Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 20 de março de 2011

Festa de Morde & Assopra - 19 de março de 2011 - São Paulo


Em meio a réplica de um sítio arqueológico, com direito a fóssil de dinossauro, o mesmo usado nos primeiros capítulos de "Morde & Assopra", a presença da robô Dina, personagem da abertura da trama, e comidinhas japonesas e caipiras, o autor Walcyr Carrasco foi um dos primeiros a chegar ao evento armado no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo, nesse sábado (19). “Sempre tive interesse em robótica e me fascinei mais pelo assunto depois que visitei o Japão, de onde eles foram criados. Também cresci em Marília (interior de São Paulo), uma das cidades do Brasil que são encontrados fósseis. E está muito perto de eles (robôs) conviverem com a gente”, explicou o Carrasco sobre as duas temáticas da trama.
Walcyr Carrasco

Adriana Esteves mostrou ser a mais engajada no tema paleontologia, seu núcleo na novela. “Nunca tinha me despertado o interesse sobre o assunto, mas depois que comecei a ver de perto, comecei a gostar deste universo. Até acompanho um grupo de pesquisadores sobre fósseis no Museu Nacional do Rio de Janeiro", contou a personagem central da novela. "É muito bom conhecer o novo. E fazer uma novela é isso. Ir a fundo porque novela é algo respeitado e importante no nosso País. Além do peso de ser protagonista é preciso ter responsabilidade”, disse a atriz que viverá Júlia, paleontóloga focada em descobrir uma nova espécie de dinossauro.

Klara Castanho

Par romântico da personagem de AdrianaMarcos Pasquim acredita que a relação conturbada entre eles dará mais emoção a história. “Eles são loucos um pelo outro mas a diferença de opiniões será fundamental para a luta do que cada um acredita”, contou ele, que será Abner, um fazendeiro disposto a batalhar por suas terras, que correm perigo.
Dri, Marcos Pasquim e Bárbara Paz



Dri, Bárbara Paz e Marcos Pasquim


Nenhum comentário:

Postar um comentário