Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 21 de março de 2011

"Tenho um marido que é uma loucura'

Atriz foi entrevistada pela “Revista da TV” do jornal 'O Globo' deste domingo, dia 20





De acordo com a “Revista da TV” do jornal “O Globo” deste domingo (20), Adriana Esteves sente-se paleontóloga, como sua personagem Júlia em “Morde e Assopra”. “Aprendi tudo que pude sobre o assunto. Já aconteceu da gente estar gravando e eu dizer: este jeito de escavar está errado. E estava. Quando a novela acabar, a paleontologia também acabará em mim”

A atriz relembrou um dos seus melhores momentos profissionais na minissérie “Dalva e Herivelto”. “Fiquei muito emocionada com a Dalva. Na época, tudo que dizia respeito a ela me deixava à flor da pele, nem conseguia conversar sobre o trabalho. Me entreguei. Parei de fazer exercícios, engordei 6 quilos, senti que envelheci fisicamente. Foi algo, sei lá, sobrenatural”



Atualmente, na pele de Júlia, a atriz cuida da alimentação, corre e faz musculação. “A Júlia precisa parecer lépida em cena e mostrar desenvoltura ao saltar nas escavações”. Para compor a paleontóloga, ela viajou ao Japão, lugar que ela diz que nunca irá esquecer. “O Vladimir foi comigo. Foi uma viagem sensacional. Vimos as cerejeiras em flor, é algo incrível que nunca vou esquecer”

Na vida pessoal, ela usa da praticidade. “Temos um esquemaço familiar. Meus pais moram perto e as pessoas que trabalham com a gente estão lá em casa há anos. Somos uma família muito unida, me considero uma mãe apaixonada, do tipo que fica dizendo que os filhos são gênios. Entre as crianças a harmonia é total. Não tem essa de meio irmão. Todo mundo é irmão inteiro. Tenho filhos que são um sonho, um marido que é uma loucura e acho o meu trabalho o melhor do mundo. Nunca imaginei que a vida fosse me proporcionar tantas alegrias”.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário