Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 11 de março de 2011

Entrevista 11 de março de 2011





Mix – Você tinha vontade de atuar em um projeto de ação? 

Adriana Esteves – Nunca tinha pensado nisso. Sabe que eu não era de ver filmes de ação? Rola aquela coisa de marido ou namorado pedir para ver junto e eu era daquelas que não via. Mas, agora, mudei de ideia. Estou perguntando sobre todos que já foram feitos e aproveito as dicas que recebo. Estou curtindo muito. E não só ver, mas também fazer. No final do dia, não nego, fico bem cansada. Mas é divertido. Trata-se de uma grande novidade na minha carreira




Mix – Você gravou as primeiras cenas da novela no Japão e tem fobia de avião. Foi difícil lidar com isso?

Adriana
Olha, eu nem gosto mais de tocar nesse assunto para ver se isso some da minha vida. De uns anos para cá, passou a ser incômodo voar. Isso é engraçado porque quando eu era novinha, tudo o que queria era uma viagem longa. Mas os anos passaram e as coisas se transformaram um pouco. Tenho esperança que se transformem de novo. Até porque uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é viajar. 






Mix – Você já conhecia o Japão? Como foi sua rotina lá?

Adriana - Não conhecia e tinha vontade de ir. Só que, de verdade, nunca imaginei que teria essa oportunidade. Ainda mais a trabalho. Fiquei orgulhosa ao fazer meu ofício ali. Trabalho como atriz há 22 anos e jamais pensei que poderia conhecer um lugar tão sensacional atuando. Digo, sem dúvidas, que foi a melhor viagem da minha vida. Viajei com meu marido e todo o pessoal da novela é muito amigo. Éramos um grupo de mais de 30 pessoas durante 15 dias. E em todos eles eu passei. Trabalhava e, depois, ia fazer turismo. Cá entre nós, lá eu não trabalhei tanto quanto aqui.





Mix – Você não fazia novelas há mais de cinco anos. Como encarou esse retorno?

Adriana
A última que eu fiz foi A Lua Me Disse, em 2005, e posso dizer que estava começando a sentir falta. Gravar uma novela tem dois lados. A gente trabalha muito durante uns oito, nove meses. Às vezes até mais. Só que a equipe, quase sempre, vira uma família. Sim, porque nos encontramos todos os dias. E não falo de atores. São umas 200 pessoas envolvidas. A gente se sente meio que protegido por aquele time. Nossa prioridade vira a novela. Inclusive isso é contratual! (risos)





Mix – Como foi sua preparação para fazer uma paleontóloga?

Adriana
Conversei com vários profissionais. Temos uma equipe que presta uma bela assessoria para a nossa equipe, tira nossas dúvidas sobre como se comportar nas escavações, os melhores termos a serem utilizados e mil outras coisas. É bacana porque como nem todo mundo conhece o trabalho deles, a gente sente que há um orgulho por ver essa profissão sendo retratada no núcleo principal de uma novela.



http://www.gaz.com.br/gazetadosul/noticia/267533-5_perguntas_para_adriana_esteves/edicao:2011-03-11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário