EMANUEL CARNEIRO na boca da ADRIANA ESTEVES e MARAVILHOSO


RT:  Vamos combinar: como não amar Bianca Comparato, Adriana Esteves e Débora Falabella? 


Ai gente , sera que a Adriana Esteves vai ser indicada pro Emmy denovo ? Se for ela ganha , certeza *----*
Adriana Esteves simplismente HUMILHANDO na atuação , sambando na cara de quem pensa que é e não é ! DIVA DEFINE !


Adriana Esteves - Comentam a atuação da atriz em "Avenida Brasil", novela das 9, da TV Globo. 

Adriana Esteves, Iran, Adalto, Ariranha É  Dominando os TT's Mais Uma Vez! hahahahahahahaha

Adriana PERFEITA Esteves congelando o Brasil! 

hj minha diva Adriana Esteves linda simplesmente arrazou em todas as cenas ela é D+ pode falar

a Adriana Esteves é MARAVILHOSA e ñ só eu q to falando ñ  a Adri é perfeita


Adriana Esteves,  , Lindas! meno as nina chata, JECarneiro , Dri tipo linda, e só!

Se o  &' Adriana Esteves , soubesse o quanto amo eles, eles me levavam pra casa e me adotava rs' =/

Acho q nesse ano n vai nem precisar de indicadas a melhores do ano né? Porque modestiamente, Adriana Esteves vulgo Carminha já ganhou!!!

Adorei ver as poderosas de  na capa da Epoca: Adriana Esteves (A Grande Dama da novela), Isis Valverde e Debora Falabella!



 o estilo e diferente mas o texto do JOAO EMANUEL CARNEIRO na boca da ADRIANA ESTEVES e MARAVILHOSO

Olha, a Adriana Esteves merece um Oscar de melhor atriz. Cada cena é um show! Assistindo 




Adriana Esteves: ☑ super atriz | ☑ faz uma Carminha inesquecível | ☑ merece o OSCAR. 

Bial meu voto vai pra Carminha por ela ser falsa, mentirosa, maldosa e dissimulada mas eu quero que ela continue na casa.


A parceria entre Adriana Esteves e Marcello Novaes é sensacional!


exatamente RT  vai ser difícil escolher melhor atriz esse ano. Cláudia Abreu e Adriana Esteves DIVANDO.


Estou passado em Cristo com ! Mocinha vingativa, fria e calculista. Adriana Esteves está arrasando como vilã! 


carminha so n eh o personagem + foda q adriana esteves fez, pq aquela la de toma la da ca era fds tbm kkkk 

Liliane Baldin @LilianeBaldin
Sou muito apaixonada por novelas que tem Adriana Esteves atuando 

FC-Dri_Esteves @LindaAdriana2
Cara a @_AdrianaEsteves é linda de qualquer jeito #FATO !!!! Quem com corda da #RT

Adriana Esteves ta linda! #AvenidaBrasil

Juliana @Ju_Kaiseer
Estou Super querendo que a Carminha domine o planeta terra e jogue a Nina lá no lixo de novo! #AvenidaBrasil

@Aguinaldinho carminha fazendo coração com a mão no treino de futebol, MORRI! Adriana Esteves eh tudo d bom!
Retweeted by Talison Nogueira (21/05)
Que corpo é esse Adriana?! '-' hahaha perfeita dms *--*#AvenidaBrasil

Não consigo gostar/simpatizar com mais nenhum ator/atriz além da Adriana Esteves. Assim como só adoro a Carminha em AB, mais ninguém. =D

Talison Nogueira @talison_oficial
Nossa! A Adriana Esteves parecia uma Leoa na cena que a Carminha descobre que o Jorginho vai se encontrar com a Betania/Rita (22/05)

Vamos ser sinseros? Claudia Abreu e otima, arrasa, mas Adriana Esteves tem mais carisma e é melhor! #ProntoFalei

Norma Lima @Norma__Lima
Adriana Esteves dá um show de interpretação na novela#AvenidaBrasil

Adriana nunca Esteves tão divina num papel como esse!

Adriana Esteves magerrima em Copacabana! #AvenidaBrasil: 

Tom B. @TomTom_bm
Ninguém faz cara de psicopata como Adriana Esteves. Dá medo.#AvenidaBrasil

A Adriana Esteves é tão boa atriz, que parece que tinha sangue no olho dela de tanta fúria 


Adriana Esteves deve ter assistido a filmes de Joan Crawford, tem um quê dela a sua megera


Adriana Esteves deveria ganhar dobrado. Ela que leva essa novela nas costas dando um show de interpretação!! #AvenidaBrasil

Adriana Esteves cada dia mais incrível como Carminha ...amo cada dia mais esse ódio dela rsrsrs #AvenidaBrasil

. . esteves&machado∞ @bonboon_FC
Adriana Esteves esta interpretando LINDAMENTE a Carminha , hoje foi de arrepiar aquela cena que ela descobre que o Jorginho vai ver a Nina ! (cap do dia 22/05)

Os atores Adriana Esteves (Sagitário) e José de Abreu (Gêmeos), arrasando em #AvenidaBrasil. Eixo dos últimos eclipses.

Adriana Esteves sambando na cara da sociedade. Falaram q ela não ia dar contabda vilã... Han han Carminha ROCKS!!


Amo as duas RT "@jooseanee: @sergiomattos40 Adriana Esteves e Cláudia Abreu, esse ano é delas !"

Realmente Adriana Esteves cade dia mais linda e talentosa, impressionante .. ela arasa e isso ngm pode negar #AvenidaBrasil

Obaaaaaaaaaa a novela congelou com a PERFEITA Adriana Esteves !(cap do dia 22/05)

. . esteves&machado∞ @bonboon_FC
Existe uma brincadeira chamada "SER LINDA" a Adriana Esteves um dia foi brincar disso, e nunca mais parou, brinca de ser linda ate hoje ! *

Fa d Adriana Esteves @FadAdrianaEstev
Sei que quando vejo o sorriso da ADRIANA ESTEVES fico tao alegre, quanto flores no jardim.

"Minhas costas sao carne de segunda pra você bater desse jeito Zezé?" Carminha, casa cmg
Retweeted by Érica Fonseca

Muitooo dahora a Adriana Esteves falando em ingles no panico ! kkkkkkkkkkkk'

FC Adriana♥Vladimir @FC_AdriS2Vlad
RT: @MinhaFabiana Meu casal perfeito meu ammores - Adriana Esteves e Vladmir Brictha / Amor perfeito *-*
Joyce Pascowitch  @JoycePascowitch
"@mevangelista_: @aleatorio a materia de CAPA da jp com a Adriana Esteves tá maravilhosa"//// concordo! Tá maravilhosa, texto e fotos!

Luiz Felipe Fazzini 02:21


Natinha Sampaio  @RenataSampai0
A novela ja ta chata e Adriana Esteves e marcos caruso tão levando a bichinha nas costas.

amo as oscilações de humor da carminha: SENTA MENINA, É UM ORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc é minha amiga :)

preciso tira uns print do video da novela de hoje , carminha linda com aquele arranjo de flores na mao com cara de santinha kkkk

Lindaa demais,diva,perfeita..."Adriana Esteves" Te amo!♥

Eu sou fã da mulher que na infancia era pequena da perninha grossa & brincava com suas bonecas de ser mamãe ! Sim, sou fã da Adriana Esteves


Adriana Esteves se não é a melhor, é uma das melhores atrizes de todo Brasil e mundo! Parabéns

Brillante actuacion de Adriana esteves en Avenida Brasil!! Ultimamente se le escapo pasitos del personaje TOMA LA DECA

Essa Adriana Esteves, simplesmente a melhor atriz!

Definitivamente a Adriana Esteves merece tudo de bom , exemplo de uma boa atriz e etc ..


Não era noveleira até  me conquistar. Adriana Esteves e José de Abreu estão excelentes. Ainda temos Tufão e Jorginho. Vício!

A Adriana Esteves chamando a minha atenção com sua maldade hoje. Curti o amor de mãe dela!

A Debora Falabella melhorou o tom de sua atuacao e esta bem no papel de Nina, mas quem ta otima e a Adriana Esteves com sua Carminha.


ESSA NOVELA TÁ É MUITO BOA, A HISTÓRIA QUE ENVOLVE A RITA É MUITO CONVINCENTE. E A ADRIANA ESTEVES TÁ NO MELHOR PAPE...



Blogs


elvira akchourin do nascimentoCollapse
Concordo com tudo. "Avenida Brasil" é a melhor novela dos últimos anos. Adriana Esteves está perfeita como a Carminha: nas cenas do falso sequestro, deu um show como uma reclamona
Também acho que, após a avalanche de críticas pelo papel em "Renascer", ela se aperfeiçoou e deu a sua resposta à crítica e ao público.


Adriana Esteves está arrasando!!!!!!!! Sem mais...


Rakel Bueno
Jorge existe sim alguma semelhança com Revenge mas isso ñ impede da história da "Avenida Brasil" ser tão boa quanto o seriado.
Adriana Esteves realmente esta dando show, eu não consigo ter raiva da Carminha ela é uma vilã ilaria realmente só uma atriz talentosa para brilhar.
Agora a Nina eu estou meio q pegando implicância
julioxodo
ADOREI SEU TEXTO, FALANDO SOBRE A ADRIANA...SOU APAIXONADO POR ELA....ÓTIMA ATRIZ... NÃO SABIA DO FATO DA NOVELA RENASCER...AGORA EU QUE DIGO "SUPER CURTIR" !!! adoraria ter algum contato com ela...vc pode me ajudar quanto a isso?
jordan
Como eu era pequeno na época em que ocorreram essas críticas (em relação à Adriana, na época de Renascer) não tinha conhecimento delas. Agora elas me serviram pra confirmar o que eu ja tinha imaginado: a crítica brasileira é extremamente depreparada, desde sempre. Gente que acha que sabe muito, mas não sabe NADA.



fazia tempo que essa grande atriz não ia para o horário nobre,eu nem lembro qual foi sua ultima novela nesse horário.
para mim, seu papel inesquecivel foi catarina de O cravo e a rosa e Dalva de Dalva e herivelto.


Jandir Freitas GomesCollapse
Adriana Esteves é um dos melhores talentos já revelados na TV brasileira.Nos últimos anos(após a sua atuação divertidíssima como Catarina Batista) ,ela somente era aproveitada como comediante e vê-la fazendo "Avenida Brasil" na pele de uma personagem tão contraditória é um luxo só. Carminha é má, dissimulada, baixa,amoral,mas em muitas situações nos faz rir.Dar arrepios ver um personagem como esse tomando vida. Tão real que é fictício



Juliana Mendes

01/06/2012, 17h02
Acredito que naum só eu como a grande audiencia mostra o quanto essa novela é maravilhosa! A atuação de Adriana Esteves espetacular..


Marcos Adriano

26/05/2012, 17h45
Adriana Esteves está carregando essa novela nas costas. Já Isis Valverde não tem o menor talento, e a Nina de Débora Falabella está simplesmente intragável


Abelardo Silveirinha

18/05/2012, 00h38
ESSA NOVELA TÁ É MUITO BOA, A HISTÓRIA QUE ENVOLVE A RITA É MUITO CONVINCENTE. E A ADRIANA ESTEVES TÁ NO MELHOR PAPEL DA CARREIRA, A MULHER PARECE QUE FICA POSSUÍDA ÀS VEZES, É IMPRESSIONANTE A ATUAÇÃO DELA. 


1º José @GAYEGOS debate o título de imperador da moda e elege Adriana Esteves como linda e chic!







Beleza & talento
Adriana Esteves é uma atriz que não precisa fazer olhos esbugalhados e narinas ofegantes para interpretar uma vilã. Além das qualidades artísticas, é quem melhor se veste em Avenida Brasil e outras avenidas menos ou mais famosas mostradas em teledramaturgia. Linda e chic, para desespero das outras.


Talita Ferraz3 horas atrás
ESTOU  ADORANDO  ESSA  NOVELA  É  ÓTIMA  ADRIANA ESTA DANDO SHOW  PARABÉNS  A  TODOS AUTOR , ELENCO , DIREÇÃO, ATRIZES, ATORES  ETC..


Adriana Esteves é uma das poucas atrizes que vive de interpretação, diante de tanto marketing de pseudo-atrizes que vemos por aí, como Juliana Paes . A cena dela, tendo pano de fundo outra raridade no quesito talento Vera Holtz e aquela criança linda, simplesmente foi a cena mais tocante e intensa que já vi na teledramaturgia. 
E Cauã Reymond simplesmente lutou de verdade e chegou merecidamente ao lugar que ocupa hoje, a interpretação dele foi simplesmente visceral. 
Linda em 08/06/2012 as 11:50

ABELARDO SECUNDINO 41 minutos atrás
como diria uma amiga, "Adriana Esteves calada atua melhor do q todo o resto do elenco berrando"











Notas 10

Adriana Esteves! Está difícil arranjar elogios para a sua atuação cm Carminha, quando pensamos que ela já chegou no seu melhor, vem + uma cena arrebatadora! Os grandes atores ñ interpretam bem um personagem, eles transformam-se realmente naquela pessoa. Assim é Adriana, Carminha ficará na história!

Para Adriana Esteves e Vera Holtz em mais uma cena forte em "Avenida Brasil". Impressionante quando Carminha despeja mágoa e fúria para cima de Lucinda e tenta agredi-la. As atrizes foram esplêndidas.
Para Vera Holtz e Adriana Esteves por mais um show de atuações, com a agressão física de Carminha contra Lucinda. Estão cada vez mais escancaradas as ligações entre elas.

 para Murilo Benício e Adriana Esteves, ambos excelentes na cena em que Tufão anuncia que sairá de casa.

10 para Adriana Esteves, Caua Reymond e Murilo Benicio quando Jorginho discute com Carminha

Para Adriana Esteves e Murilo Benício, na cena em que Carminha tenta se justificar com Tufão por ter abandonado o filho no lixão, no capítulo de segunda, em "Avenida Brasil". Para Adriana, Murilo e Cauã Reymond, na cena em que Carminha pede perdão ao Jorginho e ele a expulsa de sua casa.
Para as fortes cenas das revelações sobre o passado de Carminha, todos os atores envolvidos nas cenas estão de parabens em especial o Cãua Reymond e Adriana Esteves
PARA ADRIANA ESTEVES, NAS CENAS EM QUE ELA FICA SABENDO QUE JORGINHO PRETENDE DESCOBRIR A VERDADE SOBRE SEUS PAIS BIOLÓGICOS. A ATRIZ DEU BANHO DE INTERPRETAÇÃO AO DEMONSTRAR TODA ANGÚSTIA E MEDO DO FILHO DESCOBRIR A VERDADE. INTERPRETAÇÃO MAGISTRA"
10 para Adriana Esteves, Caua Reymond e Murilo Benicio quando Jorginho discute com Carminha"

Para Avenida Brasil, que na minha humilde opinião, já é a melhor novela desde "A favorita", que por coincidência, ou não, é assinada por João Emanuel Carneiro,

Adriana Esteves! Carminha já é paixão nacional! Desde o início que se destaca mas vem-se superando em cada cena, mostrando todas as faces de Carminha. Tanto nos apaixona com as suas vilanias e tiradas maravilhosas como nas cenas dramáticas. Adriana é, sem dúvida, uma das grandes atrizes do Brasil.

Para Adriana Esteves, Debora Falabella, Murilo Benício Cauã Raymond e Marcello Novaes por todo o capítulo de sábado. A descoberta da falsa mãe e a sequência que se seguiu propiciou toda gama de sensações e sentimentos, mostrada com força por esses atores talentosos. Da gosto assistí-los.

*     Para Adriana Esteves, PERFEITA, em "Avenida Brasil", e para sua rica personagem "Carminha", multifacetada e cheia de nuances.Parabéns, também, para seu criador, o talentoso escritor "João Emanuel Carneiro".

 Adriana Esteves está excelente como a odiosa Carminha,
Outro dez para Adriana Esteves, Bianca Comparato e Débora Falabella, na eletrizante invasão de Carminha e Nina ao apartamento de Betânia e o confronto desta com a vilã, que ainda pensa que Betânia é Rita. Interpretações sensacionais, de arrepiar!!
 E dez para Adriana Esteves e José de Abreu na cena final. Débora, Cauã, Vera, José, Adriana, além de Murilo Benício e Marcello Novaes, têm feito cenas arrepiantes..


. Vera Holtz e Adriana Esteves no confronto entre Lucinda e Carminha, . Show de interpretação.

Dez também pra Adriana Esteves e pro José de Abreu pela cena da revelação foi perfeita também.


*     Para Adriana Esteves e José de Abreu na primeira cena de hoje, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário