Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 1 de março de 2011

Lançamento de Morde & Assopra - 1º de março de 2011



Nesta terça-feira, 1º de março, o elenco de Morde & Assopra foi apresentado à imprensa. O evento aconteceu no estúdio de gravação da novela, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro!



Adriana Esteves interpreta em Morde & Assopra uma paleontóloga que volta ao Brasil para tentar terminar uma pesquisa inovadora depois de ter perdido todo o seu material em um terremoto no Japão. Na busca por um esqueleto completo de dinossauro, ela entra em conflito com Abner (Marcos Pasquim) e acaba se apaixonando por ele. Adriana contou um pouquinho de como tem sido as gravações da próxima trama das sete:
Os paleontólogos do Museu Nacional da UFRJ estão ajudando muito a gente. E toda cena que tem os dinossauros eles ficam com a gente, ajudam. O grande barato dessa profissão é que você se depara com um mundo novo e nessa novela eu estou me deparando com vários mundos novos. Está demais trabalhar com o Pasquim. Ele é muito bom! O Paulinho Vilhena também está um barato, ele vai ser um pouco de par romântico da minha personagem também. A Bárbara Paz também é uma grande parceira, a gente se conheceu em As Cariocas – conta a atriz, que também falou das gravações no Japão – O lugar mais emocionante que eu fui foi no Monte Fuji. Foi demais!







O ator André Bankoff fala um pouco sobre seu personagem em Morde & Assopra, o Tiago, que ele define como “anti-playboy”:

“Ele é um cara tranquilo, um ‘anti-playboy’. Ele não liga para carros ou luxos e, nesse ponto, é bem parecido comigo, também não sou muito apegado às vaidades. Mas acho que o Tiago vai sofrer um pouco porque ele descobre o titanossauro e introduz a Júlia (Adriana Esteves) na pesquisa, mas ela vai começando a tomar conta da situação e ele se sente meio em segundo plano, meio fora de contexto. Em paralelo a tudo isso, ele vai meio que se apaixonando pela Júlia, mas ela vai se relacionar com Abner (Marcos Pasquim). Então, ele vai perder os ossos e a mulher de quem está gostando. E além de tudo, também não é o filho preferido do pai.

http://mordeeassopra.globo.com/platb/category/apresentacao/

Trama

As aventuras de Júlia (Adriana Esteves) começam no Monte Fuji. A paleontóloga vai ao Japão com o sonho de encontrar os restos de réptil marinho extinto há milhões de anos e concluir sua tese de doutorado. Um terremoto acaba com as chances de encontrar qualquer coisa, mas é no meio dessa confusão que ela encontra Ícaro (Mateus Solano), um médico que está no país para tentar descobrir novas tecnologias e construir um robô que se pareça com Naomi (Flávia Alessandra), sua esposa que morreu em um trágico acidente.

Ícaro revela que sobre a existência de sítios arqueológicos em Preciosa. Ele explica que nesta cidade foram descobertas várias ossadas de animais pré-históricos. Com seu noivo, John Lewis (Michel Bercovitch), Júlia então retorna ao Brasil e segue para o interior de São Paulo, onde conhece Abner (Marcos Pasquim).

E é entre os cafezais do fazendeiro que a paleontóloga vai encontrar o resto da ossada de um Titanossauro. Porém, Abner não vai ficar nada satisfeito com a descoberta e não vai querer derrubar sua plantação para a moça escavar o terreno.

As confusões entre eles começam com as investidas da estudiosa de escavar à noite, secretamente. Em meio a uma destas conturbadas tentativas, o casal se renderá ao primeiro beijo - seguido de encontros e desencontros.

"Ele ama esta terra e ela chega para caçar osso de dinossauro! Vai dar confusão", adiantou Marcos Pasquim. "Ela é meio briguenta. Não aceita desaforo", completou Adriana Esteves.

Com informações do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário