Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tecnologia, Dinossauros, Romance e muita diversão





Cenas de terremoto, imagens com androides no Japão, humor, dinossauros em computação gráfica, fósseis de todos os tipos, um robô que dança e um romance que promete arrancar risadas. Imagens como essas, apresentadas em coletiva de imprensa no Projac, mostram um pouco do que será a novela Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para o dia 21 no lugar de Ti-Ti-Ti.


Tudo começa no Japão, onde Ícaro, interpretado por Mateus Solano, está atrás de uma nova tecnologia androide. Lá ele acaba conhecendo a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está atrás de uma ossada de dinossauros. Deste encontro, devem surgir aventuras a serem exploradas na cidade fictícia de Preciosa, na região de Marília


Adriana Esteves, que interpreta a paleontóloga Júlia, mostrou que já está familiarizada com os termos científicos usados por sua personagem.


 O grande barato dessa profissão é que você se depara com um mundo novo e nessa novela eu estou me deparando com vários mundos novos – comentou Adriana.


As vilanias de Morde & Assopra ficarão por conta da personagem de Vanessa Giácomo, Celeste. Ela vai disputar o amor de Abner (Marcos Pasquim), que se apaixona pela paleontóloga Júlia.




http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,1124,3226891,16611

Nenhum comentário:

Postar um comentário